A Marca BRITANIA PORTATEIS é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca BRITANIA PORTATEIS

A marca BRITANIA PORTATEIS é uma empresa nacional, conhecida por seus produtos eletroportáteis de qualidade e com um ótimo custo-benefício. Mas, será que a marca é realmente boa? E como funciona a assistência técnica da BRITANIA PORTATEIS? Neste post, vamos explorar esses temas e fornecer informações importantes para você tomar a melhor decisão ao comprar um produto da marca.

A qualidade dos produtos BRITANIA PORTATEIS

A BRITANIA PORTATEIS é uma marca consagrada no mercado brasileiro, oferecendo uma grande variedade de produtos eletroportáteis, como liquidificadores, batedeiras, sanduicheiras, cafeteiras, ventiladores, entre outros. A marca preza pelo design inovador, praticidade e durabilidade, e investe constantemente em tecnologia e pesquisa para desenvolver produtos cada vez melhores.

Ao longo dos anos, a BRITANIA PORTATEIS conquistou a confiança dos consumidores e obteve ótima avaliação em sites de reclamações e de pesquisa de satisfação, como o Reclame Aqui e o Ebit. Isso demonstra a preocupação da empresa em atender às necessidades dos clientes e oferecer produtos de qualidade.

Assistência Técnica BRITANIA PORTATEIS

A BRITANIA PORTATEIS possui uma ampla rede de assistência técnica, composta por mais de 1.500 pontos em todo o território nacional. Essa abrangência garante ao consumidor facilidade e rapidez no atendimento, em caso de necessidade de reparo ou manutenção do produto.

Os técnicos da assistência técnica são capacitados para realizar os reparos com eficiência e rapidez. Além disso, eles utilizam apenas peças originais, o que garante a durabilidade e o desempenho adequado dos aparelhos.

Como solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos BRITANIA PORTATEIS

Ao necessitar de assistência técnica para um produto BRITANIA PORTATEIS, siga os seguintes passos:

  1. Verifique se o produto ainda está na garantia. A garantia geralmente é de 12 meses a partir da data de compra. Se o produto estiver na garantia, o reparo será realizado sem custo para o consumidor.

  2. Entre em contato com o Centro de Atendimento ao Consumidor (CAC) da BRITANIA PORTATEIS, por meio do telefone 0800 417 644. O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h e aos sábados, das 8h às 14h. Informe o modelo do produto, o defeito apresentado e seus dados pessoais.

  3. O CAC irá informar o endereço da assistência técnica autorizada mais próxima de sua residência.

  4. Leve o produto até a assistência técnica autorizada, juntamente com a nota fiscal de compra, e informe o defeito apresentado.

  5. A assistência técnica irá analisar o problema e realizar o reparo ou a troca do produto, conforme necessário.

Conclusão

Os produtos BRITANIA PORTATEIS são de boa qualidade, e a marca investe constantemente na inovação e pesquisa para oferecer ao consumidor o melhor custo-benefício. Além disso, a empresa possui uma ampla rede de assistência técnica, garantindo agilidade e eficiência no atendimento. Portanto, ao adquirir um produto BRITANIA PORTATEIS, você pode ter a tranquilidade de estar fazendo uma boa escolha.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca BRITANIA PORTATEIS

Mensagem: Gostaria Saber Como Faço para Ser Valer a Garantia da Batedeira Britânia 350w Diamante que Compre no Supermercado Extra da Av Juscelino e que Somente Funcionou 3 Dias e Parou de Funcionar.
Cliente: Antonieta
Produto: Batedeira Britânia 350w 4.3 Litros 4 Velocidades


Mensagem: O Encaixe do Copa Está Solta,
Cliente: Andrea
Produto: Liquidificador B1000 Vermelho Britânia 220V


Mensagem: Comprei um Liquidificador Britânia com 3 Vezes de Uso Estragou Está Vazando
Cliente: Cleuza
Produto: Liquidificador B1000 Vermelho Britânia 220V


Mensagem: Compramos em Campinas um Liquidificador em Dezembro , Dias Atrás Fui Fazer um Suco e Queimou ,estamos em Curitiba, O que Podemos Fazer??
Cliente: David
Produto: Liquidificador B1000 Vermelho Britânia 220V


Mensagem: Compramos um Liquidificador em Dezembro , Dias Atrás Fui Fazer um Suco e Queimou. Como Pode ??
Cliente: David
Produto: Liquidificador B1000 Vermelho Britânia 220V


Mensagem: Adquiri BlQi250 Revert https://Turbo.Constatei um Defeito no https://Copo.No Momento já Estava em Outra Localidade e não Consegui Trocar na https://Loja.Desejo a Reposição. Cordialmente Geromira


Produto: Liquidificador B1000 Vermelho Britânia 220V


Mensagem: Adiquiri o Produto em 26/04/2022 e Hoje 16/05 ao Ligar o Produto não Ligou e Está com Cheiro de Queimado
Cliente: Aline
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Secador Philco Cherry e na Primeira Vez que Usei Danificou o Plugue da Tomada, o Plug não Suporta a Intensidade do Calor do Secador. Gostaria de Saber se é a Loja ou a Marca Q Resolve o Problema já Q a Garantia de Fábrica já Acabou e Estou na Garantia Estendida. Obrigada
Cliente: Allan
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Péssima Experiência Comprei o Secador Mas Quando Esquenta Ele Desliga Sozinho e para de Funcionar não Consigo Achar Assistência Pra o Produto o Secador T 1 Mês só de Comprado
Cliente: Amanda
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Adquirido em 09 de Janeiro de 2022 Casas Bahia Filial 3000. Queimou . Onde Posso Mandar Arrumar ou Trocar Ja que Esta na Garantia. Secador 2100W Philco Cherry 110V
Cliente: Ana
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Ganhei Escova Giratória e Parou de Funcionar do Nada , não Consigo Assistência Técnica que Arruma .
Cliente: Bianca
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Usei Meu Secador, Desliguei, Tirei da Tomada e Quando Fui Usar Novamente não Ligou Mais
Cliente: Bruna
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Meu Secador Quando Está Sendo Usado, Quando Você Desliga Ele, Quando Vai Ligar de Novo, Ele não Pega, Tem que Esperar Uns 10 Minutos para Voltar a Funcionar, Como Poderia Está Resolvendo Esse Problema?
Cliente: Bruna
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Secador não Funciona
Cliente: Claudia
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Olá Quero Devolver o Produto é Péssimo, Desliga a Cada 1 Minuto de Uso e só Consegue Ligar Novamente 4 a 5 Minutos Depois, Quem Precisa de um Produto que Atende as Necessidades de um Cliente, que Apenas Secar os Cabelos. Isso Nem Estou Falando em Escovar. Secador Philco CHERRY 2100w. Já Falei na Central e a Resposta é não Tem o que Fazer.... Como Assim???
Cliente: Eliana
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Olá Quero Devolver o Produto é Péssimo, Desliga a Cada 1 Minuto de Uso e só Consegue Ligar Novamente 4 a 5 Minutos Depois, Quem Precisa de um Produto que Atende as Necessidades de um Cliente, que Apenas Secar os Cabelos. Isso Nem Estou Falando em Escovar.
Cliente: Eliana
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Boa Tarde!

O Elo do Meu Secador Cherry ,para Encaixar o Bocal Quebrou.

Gostaria de Substitui Lo ,consigo Repor Esta Peça?

Aguardo Retorno .

grata, Eliana
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Olá Boa Tarde Meu Nome é Fabiana por Dia 22 /10 Comprei Um Secador de Vcs Nas Lojas Americanas é E Fui Usar Pele Primeira Vez é Super Aqueceu A.... Não Tem Usa Ok
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Boa Noite. meu Aparelho Parou de Funcionar. ganhei de Presente 10/5/21 Nao Fez um Ano Ainda. quero Arrumar . philco Cherry
Cliente: Gicelia
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Olá,me Chamo Ingrid Aproximadamente Ah 6 Meses Adquirir o Secador Philco Chery, Primeiramente Ele já Veio com a Boca que Tem o Suporte de Jato,frouxo Além Disso Ele não Fica 20 Min Ligado não Consigo Fazer uma Escova em Meu Cabelo,pois se Ele Esquenta Desliga Sozinho, e Demora Uns 20 Min Pra Ligar https://Novamente.ate que https://Esfrie.quero uma Solução.
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra B