🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Best
SAC: (49) 3664-3131
SAC: (71) 3649-8900 ou 0800-284-5032
SAC: Sac@kmabrasil.com.br
Se você está em busca de bons produtos e um serviço de qualidade, com certeza já se perguntou se a marca Best é boa. Neste post, vamos entender mais sobre a qualidade dos produtos da marca e como funciona a assistência técnica da Best.
A marca Best é uma empresa conhecida pela fabricação e comercialização de produtos eletrônicos, eletrodomésticos e outras categorias de produtos. Seu principal compromisso é oferecer aos clientes a melhor qualidade com preços competitivos.
A empresa preza pela qualidade de seus produtos e busca investir em inovação e tecnologia para garantir que seus consumidores tenham os melhores produtos e experiências em suas mãos. Se você busca por produtos confiáveis, a marca Best pode ser uma boa escolha.
Além de oferecer produtos de qualidade, a marca Best também entende a importância de um bom suporte ao cliente após a compra. Por isso, a assistência técnica da Best trabalha com profissionais capacitados e especializados, proporcionando um atendimento eficiente e rápido.
Se você precisa de assistência técnica para algum produto da marca Best, siga os seguintes passos:
Verifique se o produto ainda está no prazo de garantia. Caso esteja, guarde a nota fiscal e o termo de garantia, que podem ser exigidos pela assistência técnica.
Acesse o site oficial da Best (https://www.best.com.br) ou entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) por telefone ou e-mail, informando o problema e solicitando orientação.
Telefone: E-mail: sac@best.com.br
Caso seja necessário, a empresa indicará a assistência técnica mais próxima de sua localidade. Leve o produto até a unidade indicada, juntamente com a nota fiscal e o termo de garantia.
A assistência técnica realizará o diagnóstico do problema e informará o prazo de reparo. A marca Best se compromete a solucionar o problema o mais breve possível para que você possa voltar a usufruir de seu produto.
Retire o produto na unidade de assistência técnica após o reparo. Caso esteja dentro do prazo de garantia, não haverá custo adicional pelo serviço.
A marca Best é uma boa escolha para quem busca produtos de qualidade e uma assistência técnica eficiente e especializada. Siga as instruções acima para solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Best, e garanta que você possa aproveitar ao máximo seu investimento no produto.
SAC: (49) 3664-3131
SAC: (71) 3649-8900 ou 0800-284-5032
SAC: Sac@kmabrasil.com.br
Mensagem: Bom Dia, Adquirir Cadeira Giratória Presidente Nell Preto com Rodizio em 11/02/2021, a Mesma Está com Defeito Fica Pendendo para um Lado Só, um Produto Adquirido a Pouco Tempo e com uma Semana Após Montada já Começou a Apresentar Defeito.
Cliente: Andreia
Produto: Cadeira de Escritório Presidente Best
Mensagem: Gostaria de Saber Onde Tem uma Autorizada da Chaleira Elétrica, Marca BEST para Assintencia Técnica na Garantia? em Fazenda Rio Grande/PR ou CURITIBA/PR
Cliente: Claudilene
Produto: Chaleira Elétrica Best YD-202F 1.8L Inox Chaleira Elétrica Best YD202F 1.8L Inox 220v
Mensagem: Excelente Chaleira, Rápida e Eficiente, com Apenas uma Ressalva, a Fiação e Cabo da Base com Material Frágil, é Perceptível o Cheiro de Borracha Queimada Desde o Primeiro Uso, o que Causou Desgaste, Fica Tocando a Parte Metálica de Aquecimento Direto na Paste Plastica da Base e Vai Aquecendo e Criando Derretimento Causando o Cheiro de Borracha Queimada, é o que Agora Depois de um Ano Es´t me Fazendo Comprar Outra Base, Mas a Chaleira em Si Continua Intacta.
Cliente: Cleudson
Produto: Chaleira Elétrica Best YD-202F 1.8L Inox Chaleira Elétrica Best YD202F 1.8L Inox 220v
Mensagem: Produto de Péssima Qualidade. Comprei Minha Chaleira Elétrica da Marca Best a 8 Meses. Hj Pegou Fogo na Tomada ao Esquenta Água. Se Ñ Tivesse em Casa Pegaria Fogo em Minha Casa. Produto de Péssima Qualidade Ñ Recomenda a Ninguém. Dinheiro Jogado Fora. Sem Conta que Nesses 8 Meses Deu Defeito 2 X.
Cliente: Franciele
Produto: Chaleira Elétrica Best YD-202F 1.8L Inox Chaleira Elétrica Best YD202F 1.8L Inox 220v
Mensagem: 1 Mês e Meio que Comprei Minha Chaleira Elétrica Best E do Nada Parou de Funcionar Nem a Luz Led Funciona.....
Gostaria de Sabe Qual Procedimento????
Cliente: Franciele
Produto: Chaleira Elétrica Best YD-202F 1.8L Inox Chaleira Elétrica Best YD202F 1.8L Inox 220v
Mensagem: Estou com um Problema de a Chaleira não Aquecer ,liga a Led e não Esquenta a Água
Cliente: Helenira
Produto: Chaleira Elétrica Best YD-202F 1.8L Inox Chaleira Elétrica Best YD202F 1.8L Inox 220v
Mensagem: Boa Noite,gostaria de Saber Como Faço para Comprar o Fundo Resistência de Minha Chaleira Best??
Cliente: Jomar
Produto: Chaleira Elétrica Best YD-202F 1.8L Inox Chaleira Elétrica Best YD202F 1.8L Inox 220v
Mensagem: Boa Noite! Minha Experiência Foi Péssima. Comprei a Chaleira Eletrica Besta Abril, já não Funciona . o Tempo de Uso Foi Menos de 2 Meses. Gostaria de Saber Onde Encontrar Assistência no Paraná para o Determinado Produto
Cliente: Lucia
Produto: Chaleira Elétrica Best YD-202F 1.8L Inox Chaleira Elétrica Best YD202F 1.8L Inox 220v
Mensagem: Boa Tarde,estou na Cidade de São Paulo ,cep 0840-460,gostaria que me Passassem a Assistencia Tecnica Mais Proxima ,pois Minha Chaleira Parou de Funcionar,desde Ja Agradeço
Cliente: Maria
Produto: Chaleira Elétrica Best YD-202F 1.8L Inox Chaleira Elétrica Best YD202F 1.8L Inox 220v
Mensagem: A Experiência não Foi das Melhores,liga Porém não Aquece a Água.
Cliente: Rejane
Produto: Chaleira Elétrica Best YD-202F 1.8L Inox Chaleira Elétrica Best YD202F 1.8L Inox 220v
Mensagem: Comprei uma Chaleira Eletrica Best Inox Yd202f 127v em 16/12/1, Parou de Funcionar e Preciso Informações Sobre Onde Mandar Consertar, Visto Q Está Dentro da Garantia de 1 Ano. Obrigado meus Contato (41) 8446 607
Cliente: Rodrigo
Produto: Chaleira Elétrica Best YD-202F 1.8L Inox Chaleira Elétrica Best YD202F 1.8L Inox 220v
Mensagem: Produto Funcionou uma Semana e Logo Veio a Apresentar Defeito, Queria uma Solução, Pois a Loja em que Comprei não Efetua Mais a Troca! FAVOR ME DAR uma RESPOSTA POR EMAIL. Grata!
Cliente: Thaissa
Produto: Chaleira Elétrica Best YD-202F 1.8L Inox Chaleira Elétrica Best YD202F 1.8L Inox 220v
Mensagem: Boa Dia, Acabei de no Telefone *.24.532 Vocês só Atende de Segunda a Sexta-feira, Comprei uma Chaleira Best no Dia *2 de Dezembro de 22* e Parou de Funcionar,Eu não Posso Ficar Prejuízo, Espero que Resolvar o Mas Urgente Possível, Tiver Informação da Loja Mundo dos Filtro que Você S Resolvem ,paguei o Valor R$ 79,9* NF ..69 Série as 1* Horas e 7 Minutos o CNPJ da Loja do Mundo dos Filtro 39.22.356/1-9 na Loja Mundo dos Filtro que Fica no Atacadão Dia e Dia Sobradinho Fica Localizado em https://BRASíLIA.DF, Atenciosamente;Walter Fernandes Cavalcante, 61.35423 Residência.
Produto: Chaleira Elétrica Best YD-202F 1.8L Inox Chaleira Elétrica Best YD202F 1.8L Inox 220v
Mensagem: Olá!
Preciso Substituir a Resistência da Chaleira Elétrica YD202F. Aonde Posso Encontrar e ou Comprar?
Aguardo.
Walter 4-*472*3 SC
Produto: Chaleira Elétrica Best YD-202F 1.8L Inox Chaleira Elétrica Best YD202F 1.8L Inox 220v
Mensagem: Minha Chaleira não Liga Mais
Cliente: Alex
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v
Mensagem: Olá. Adquiri uma Chaleira na Loja Koerich (Papanduva), em 03/07. Funcionou Perfeitamente Até a Última Semana, Quando, Simplesmente Parou de Ligar. não Aciona o Botão de Loga/desliga. Como Proceder? Fui na Loja e me Orientaram a Entrar em Contato por Este Canal de Comunicação. Grato.
Cliente: Amaro
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v
Mensagem: Comprei 3 Chaleiras Agratto, 1 Queimou Depois de Uns 4 Meses, Joguei Fora. a Outra não Durou Nem 3 Meses( a Primeira e a Segunda de Inox), Parou de Funcionar e a Outra com Luz de Led e de Plástico não Tem Nem 2 Meses de Uso e já Está Ligando e Desligando Qdo Quer. Tem Dia que Simplesmente não Funciona. Bem, Quero uma Solução, Pois não São Baratas, Esta Última Paguei 90,00 Reais no Mundo dos Filtros. Espero que me Enviem uma que Realmente Funcione ou que me Ressarçam de Alguma Forma, Pq uma Chaleira não Durar Nem 2 Meses é Brincadeira Né? no Aguardo!
Cliente: Ana
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v
Mensagem: Tomada de Alimentação Está Esquentando Muito Derretendo a Tomada da Rede Residencial e não é Tomada com Fios Finos e Nem é Tomada 10 Hamperes, São 20 Ham
Cliente: Daniel
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v
Mensagem: Bom Dia, Adquiri uma Chaleira Eletrica que Comprei Via Site, da Lojas Americanas e com Apenas Duas Semanas de Uso, a Chaleira Parou de Funcionar, Muito Frustrante!! Deixe de Comprar de Outras Marcas, Justamente por que Achava que a Agratto Era a Melhor, uma Vez que Tenho uma Central de Ar Ha Bastante Tempo e Nunca Deu Problema, Agora Estou na Saga de Encontar uma Assistencia Técnica, Aqti Rm Minha Cidade; Belém/ Pa. Estou Bem Decepcionada! se Puderem me Passar um Contato de Umas Asst. Tecnica, Fico Grata. o Pedido Foi Feito Dia 28/01 . Entrgre Dia 04/02
Cliente: Dioni
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v
Mensagem: Só Durou um Ano a Chaleira Elétrica, que Comprei Dessa Marca Quero Saber Onde é uma Assistência Técnica para Levar Arrumar na Cidade de Blumenau ?
Cliente: Elaine
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v