Se você está em busca de uma marca confiável para equipar sua casa, a Acasa pode ser uma das opções em sua lista. Com diversas opções de produtos para cozinha, limpeza, organização e decoração, a marca oferece produtos que aliam qualidade e funcionalidade.
Além disso, a Acasa tem um compromisso com seus clientes em oferecer um pós-venda de qualidade, com assistência técnica para seus produtos.
Caso precise de reparo em algum produto Acasa, a orientação é entrar em contato com o SAC da marca pelo telefone (11) 3004-5030 ou pelo e-mail sac@acasa.com.br. O SAC funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 14h.
No contato com a equipe de atendimento da Acasa, tenha em mãos o número da nota fiscal e o código de barras do produto, além de uma descrição detalhada do problema enfrentado.
A assistência técnica da Acasa fica localizada na Rua São Bento, 284 – 11º andar – Centro, São Paulo/SP e funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.
Ao contatar o SAC da Acasa e solicitar assistência técnica para seu produto, a empresa se compromete a oferecer atendimento ágil e eficiente para resolver o problema.
A marca Acasa tem como objetivo oferecer produtos de qualidade e com assistência técnica de confiança para seus clientes. Se você precisa de suporte para um produto da marca, siga as instruções e solicite atendimento de forma rápida e eficaz.
Mensagem: Olá! Poderia me Informar Como Faço para Ajustar os Bases dos Pés Dessa Cadeira?? Soltaram e não Dão Ajustes
Cliente: Marisa
Produto: Cadeira Alumínio Ibiza Acasa Móveis Preto/Amarelo