🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Arcor
SAC: 0800 055 84 50
SAC: 0800 55 8450
SAC: 0800 772 77 17 ou 0800 055 84 50 ou Atendimento@arcor.com
Se você é um consumidor de doces e chocolates, provavelmente já ouviu falar da marca Arcor. A empresa argentina está presente no mercado há mais de 60 anos e é conhecida pela qualidade de seus produtos. Mas afinal, a marca Arcor é boa?
Sim, a marca Arcor é considerada uma das melhores no mercado de doces e chocolates. A empresa se preocupa em oferecer aos consumidores produtos de qualidade, com ingredientes selecionados e sabores que agradam a todos os paladares. Além disso, a Arcor investe em tecnologia e inovação para aprimorar seus produtos e oferecer novidades aos consumidores.
Outro ponto positivo da marca é sua preocupação com a sustentabilidade. A empresa tem trabalhado para reduzir o impacto ambiental de suas operações e também oferece produtos com embalagens recicláveis.
Se você ainda não experimentou os produtos da Arcor, vale a pena experimentar e comprovar a qualidade da marca!
Caso você precise de assistência técnica para algum produto da Arcor, é importante seguir algumas instruções:
Verifique a garantia do produto: antes de buscar assistência técnica, verifique se o produto ainda está dentro do prazo de garantia. Caso esteja, entre em contato com a empresa para solicitar o reparo ou a troca do produto.
Entre em contato com o SAC da Arcor: se o produto estiver fora da garantia, a Arcor possui um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para atender os clientes. O SAC pode ser contatado pelo telefone 0800 979 2323 ou pelo e-mail sac@arcor.com.br.
Solicite a assistência técnica: para solicitar a assistência técnica, é necessário informar o número de série ou o código de barras do produto, além de descrever o problema. A Arcor irá direcionar o consumidor para uma assistência técnica autorizada mais próxima.
Ao seguir essas instruções, você poderá contar com a assistência técnica da Arcor caso precise de algum reparo ou troca de seus produtos.
SAC: 0800 055 84 50
SAC: 0800 55 8450
SAC: 0800 772 77 17 ou 0800 055 84 50 ou Atendimento@arcor.com
Mensagem: Sou o Maior Consumidor de Bala Toffes Creme de Avelã. já é o Segundo Pacote que eu com que a Bala Vem Dura é Machucando a Boca . Essa Bala Costuma Ser uma Bala Cole é https://Saborosa.queria Saber se Ela é Assim Msm?
Cliente: Ivan
Produto: Bala Butter Toffees Coco 130g - Arcor
Mensagem: Bom Dia! Sou Cliente e Consumidora Assídua das Balas Butter Toffees há Muito Tempo. Estes Dias Comprei a BUtter Toffee - Sabor Morango com Creme e para Minha Infelicidade o Gosto Estava Muito Ruim, Como se Tivesse Produto de Limpeza Misturado... Muito Diferente dos Pacotes que Normalmente eu Compro e Consumo Munto à Minha Família.
Tenho o Pacote Aqui. Dados da Produção: - Validade: 8/08/20 - Lote: LRP *905 00:34 B6
Quis Sinalizar à Empresa para Reverem Seus Processos. Obrigada!
Cliente: Milena
Produto: Bala Butter Toffees Coco 130g - Arcor
Mensagem: Estou Decepcionada com a Bala Butter Toffees https://Chocolate.Todo Mês Compro e já Havia Percebido que Está Vindo Muito Dura,mais o Pacote que Comprei Esse Mês Superou Todos os https://Outros.Bala Extremamente Dura,um Esforço Tremendo para Conseguir Mastiga,sensação de que Vai Cair os Dentes.
Cliente: Natali
Produto: Bala Butter Toffees Coco 130g - Arcor
Mensagem: Boa Noite Amo as Balas Toffe Todos os Sabores Inclusive Chocolate Compro com Frequência Mas Percebi , que a Qualidade Tá Muito Diferente Tá Dura Demais Sem Mais.. Rosemeire Salles 11 *4143
Produto: Bala Butter Toffees Coco 130g - Arcor
Mensagem: Prezado (a), Boa Tarde.
Venho Através Deste Fazer uma Reclamação. já é a Segunda Vez que Compro Balas Butter Toffes e no Pacote Vem Algumas com a Embalagem Violada ou com Furo. Segue Foto para Comprovação.
Atenciosamente, Vanessa
Produto: Bala Butter Toffees Coco 130g - Arcor
Mensagem: Boa Noite Gostaria de Saber se Ainda Encontro a Bala para Comprar Desde Ja Obrigado Pela Atenção
Cliente: Bruno
Produto: Bala Dura Plutonita Fizz 330g - Arcor
Mensagem: Como Faço Pra Compra Essa Bala no Site das Americanas Não. Acho
Cliente: Tuane
Produto: Bala Dura Plutonita Fizz 330g - Arcor
Mensagem: Boa Tarde Gostaria de Saber Como Faço para Trocar um Ovo Depascoa que Veio Azedo.
Cliente: Amanda
Produto: Biscoito Arcor Tortuguita Sabor Chocolate com 130g
Mensagem: Boa Noite,
Minha Enteada Abriu um Pacote de Bolacha da Tortuguita que Estava Fechado e ao Morder Percebeu que Estava Murcha Já. no que Ela Veio me Mostrar Notou a Presença de Algo Estranho Pendurado Junto a Bolacha, Parece Vezes ou Ovos de Algum Inseto.
O Pacote de Bolacha não Está Vencido.
Cliente: Beatriz
Produto: Biscoito Arcor Tortuguita Sabor Chocolate com 130g
Mensagem: Comprei um Pacote de Biscoito Promocional com 10 Biscoitos (pacote)nomqual a Cada Pacote Vinham 4 Unidades do Biscoito https://Recheado.Porem 1 Pacote só Veio com 02 Biscoitos...ainda Bem Q Foi Aberto em Casa Pq Costumo Colocar Pra Minha Filha Levar de Merenda https://Escolar.Com Certeza Ficaria C Fome!
Cliente: Carla
Produto: Biscoito Arcor Tortuguita Sabor Chocolate com 130g
Mensagem: Boa Noite Comprei o Ovo de Páscoa que Vem com o Fone da Tortoguita... Mais o Fone Veio com Defeito
Cliente: Fabiana
Produto: Biscoito Arcor Tortuguita Sabor Chocolate com 130g
Mensagem: Boa Noite! Realizei a Compra de Dois Ovos de Páscoa Onde o Brinde Era um Headphone. Porém ao Chegar em Casa e Abrir para Utilização o um dos Lados não Funciona. Gostaria de Saber Qual o Procedimento para Troca ou Reparo do Mesmo,uma Vez que o Valor do Produto é Razoável. Aguardo Retorno.
Cliente: Ivone
Produto: Biscoito Arcor Tortuguita Sabor Chocolate com 130g
Mensagem: Meu Neto Ganhou um Ovo com o Fone de Ouvido da Ortigueira e o Fone não Funciona O Q Faço?ele Chora que Quer Outro Mas não Encontrei e na Verdade a Madrinha Disse Q Pagou 53.00
Cliente: Jane
Produto: Biscoito Arcor Tortuguita Sabor Chocolate com 130g
Mensagem: Boa Tarde Comprei um Ovo com Fone na Pascoa e o Fone não Turou um Mês Como Faço para Ter Assistência Técnica do Fone. Att: Leda
Produto: Biscoito Arcor Tortuguita Sabor Chocolate com 130g
Mensagem: Comprei um Wafer Recheado de Chocolate com Avela e Ele Veio Sem Recheio no Pacote Apenas Uns 6 Tinham Recheio os Demais Faltando.
Cliente: Marianna
Produto: Biscoito Arcor Tortuguita Sabor Chocolate com 130g
Mensagem: Ola. eu Comprei um Ovo de Pascoa com Fone de Ouvido Nas Lojas Americanas só que Esta com Defeito o Fone. fui na Loja Americanas Ele Mandaram Entra em Contatos com Vcs da Arco para Falar da Garantia.
Cliente: Roberto
Produto: Biscoito Arcor Tortuguita Sabor Chocolate com 130g
Mensagem: Comprei um Ovo de Chocolate da Tortuguita que Vem o Fone de Ouvido Porem Menos de 30 Dias o Fone Simplismente Parou de Funcionar. Gostaria da Troca do Produto. Fico no Aguardo para Solução do Problema.
Att: Susy
Produto: Biscoito Arcor Tortuguita Sabor Chocolate com 130g
Mensagem: Boa Noite, Ontem Comprei uma Caixa de Bombons Sortido e na Mesma não Havia o Bombom de Doce de Leite. Comprei o Produto por Curiosidade para Degustar Esse Sabor e não Ver Ele na Caixa Foi Frustante.
Cliente: Alisson
Produto: Bombom Bonobon Morango 15g C/50 - Arcor
Mensagem: Boa Noite, Comprei uma Caixa de Plutonita de Dentada Ardente. os Chicletes Estavam Moles e Derretidos, o Produto não Estava com Qualidade Habitual.
Cliente: Mateus
Produto: CHICLES PLUTONITA ZUMBI 76,5g
Mensagem: Boa Tarde,
Comprei uma Caixa de Chiclete Flics e Tive que Jogar Ela Toda Fora Pois a Mesma Estava Grudando Nos Meus Dentes. Pois ao Mascar o Chiclete, Percebi que Ele Estava Grudando Pedaços no Dente, Tornando Impossível Seu Consumo.
Lote: 944 2:08 M29 v: 20/**/20
Aguardo Retorno. Att..
Cliente: Evellyn
Produto: Chiclete Flics Tutti Frutti C/12 - Arcor