A Marca Bright é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Bright

A marca Bright vem ganhando espaço no mercado brasileiro com seus produtos eletrônicos que prometem excelente custo-benefício. Mas será que a Bright é uma boa marca? E como funciona a assistência técnica desses produtos? Neste post, vamos abordar o assunto e esclarecer todas as suas dúvidas.

Conhecendo a marca Bright

A Bright é uma marca brasileira especializada em eletrônicos, como caixas de som, acessórios de informática, iluminação LED, entre outros. A empresa tem como objetivo principal oferecer produtos de qualidade e com preços acessíveis para o consumidor.

Devo confiar na Bright?

A qualidade dos produtos da Bright é constantemente avaliada pelos consumidores e tem recebido boas opiniões. Claro que há casos de insatisfação com o produto, como em qualquer outra marca, mas a grande maioria dos clientes da Bright expressam satisfação com sua compra.

É importante lembrar que a empresa oferece garantia e possui uma rede de assistência técnica para atender a eventuais problemas que possam ocorrer. Portanto, antes de adquirir um produto da Bright, é indicado pesquisar e ler reviews de outros consumidores para verificar se é o que você procura.

Assistência técnica da Bright

Se você possui algum produto da marca Bright e precisa de assistência técnica, saiba que a empresa possui uma rede de atendimento ao consumidor pronta para lhe ajudar. Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação ou algum problema que ocorra durante o período de garantia, é possível entrar em contato com a empresa e solicitar os serviços de reparo.

Como solicitar reparo ou assistência técnica para produtos Bright?

Para solicitar o reparo ou assistência técnica de um produto da Bright, siga os passos abaixo:

  1. Verifique se o produto ainda está dentro do prazo de garantia;
  2. Guarde a nota fiscal e os acessórios que acompanham o produto;
  3. Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Bright pelo telefone (11) 3337-3307 ou pelo e-mail sac@bright.com.br;
  4. Informe o modelo do produto, o número de série e uma descrição detalhada do problema;
  5. A equipe de atendimento da Bright irá analisar o caso e orientar os próximos passos, como envio do produto para reparo ou a indicação de um centro de assistência técnica autorizado mais próximo;

Conclusão

A marca Bright é conhecida por seus produtos eletrônicos com preços acessíveis e boa qualidade. A empresa oferece garantia e possui uma rede de assistência técnica para atender seus clientes em caso de problemas ou defeitos de fabricação. Para solicitar reparo ou assistência, é importante entrar em contato com o SAC da marca e seguir as orientações fornecidas pela equipe de atendimento.

Agora que você já sabe mais sobre a marca Bright e como funciona a assistência técnica, poderá tomar uma decisão mais informada ao adquirir um produto da marca. E se já possui um item da Bright, saiba que a empresa está pronta para lhe ajudar em caso de necessidade.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Bright

SAC: (011) 3140 - 2300


SAC: (011) 3140.2300


SAC: (0xx11) 3140-2300


SAC: (11) 3085-3838


SAC: (11) 3085-3838 Período da Tarde


SAC: (11) 3140 - 2300


SAC: (11) 3140-2300


SAC: (11) 31402300 ou Suporte@bright.com.br


SAC: (11) 3140-2312


SAC: (11) 3140-2340


SAC: (11) 3582 2768


SAC: (11) 3582-2768


SAC: (11) 3644-8606 e 0800 770 5595 ou E-mail Suporte@bright.com.br


SAC: (11) 3644-8606, 0800 770 5595


SAC: (11) 3644-8606, 0800 770 5595 ou E-mail Suporte@bright.com.br


SAC: (11) 3644-8606, 0800-770-5595; ou E-mail Suporte@bright.com.br


SAC: (11) 3644-8606; 0800 770 5595


SAC: (11) 4083-5400


SAC: (11) 4083-5403 ou (11) 4083-5404.


SAC: (11) 4083-5403; (11) 4083-5404


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Bright

Mensagem: Comprei um Mouse a Uns 3 Meses e só Agora Comecei a Usa-lo. o Mesmo Está Apresentando Defeito no Botão Esquerdo. Como Faço para Utilizar a Garantia?
Cliente: Daiene
Produto: Brasil 800cpi Retratil Pt


Mensagem: Conprei em Dezembro de 2021 Teclado e Mause Sem Fio Brigh que Parou de Funcionar. Como Faço para Efetuar a Troca?
Cliente: Leticia
Produto: Brasil 800cpi Retratil Pt


Mensagem: Boa Noite!!!

Comprei um Par de Caixa de Som para PC no Dia 28/07, e Ela do Nada Parou de Funcionar. Só Transmite Som de Ruídos.

Gostaria de Saber Aonde Tem Assistência Técnica em Juiz de Fora/MG , ou Efetuar uma Troca?

Referencia da Caixa:CAIXA de SOM USB Preta Cód.: 0058 Bright
Cliente: Andrea
Produto: Caixa de Som Multimídia USB Preto - Bright


Mensagem: Comprei um Aparelho de Celular e não Estou Conseguindo Fazer Ligacao. Fui na Loja Onde Comprei Ele Falou que eu Deveria Comprar Outro Chip. eu Comprei e Problema Continua é a Garantia da Loja Acabou e não Consegui que Eles Fisecem a Troca.
Cliente: Cintia
Produto: Celular 2 Chips Bright Lanterna Câmera Bluetooth Mp3 Radio


Mensagem: Péssima não Consigo Fazer e Nem Receber Ligaçao
Cliente: Cintia
Produto: Celular 2 Chips Bright Lanterna Câmera Bluetooth Mp3 Radio


Mensagem: Boa Tarde, Celular que Comprei não Tem 3 Meses da Data de Compra Agora não Liga, Como Proceder?
Cliente: Robson
Produto: Celular 2 Chips Bright Lanterna Câmera Bluetooth Mp3 Radio


Mensagem: Olá Bom Dia Tenho 2 Aparelhos da Marca de Vocês é Quero Manda o Mesmo para Assistência Técnica Pois Estão com Bateria Enviada Desligando Sozinho e não Faz Ligação
Cliente: Polyana
Produto: Celular Desbloqueado Bright One Câmera 1.3MP Dual Chip - Roxo


Mensagem: Bom Dia!comprei Antes do Isolamento um Celular Bright Senior 0485 em Salvador Bahia no Dia 18 de Fevereiro de 2020.O Celular Agora Esta Sem Audio Durante a https://Ligação.o Aparelho Tambem só Funciona um https://Chip.A Aguardo https://Resposta.Obrigada.ALONE https://ARAUJO.29 de ABRIL de 2020
Produto: Celular Desbloqueado Bright One Preto


Mensagem: Comprei um Telefone da Marca de Vocês na Loja Giro e Laser e o Telefone não Esta Mas Carregando
Cliente: Carlos
Produto: Celular Desbloqueado Bright One Preto


Mensagem: Boa Tarde! Adquiri um Celular Lenoxx CX 908 em 28/04/2020 e o Mesmo Está Apresentando Defeito, não Sendo Possível Ouvir Através Dele. Como Devo Proceder para a Correta Manutenção, Considerando que Está Dentro do Prazo de Garantia?

Grato
Cliente: Adriano
Produto: Celular Flip Dual Chip Lenoxx Cx908 Preto


Mensagem: Boa Tarde!

Preciso Conserta um Aparelho Lenoxx CX908 em Garantia (comprado em 28/04/2020. Como Devo Proceder?

Grato Adriano
Produto: Celular Flip Dual Chip Lenoxx Cx908 Preto


Mensagem: Bom Dia, Meu Telefone Vem Apresentando Defeito de não Carrega a Bateria, Gostaria de Saber Como Posso Resolver https://Isso.ja que o Telefone se Encontra Ainda na Garantia. Telefone para Contato (2)2248 Cep 2*6540 N° *65 Realengo
Cliente: Albino
Produto: Celular Flip Dual Chip Lenoxx Cx908 Preto


Mensagem: O Celular Está com a Tela Toda Branca e não Aparece Nada ,já Tirei a Bateria e Nada Continua com a Tela Branca
Cliente: Ana
Produto: Celular Flip Dual Chip Lenoxx Cx908 Preto


Mensagem: Comprei um CEL. DESB. LENOXX CX908 PT., no Dia 07 de Maio de 2020. O Aparelho Está com um Problema em que Ele Sai de Área Toda Hora e Fica Muito Tempo Sem Área. Não é Chip Nem Operadora, Porque já Fiz o Teste Várias Vezes. Entrei em Contato com o Extra, Cujo Site eu Realizei a Compra, Visto que o Aparelho Ainda Está na Garantia, e me Deram a Informação de que Deveria Entrar em Contato com a Lenoxx. Aguardo Retorno Sobre o que Pode Ser Feito a Respeito. Obrigada.
Cliente: Camila
Produto: Celular Flip Dual Chip Lenoxx Cx908 Preto


Mensagem: Boa Tarde por Favor Comprei um Celukar Pra Minha Mae em Setembro do Ano Passado. Veio com Defeito Fuiate Casas Bahia e Troquei o Aparelho Acho que Trocou Nao Sei. Agora no Mes Passado Deu Defeito e Agora Arrumaram. Qd Cheguei em Casa Fui Ligar o Aparelho Nao Liga. na Verdade Agora Quero Outro https://Aparelho.comprei Paguei a https://Vista.e Nao Usa o Aparelho.
Cliente: Claudia
Produto: Celular Flip Dual Chip Lenoxx Cx908 Preto


Mensagem: Tenho Dois Aparelhos Telefone Lenox com Defeito , Quero Saber Como e Onde Mando Pra Garantia
Cliente: Decio
Produto: Celular Flip Dual Chip Lenoxx Cx908 Preto


Mensagem: Boa Tarde!

Estou com o Aparelho Celular Lenoxx CX 908 com Defeito. Ele não Liga, Peço por Favor que Seja Avaliado e Substituído. Lembrando que Ele Ja Foi Trocado uma Vez.

Att
Cliente: Dulcinea
Produto: Celular Flip Dual Chip Lenoxx Cx908 Preto


Mensagem: BOA NOITE,comprei um Celular Lenoxx Tem 8 Meses,porém não Tá Escutando https://LIGAÇÃO.externa.nao Consigo Achar Autorizada.
Cliente: Edna
Produto: Celular Flip Dual Chip Lenoxx Cx908 Preto


Mensagem: O Meu Celular Está com Com Fone Vai Falar a Pessoa não Ouvi Direito que Tá Falando eu Moro em Barra Mansa Estado do Rio Aonde que eu Posso Levar na Assistência Técnica Está na Garantia Ainda
Cliente: Ednea
Produto: Celular Flip Dual Chip Lenoxx Cx908 Preto


Mensagem: Boa Tarde Tudo Bem? Comprei um Aparelho Celular Lenoxx Cx 907 Preto, 12/06/2020. Pelo Magazine Luiza. Desde o Dia que Chegou, o Aparelho Celular Nao Segura 1 Dia de Carga, So Uso para Receber Ligações, Quase Nao Recebo. e Quando Preciso de Usar Ele Ja Ta C 0% de Carga. Gostaria que Resolvessem Meu Problema, Pois Nao Posso Ficar Sem Aparelho.
Cliente: Eliana
Produto: Celular Flip Dual Chip Lenoxx Cx908 Preto


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra B