Muitas vezes, ao adquirir um novo computador ou notebook, buscamos por uma marca que ofereça produtos de qualidade, durabilidade e também possua uma boa assistência técnica para solucionar possíveis problemas ou até mesmo realizar a manutenção necessária. Neste post, vamos falar sobre a marca CorPC, entender se é uma boa opção e detalharemos como solicitar reparo e assistência técnica dos seus produtos.
A CorPC é uma marca que tem ganhado espaço no mercado nacional, sendo conhecida por oferecer computadores e notebooks com diversas opções de configuração e um excelente custo-benefício. A qualidade dos componentes e o design dos produtos são bastante elogiados pelos usuários, o que mostra que a CorPC tem se esforçado para oferecer o melhor aos seus clientes.
Entretanto, a verdadeira eficiência de uma marca pode ser avaliada por como ela lida com os problemas de seus clientes, e a assistência técnica proporcionada pela CorPC tem sido eficiente e competente neste sentido, com um suporte rápido e fácil de alcançar quando necessário.
A CorPC oferece garantia para todos os seus produtos, variando de acordo com o item adquirido. Conforme informado no site da empresa, a garantia dos computadores e notebooks varia de 1 a 3 anos, dependendo do modelo. Essa garantia contempla defeitos de fabricação e problemas relacionados aos componentes, desde que não sejam ocasionados por mau uso, acidentes ou exposição a condições inadequadas.
Se você está enfrentando algum problema com o seu produto CorPC ou precisa realizar algum reparo, é necessário entrar em contato com a assistência técnica da marca. O processo é simples e pode ser feito pelos seguintes canais de atendimento:
Ao entrar em contato com a equipe de suporte, informe os detalhes do seu problema e também os dados do produto, como modelo e número de série. A equipe de suporte avaliará o caso e, quando necessário, orientará sobre o envio do produto à assistência técnica ou algum serviço autorizado próximo à sua localidade.
É importante lembrar que você deve guardar a nota fiscal do produto, pois ela será exigida para que a garantia possa ser acionada. Caso já tenha terminado o prazo de garantia, a CorPC ainda oferece suporte técnico gratuito por telefone para auxiliar na solução de problemas simples, além de recomendar assistências técnicas autorizadas para possíveis reparos fora da garantia.
A CorPC vem se mostrando uma marca confiável e com produtos de boa qualidade. Além disso, a garantia e a assistência técnica oferecida pela empresa demonstram um comprometimento com a satisfação e tranquilidade de seus clientes. Se você está procurando por um computador ou notebook de qualidade e com um excelente custo-benefício, a marca CorPC pode ser uma ótima opção.
Entretanto, lembre-se de que é sempre importante pesquisar e comparar marcas e modelos antes de fazer uma compra, para garantir que você está adquirindo o produto mais adequado às suas necessidades e preferências.
Mensagem: O Meu Pc Intel I5 8GB 500GB Nao Esta Funcionando o que Diz Respeito a Internete Ja Foi Feito Todos os Testes no Aparelho de Internete Porem Esta Tudo Ok Sendo Assim Preciso Saber Onde Fica a Assistencia Tecnica Aqui em Belem-pa
Cliente: Francisco
Produto: Computador com Monitor 19.5 LED CorpC Desktop Intel Core I5 8GB HD 1TB Mouse Teclado Caixa de Som
Mensagem: Comprei um Computador com Vcs , e já Apresentou Problema , Como Tá na Garantia Gostaria que me Informe Onde Levo para Garantia .
Cliente: Gema
Produto: Computador com Monitor 19.5 LED CorpC Desktop Intel Core I5 8GB HD 1TB Mouse Teclado Caixa de Som
Mensagem: O Monitor Apresentou Problemas. Apareceram 2 Manchas, e Agora Esta Cm um Tipo de Chuvisco que Impossibilita o Uso. Gostaria de Saber Para. Onde Encaminha Lo ou se Ha Troca do Produto.
Cliente: Gisele
Produto: Computador com Monitor 19.5 LED CorpC Desktop Intel Core I5 8GB HD 1TB Mouse Teclado Caixa de Som
Mensagem: Boa Tarde, Estou com um Problema no Pc Corpc Intel I5 Preciso de uma Assistência o Mesmo Liga Mas não da Vídeo ou Seja não Liga o Monitor.
Cliente: Lucílio
Produto: Computador com Monitor 19.5" LED EasyPC Line Intel Core I5 3.2ghz 8GB HD 2TB HDMI Full HD
Mensagem: Boa Tarde, Estou com um Problema no Pc Preciso de uma Assistência o Mesmo Liga Mas não da Vídeo ou Seja não Liga o Monitor.
Cliente: Lucílio
Produto: Computador com Monitor 19.5" LED EasyPC Line Intel Core I5 3.2ghz 8GB HD 2TB HDMI Full HD
Mensagem: Há 5 Dias Tentei Ligar Meu PC e Ele não Ligou. Depois, Ficou Ligando e Desligando, a Imtervalos de Menos de Dois Minutos. Desliguei da Tomada por Precaução de Curto-circuito. Ele Também Apresenta Problemas Nas Saídas de Som, Dianteira e Traseira. não Funcionam Direito, Falham, Dão Microfonia.
Cliente: HerminioFausto
Produto: Computador com Monitor LED 19" Desktop CorpC Line Intel Core I3 8GB HD 1TB Intel HD Graphics
Mensagem: Fiz uma Compra de um Computador Corpc , Apresenta Problemas e Está na Garantia Como Faça Pra Acionar à Assistência?
Cliente: Nadia
Produto: Computador com Monitor LED 19.5" CorpC Intel Core I5 4GB HD 500GB HDMI
Mensagem: Boa Noite. Comprei Este Computador Através da Loja Ponto Frio e Infelizmente Vem me Dado uma Dor de Cabeça por Conta Desse Sistema não Aceitar o Windows Como Compatível da Placa, e eu Preciso por Conta da Empresa Pela Qual Venho Trabalhando em Regime Home Office. Tentei de Várias Maneiras Instalar o Windows, Apenas não Tentei com o CD Pois a Máquina não Possui Inclusa o Leitor. é Ruim, Porque na Descrição do Produto não Dizia Nem ''por Sua Conta e Risco'', Apenas Mencionava que Era Linux, Mas não que o Modelo da Placa Fosse Integrado e Incompatível com Outro Operacional, Caso eu Quisesse Instalar. Pois Até em uma Dúvida Pública Nos Comentários do Produto, o Vendedor Afirmou que o Próprio Consumidor Poderia Trocar de Operacional Facilmente.
Cliente: Vanessa
Produto: Computador com Monitor LED 19.5" CorpC Intel Core I5 4GB HD 500GB HDMI
Mensagem: Estou Precisando Contato da Assistência Técnica em Juiz de Fora MG
Cliente: Simone
Produto: Computador CorpC Business Intel Core I7 3.8Ghz 16GB HD 3TB HDMI FullHD Windows 10 Pro + Pacote Office
Mensagem: Que Garantia é Essa Hein??? Esta Merda que Comprei de Vcs, Qual é a Garantia Disso??? Vcs não Respondem Aos Clientes que Caíram Neste Golpe e Compraram Esta Bosta!!! Bela Empresa a de Vcs que não Tem Nem Rede de Assistência Autorizada Perto do Cliente!!! Golpistas não se Preocupam com a Satisfação de Clientes!!! Mas Estamos Tentando Resolver Isso, Viu!!! com Ajuda Política Certa, Vamos Acabar com Vagabundos Como Vcs!!! Nos Aguardem... Vcs já Lesaram Muita Gente com Este Golpe... com Foco em Mídia e Politico Certo do Nosso Lado, Logo Logo Iremos Fechar Esta Merda de Antro de Golpistas!!!
Cliente: Vladimir
Produto: Computador CorpC Business Intel Core I7 3.8Ghz 16GB HD 3TB HDMI FullHD Windows 10 Pro + Pacote Office
Mensagem: Comprei o Produto Via Internet, Foi Entregue com Defeito, o Gabinete e o Monitor Ligam, Porém não Dá Sinal, os Cabos Vga e Hdmi não Funcionam.
Cliente: Wallace
Produto: Computador CorpC com Monitor Full HD 21.5 Intel Core I7 3.8Ghz 8GB HD 500GB HDMI Áudio HD
Mensagem: Meu Computador Parou
Cliente: Ulisses
Produto: Computador CorpC Desktop Intel Core I5 4GB HD 1TB Monitor LED 15.6 HDMI
Mensagem: Boa Tarde Preciso Saber Onde Tem Assistência Técnica Aqui no Espirito Santo para Meu Pc que Esta Apresentando Problema.
Cliente: Klenisson
Produto: Computador Corpc Graphics Intel Core I3 8gb (placa de Vídeo Geforce Gt) HD 1tb
Mensagem: Boa Tarde Fiz uma Compra de um Computador . e Está com Problemas. Como Faço para Acionar Assistencia Tecnica. Resido em Goiânia.
NF-e *17.943 Serie 2
Cliente: Nathan
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 4GB DDR3 HD 1TB Monitor LED 19.5
Mensagem: Boa Tarde Onde Tem uma Autorizada de Vcs
Cliente: Valdelene
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 4GB DDR3 HD 1TB Monitor LED 19.5
Mensagem: Boa Tarde, Gostaria de Saber Como Faço para Entrar em Contato com a Assistência, Pois Comprei um Computador da CorpC, e Aconteceu uma Queda de Energia em Minha Casa e o Computador Ficou com Curto Circuito, Gostaria de Saber se a Garantia Cobra.
Cliente: Aloisio
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB
Mensagem: Boa Tarde, Adquiri um Computador Pelo Site Shoptime, e no Inicio da Semana Passada, Lá Pelo Dia 18 ou 19 de Maio, Apresentou Problemas, Até que não Ligou Mais. Entrei em Contato com a Shoptime, que me Repassaram Este Contato, Porquanto Ainda Possui Garantia.
Segue Mensagem da Shoptime que Recebi:
""Olá Andre, Tudo Bem? Espero que Sim! Vi que a Sua Mercadoria COMPUTADOR com MONITOR 19.5 HDMI CORPC INTEL CORE I5 8GB HD 1TB com KIT MULTMIDIA: Encontra-se na Garantia do Fornecedor. Desta Forma, é Necessário que Entre em Contato com a Central de Atendimento Responsável. Segue Dados Necessário para Contato: SAC do Fabricante Atendimento@worldpc.com.br Garantia do Fornecedor 12 Meses Qualquer Dúvida não Exite em Nos Procurar! Peço que Avalie a Pesquisa Referente Á Qualidade do Atendimento Prestado, se Puder Participar eu Agradeço-te Muito, Vai-me Ajudar a Melhorar, ou se já Estiver Bom, Manter a Qualidade para te Atender Cada Dia Melhor. ""
Aguardo Retorno. André.
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB
Mensagem: Bom Dia!
gostaria de Saber por Favor Onde Tem uma Assistência Técnica de Vocês Aqui no Rio de Janeiro?
desde já Agradeço.
Cliente: André
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB
Mensagem: Bom Dia Meu Pc Nao Ta Ligando Tá Aparecendo Erro
Cliente: Angelica
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB
Mensagem: Bom Dia Meu Pc Nao Ta Pegando Tá Mostrando Erro
Cliente: Angelica
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB