A resposta curta é: sim, a marca AKG é muito boa. A AKG é uma empresa austríaca com quase 70 anos de experiência em tecnologia de áudio profissional, e seus microfones, fones de ouvido e equipamentos de áudio são altamente respeitados em todo o mundo.
Os produtos AKG são conhecidos pela sua qualidade de som cristalina e construção robusta, tornando-os uma escolha popular entre músicos, engenheiros de som e entusiastas de áudio em geral. Alguns dos seus modelos de sucesso são os headphones K240, K701 e K712, além dos microfones C414 e C12.
Mas e se você precisar de assistência técnica para um produto AKG, o que fazer? A boa notícia é que a AKG tem uma rede global de centros de assistência técnica autorizados, que são especializados em reparar e manter seus produtos.
Se você precisa de assistência técnica para um produto AKG, você pode entrar em contato diretamente com a empresa pelo site oficial (https://www.akg.com) ou pelo telefone 1-877-253-2921. Eles irão ajudá-lo a encontrar o centro de assistência técnica autorizado mais próximo de você.
Quando você levar o produto para reparo, certifique-se de levar a nota fiscal e quaisquer peças ou acessórios incluídos com o produto original. O centro de assistência técnica irá fornecer um orçamento para o reparo, e você poderá decidir se deseja prosseguir com a reparação ou não.
É importante destacar que a AKG oferece uma garantia limitada de 2 anos para seus produtos, o que significa que se o produto apresentar um defeito de fabricação dentro desse período, você poderá entrar em contato com a empresa para solicitar reparo ou substituição gratuitamente.
Se você é um entusiasta de áudio e precisa de um equipamento de alta qualidade e confiável, a marca AKG é uma excelente escolha. E se precisar de assistência técnica para seus produtos, basta seguir as instruções acima para garantir que seus equipamentos AKG estejam em ótimas condições por muitos anos.
Mensagem: Olá. Meu Nome Nome é Adalberto Batista e eu Tenho um Fone AKG, Modelo K404 que Está com o Lado Direito com Mal Contato. Eu Queria Saber o Endereço de uma Oficina Autorizada em Fortaleza.
Agradeço se Atendido Forte Abraço
Produto: Fone Akg K52
Mensagem: EM Junho/2019 Comprei um Fone AKGSOver Ear K52 Profissional Nota Fiscal Garantia, no Site do Submarino e Entregue por Carneiro, Ocorre que o Fone Está com Problemas Tocando Apenas 1 Lado, Como Ele Ainda Está na Garantia Gostaria de Saber Como Devo Proceder.
Cliente: Aurea
Produto: Fone Akg K52
Mensagem: Ola Boa Tarde, sou Voluntario em uma Equipe de Audio Aqui em Minha Igreja no https://E.S... Adiquirimos um Microfone AKG / PERCEPTION SSETA 45 Ja Faz 1 Ano...por Infelicidade, a Tampa do Porta Pilhas Sumiu e Ate Hoje não Consegui Encontrar Outra Peça para Repor...podem me Ajudar Indicando Ondde Posse Encontrar? Moro em Linhares no Interior do ES
Cliente: Eslon
Produto: Fone Akg K52
Mensagem: Tenho um HeadPhone AKG MODELO K 490NC que Está Precisando de Manutenção Nas Duas Almofadas. Resido em Salvador - Bahia. Como Devo Proceder?
Atenciosamente
João Vital
Produto: Fone Akg K52
Mensagem: Boa Tarde! Estou com um Fone Aqui, Parou um Lado, e o Outro Tá Mais Xiado. Usamos no Estúdio da Rádio. Durou uma Semana. Alguém Pode Ter Dado uma Pancada! ou Não. Como Procedo, Pra Enviar Pra Assistência? Aguardo. Lizandro Whats 4 * *0287
Produto: Fone Akg K52
Mensagem: Boa Tarde!
Adiquiri um Fone de Ouvido da AKG e Gostaria de Comprar Novas Proteções de Ouvido Pois as Minhas Estão Velhas, Gostaria de Saber Onde Posso Encontrá-las Moro em Santos - SP. se Puder me Passar uma Auorizada Mais Próxima Agradeço! Meu Celular (13) 99*20-7755 se Quiser me Contatar Via Whats. Obrigada!
Cliente: Marcello
Produto: Fone Akg K52
Mensagem: Olá ! Tenho um Fone da Akg K52 , Recentemente Ele Parou de Funcionar em um dos Lados, Gotaria de Saber Como Devo Proceder para Acionar a Garantia
Cliente: Matheus
Produto: Fone Akg K52
Mensagem: Boa Tarde... ONDE POSSO TER ASSISTENCIA TECNICA PRA UM MICROFONE AKG HM1000 QUE SE ENCONTRA NA GARANTIA. MORO NA CIDADE DE FOZ DO IGUAÇU-PR.
Cliente: Paulo
Produto: Fone Akg K52
Mensagem: Olá, Tenho um Akg K52 a 8 Meses e Agora Ele Começou a Falhar do Lado Direito. Está Novinho e Sem Nenhuma Marca de Uso, Mas o Lado Direito Está Falhando. Gostaria de Saber o que Preciso Fazer para Acionar a Garantia do Produto.
Cliente: Raphael
Produto: Fone Akg K52
Mensagem: Tenho um Headphone Leadership com Microfone Confort 1745 e Preciso Saber o Tempo de Garantia Dele, Pois o Mesmo Parou de Funcionar.
https://At.te
Cliente: Yasmim
Produto: Fone Akg K52
Mensagem: Ganhei um Fone AKG K171 e Está com o Som Ruim, Gostaria de Saber se Tem Reparo, ou se Vendem Apenas os Falantes Pra Troca.
Cliente: Tiago
Produto: Fone de Ouvido Akg K171 Mkii
Mensagem: Estou na Dúvida Entre o C3000 e o P420?Como é para Home Estúdio o Mic Tem que Ser Versátil Mss Meu Objetido Principal é Gravar Violão e https://Voz.Gosto de Som Brilhante e https://Incorpado.Qual dos Dois é Mais Indicado?
Cliente: Marcelo
Produto: Microfone Akg C3000b Microfone Akg C3000
Mensagem: Os Dois Mics So Funcionam em um dos Canais... no Outro Canal não Funciona... Como Configuro o Canal do Outro Mic na Base? os Dois Ta Canal 01, Mas, na Base do Segundo Esta Canal 131
Cliente: Johnnathan
Produto: Microfone Duplo de Mão Sem Fio Akg Km 200 Uhf Vocal
Mensagem: O Meu Está Dando Muito Barulho Nas Caixas. o que Pode Ser? é Barulho de Estalos Nas Caixas.
Cliente: Paulo
Produto: Microfone Duplo de Mão Sem Fio Akg Km 200 Uhf Vocal
Mensagem: Olá, Trabalho Como Locutor em Lojas, Usei o Akg Wms40 Mini Pro Hoje ao Fazer um Trabalho, a Qualidade Dele na Emissão da Voz é Top! Porém Estou Preocupado Pq Percebi Uns Leves Chiados Como Interferências de Vez em Quando, Como Posso Resolver Esse Problema?
Cliente: Leonardo
Produto: Microfone Sem Fio AKG WMS40 Mini Vocal
Mensagem: Boa Tarde!
Possuímos um Microfone AKG Desse Modelo que Fica Soltando Uns Chiados Durante a Sua Utilização. Nos Foi Informado que Poderia Ser Devido a Proximidade do Receptor com Redes Wifi e que para Solucionar Deveria Ser Aberto o Receptor. Poderia Ser Isso Mesmo, que Devemos Levar a um Técnico para Abrir a Base e Verificar, ou a Função Squelch Poderia Resolver Isso? Agradeço, Plínio
Produto: Sistema Sem Fio Akg Pw45 Vocal
Mensagem: Gostaria de uma Informação de Como Entrar em Contato com o Suporte Técnico da Samsung para Concerto de um Tablet.
Cliente: Maria
Produto: Tablet Samsung Galaxy Tab S4 T835 - Preto