A Marca 3M é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca 3M

A Marca 3M é Boa?

Se você está em busca de produtos de qualidade, provavelmente já deve ter ouvido falar da marca 3M. Mas, afinal, a marca 3M é boa mesmo? A resposta é sim!

Com mais de 100 anos de história, a 3M é uma das líderes globais em pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores. A empresa investe continuamente em tecnologia e qualidade para oferecer aos seus consumidores os melhores produtos do mercado.

Entre os produtos mais conhecidos da 3M estão as fitas adesivas, os sprays adesivos, os abrasivos, as luvas de proteção, os filtros para máscara de proteção e muitos outros.

Instruções sobre a Assistência Técnica da Marca 3M

Apesar da alta qualidade dos produtos da 3M, eventualmente pode ser necessário solicitar reparo ou assistência técnica. Nesses casos, a empresa oferece um serviço eficiente e de qualidade.

Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos da 3M, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa. O número de telefone é 0800 013 2333. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Além disso, para agilizar o processo de assistência técnica, é importante ter em mãos o número de série do produto e a nota fiscal de compra.

Os produtos da 3M possuem garantia contra defeitos de fabricação. Caso seja identificado um defeito no produto durante o período de garantia, a empresa oferece a troca ou o reparo do mesmo.

Portanto, se você tem um produto da 3M e precisa de reparo ou assistência técnica, não hesite em entrar em contato com a central de atendimento. A empresa tem um compromisso com a satisfação do cliente e irá oferecer o melhor suporte possível para solucionar o seu problema.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica 3M

SAC: (43) 3032-9903


SAC: 0800 013 23 33


SAC: 0800 013 2333


SAC: 0800 0132-333


SAC: 0800 132 333 ou Faleconosco@mmm.com


SAC: 08000132333


SAC: 0800-013-2333


SAC: 2x Retentor 501 de Filtro Mecânico 5n11 para Mascara 3m


SAC: 3M


SAC: 3M do Brasil


SAC: Aplicador de Fita Adesiva Atg 700 3m


SAC: Capacete 3m+ Abafador de Ruídos Concha 3m Pomp Muffler 18 Db


SAC: Cartucho para Respirador 3m 6001 + Filtro 5n11 3m Kit


SAC: Filtro 3m Aqualar Bella Fonte Maxxi 3m Original


SAC: Filtro Água Multiuso Ap200 Branco Aqualar 3m - Original


SAC: Filtro Água Multiuso Ap200 Branco Aqualar 3m + Refil Extra


SAC: Filtro Água Multiuso Ap200 Transp Aqualar 3m + 1 Refil Extra


SAC: Filtro P/ Máquina Lavar e Caixa D 'agua + 2 Refis 3m


SAC: Filtro P/ Máquina Lavar e Caixa D 'agua Aquatotal 3m + Refil


SAC: Fita Antiderrapante Safety Walk Neon 3m - Promoção


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca 3M

Mensagem: A Manutenção do Produto é Bem Trabalhosa, e Tem Muitas Peças não Precisam Ser Enviadas para Substituição Como por Exemplo: Plástico da Borracha de Vedação e Parafusos, São Itens que Podem Ser Reutilizados Após Higienização. Pensando no Meio Ambiente Como Recursos Utilizados e Aumento do Volume de Resíduos para Descarte.
Cliente: Priscila
Produto: Abafador Auditivo 3m Muffler Hb004363592


Mensagem: Gostaria de Reparos em 4 Bombas Anauger 800, Onde é a Assistência?
Cliente: Alex
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Boa Tarde. Necessito Acionar a Garantia.
Cliente: Ana
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Olá Boa Noite!

Gostaria de Fazer a Troca de uma Bomba que Comprei com uma Tal Voltagem de 254v, a Bomba Liga, Porém não Joga Água para Cima. Aqui na Minha Cidade a Voltagem é de 127vlts. Como Faço para Efetuar a Troca do Produto?

Aguardo um Retorno
Cliente: ANA
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Tenho uma Bomba Analuger 800 Ela Parou Vai Fazer 4 Mês Onde Posso Resolver Esse Problema
Cliente: Anami
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Qual a Assitência Tecnica Mais Próxima da Minha Cidade : Pindamonhangaba - SP? Grato
Cliente: Demétrio
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Estou com uma Bomba Mas Infelizmente não Está Funcionando Gostaria de Saber Onde Fica Localização da Assistência Técnica Moro em Santa Rita Paraíba
Cliente: Erica
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Comprei uma Bomba Submersa em Setembro/ 1* em um Depósito em Majorlandia- Aracati Ce . Foi Constatado Vários Furos no Corpo da Bomba . Como a Garantia é de 2 Anos , Como Devo Proceder ? Tem um WhatsApp para Enviar Fotos ? 85.*82.155
Cliente: Francisco
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Olá, Prezados.

Necessito Informações Sobre Troca de Bomba Comprada em Maio de 2022. Moro na Cidade de Recife. Preciso Saber Como Devo Proceder. Grata!

Giselly
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Bom Dia. Tenho 7 Bombas Anauger em Meu Uso na Chacara. Gostaria de Saber se as Bombas Anauger Tem Periodo de Validade (Vida Util). se Após Alguns Anos de Uso, Ficam com Redução de Potencia (ficam Mais Fracas - Nao Arremessam a Agua Como o Efetuavam Antes).

Obrigado - Aguardo Resposta.

Ilton A. Bertoldi Curitiba/Pr.
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Comprei uma Bomba Submersa Anauger800 5G 220v no Site Efácil,no Dia 02/06/2021. há Duas Semanas Atrás Ela Parou de Funcionar. Estou Necessitando de Assistência Técnica Autorizada em BH. Agradecida
Cliente: Isa
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Minha Bomba Anauger 800 Parou de Funcionar e Está Dentro da Garantia, Gostaria de Acionar o Seguro
Cliente: Luis
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Bom Dia, Pode Indicar Empresas que Prestam Assistência Técnica na Garantia para a Bomba Anauger 900 na Região de Curitiba?
Cliente: Luiz
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Minha Bomba Anuger não Liga Mais Comprei Ela a 2 Meses Preciso com Urgência de uma Solução
Cliente: Mahara
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Endereço de uma Autorizada na Cidade de Viamão ou Porto Alegre RS
Cliente: Sinara
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Solicito, Ressarcimento Pôr Conserto da Bomba ANAUGER SUBM 00 V. com Data de Compra : 13/04/0*0. Valor : R $ *50.00. Obrigado.
Cliente: Teofilo
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Tenho uma Bomba 900/220 e Preciso de Assistência
Cliente: Vanusia
Produto: Bomba Submersa Anauger 800


Mensagem: Sardela Foi Excelente, Mas o Patê de Quatro Queijos e o de Gorgonzola Foram Horríveis; Pareciam Estragados, Joguei Fora. Façam uma Avaliação; Validade Era para 22/03/2022; Att
Cliente: Cesar
Produto: Cera Protetora Spray 240g 3M


Mensagem: Bom Dia Utilizo a Cola Araldite Hobby em Torno de 15 Cx por Semana para Fazer Acessórios do Meu Atelier. No Lote LRL20-188 V 05/2022, Percebi em Todas as Cxs que a Cola Vermelha ao Ser Aberta Possue Tanto Ar Dentro que o Seu Volume se Reduz a 1/3...inadimissivel... Por Favor Gostaria de um Ressarcimento..já Tenho Vídeo Abrindo e Filmando a Quantidade de Ar que Tem Dentro da Cola Vermelha..as Amarelas Estão Perfeitas
Cliente: Laureen
Produto: Cola Artesanato 20 Gr Tekbond 3


Mensagem: Boa Noite! Preciso de Ajuda com o Filtro Aqualar 3M que não para de Pingar. já Foi Colocado Fita Veda Rosca e Foi Mudado de Local (estava Embaixo da Pia e Foi para a Lateral do Tanque), Exatamente Porque não para de Pingar- Pouco, Mas https://Contínuo.Na Mangueira Está Marcado que Foi Fabricado em Janeiro de 2021. o que Pode Ser Feito? uma Troca? Outra Possibilidade? Aguardo Contato.
Cliente: Eliane
Produto: Filtro 3m Aqualar Bella Fonte Maxxi 3m Original


Fale Conosco

Comentários