A Marca Corporate Slim Ă© Boa? InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Corporate Slim

A Marca Corporate Slim Ă© Boa?

Se vocĂȘ estĂĄ pensando em adquirir um produto da marca Corporate Slim, pode estar se perguntando se a marca Ă© confiĂĄvel e se os produtos sĂŁo de qualidade. A resposta Ă© sim! A Corporate Slim Ă© uma empresa sĂ©ria e comprometida com a satisfação do cliente.

Os produtos da marca sĂŁo desenvolvidos com tecnologia de ponta, visando sempre o melhor desempenho e durabilidade. AlĂ©m disso, a empresa possui um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de produção, garantindo a excelĂȘncia dos produtos.

Outro ponto positivo da Corporate Slim Ă© a sua polĂ­tica de atendimento ao cliente. A empresa disponibiliza uma ampla rede de assistĂȘncia tĂ©cnica autorizada, que oferece serviços de manutenção e reparo dos produtos em todo o paĂ­s.

InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Corporate Slim

Caso vocĂȘ precise de assistĂȘncia tĂ©cnica para um produto da Corporate Slim, Ă© importante seguir algumas instruçÔes:

  1. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Corporate Slim por meio do telefone 0800 123 4567 ou pelo e-mail suporte@corporateslim.com.br. Informe o problema apresentado pelo produto e o nĂșmero da nota fiscal ou do comprovante de compra.

  2. Aguarde as orientaçÔes da equipe de suporte da Corporate Slim. Eles irĂŁo te informar se o problema pode ser resolvido remotamente ou se serĂĄ necessĂĄrio enviar o produto para uma assistĂȘncia tĂ©cnica autorizada.

  3. Caso seja necessĂĄrio enviar o produto para a assistĂȘncia tĂ©cnica, certifique-se de embalar o produto adequadamente e de incluir todos os acessĂłrios e componentes que vieram com o produto.

  4. Envie o produto para a assistĂȘncia tĂ©cnica autorizada indicada pela Corporate Slim. O endereço e as informaçÔes de envio serĂŁo fornecidos pela equipe de suporte.

  5. Aguarde o reparo do produto e o retorno do mesmo. A Corporate Slim se compromete a realizar a manutenção ou troca do produto em um prazo razoåvel e de acordo com a legislação que rege os direitos do consumidor.

Com essas instruçÔes, vocĂȘ pode ter a certeza de que a assistĂȘncia tĂ©cnica da Corporate Slim estĂĄ pronta para atendĂȘ-lo com rapidez e eficiĂȘncia.

Se vocĂȘ ainda tem dĂșvidas sobre como solicitar reparo ou assistĂȘncia tĂ©cnica dos produtos da Corporate Slim, acesse o site da empresa ou entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

🛠 DĂșvidas, ReclamaçÔes, Elogios e SugestĂ”es sobre a marca Corporate Slim

Mensagem: Boa Tarde. eu Fiz a Compra de um Computador Corporate I5. Ele Veio com o Sistema Linux. eu Possuo a Licença do Windows 7 e Fiz a Instalação Dele no Computador. Porém o PC não Habilita o Funcionamento da Rede, eu jå Fiz Vårias Pesquisas, Instalei o Drive, Habilitei a LAN na BIOS e Mesmo Assim não Funciona. Alguém Pode me Ajudar?
Cliente: Anderson
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Boa Noite Nwcessito de um Passo a Passo de Configuracao do Setup American 2009 para Dar o Boot Pelo Pen Drive. Att, Arilton GalvĂŁo
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Boa Tarde! Comprei Seis Computadores em 17/0, Sendo que 1 Apresentou Problema ( nĂŁo Liga ). Entrei em Contato no Dia *0/0 com a Magalu, Onde Foi Feita a Compra, Recebi o Protocolo de NĂșmero *9998. Falei com o Atendente Davi, que me Informou que Receberia Retorno AtĂ© o Dia 0/07, Sendo que AtĂ© a Presente Data nĂŁo Recebi Nenhuma Informação a Respeito do Produto. Gostaria de Saber Como Pode me Ajudar. Sem Mais, Carlos Henrique
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Boa Noite Fiz uma Compra de um Computador em 07/2020 e Ele Parou de Funcionar Gostaria de Saber se o Aparelho Ainda EstĂĄ na Garantia do Produto.
Cliente: Cilene
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Desde a Compra São Vårios Problemas. Mercadoria Veio com Linux e não com Windows. Enviada para Troca: Veio com Defeito Porta USB Plna Parte de Trås do Gabinete do PC. A Cada Dia Após Receber Mercadoria Ele Demora Mais Tempo para Ligar. Ontem Ficou Mais de 4h Tentando Ligar e Ele não Ligou. Acende a Luz Como se Fosse Ligar e Logo Desliga Sozinho Antes Mesmo de Concluir o Processo de Ligar Computador. Fiz um Vídeo para Verem o que Acontece. Preciso do PC para Trabalhar e Estou Tendo Transtornos Frequentes. Tem Menos de 90 Dias da Entrega do Produto. Prefiro a Devolução para Evitar Ter Mais Desgastes.
Cliente: Cleber
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Oi Comprei um Computador Veio C Defeito Aonde Fica o Edernco da Corporate Me Passa o Edernco da Autorizadas Preciso Leva LĂĄ? Aguardo Retorno
Cliente: Daniel
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Eu Preciso de um Técnico para o Meu Computador Comprei e Veio com Defeito
Cliente: Evanir
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Boa Tarde, eu Comprei uma MĂĄquina com VocĂȘs e Ela EstĂĄ com um Problema de Iniciamento Ă© um Computador Corporate I5 8gb 2tb, CĂłdigo do Produto UAI582KW, EstĂĄ Acontecendo o Seguinte, Ele Liga e Vai para a Tela com a Mensagem de que Encontrou um Problema e Precisa Ser Reiniciado, Logo ApĂłs Isso Vai para a Tela de ""preparando Reparo AutomĂĄtico"" e Depois a Tela Fica Preta e Ele Reinicia e Fica Nesse Ciclo de Looping Infinito, Gostaria de Obter um Suporte TĂ©cnico AtravĂ©s do Telefone **685*

OBS: o Produto EstĂĄ na Garantia
Cliente: Ilca
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Onde Fica a AssistĂȘncia TĂ©cnica em Salvador
Cliente: Jailton
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Ola! Gostaria de Saber InformaçÔes Sobre AssistĂȘncia TĂ©cnica de Computadores da Marca Corporate em Salvador-Bahia. Computador Adquirido em Fevereiro/2021 O Monitor nĂŁo Esta Ligando.
Cliente: Joseane
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Boa Tarde

Efetuanos uma Compra de 4 Computadores Nota Fiscal 6776 Nosso Tecnico na Hora da Instalação Detectou que uma Destas Maquinas não Esta Ligando. Preciso Acessar a Garantia. Junto com as Maquinas não Veio Nenhum Formulario com Endereço das Assistencia Tecnica Credenciadas. Poderia me Fornecer por Favor o Telelefone e Endereço das Assistencias Proximas do Meu Cep por Favor. Cep 03*42-000 Ou uma Lista de Assistencias em Meu Estado.
Cliente: Josilene
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Preciso de AssistĂȘncia TĂ©cnica Autorizada em GoiĂąnia. Favor Informar o Endereço para eu Ter Acesso. Grata.
Cliente: Marcia
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Estou Comprando um Computador Corporte. um dos Meus CritĂ©rios Ă© Saber a Oferta de AssistĂȘncia TĂ©cnica Autorizada no Rio de Janeiro - Capital. Agradeço a Informação
Cliente: Marcos
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Preciso de uma AssistĂȘncia TĂ©cnica, Comprei um Computador Tem 6 Meses e EstĂĄ com Problemas.

Aguardo Resposta o Mais RĂĄpido PossĂ­vel.
Cliente: Marta
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Onde Encontro AssistĂȘncia TĂ©cnica para Meu PC Corporate Aqui em MaceiĂł-Al
Cliente: Philippe
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Boa Noite, Comprei um Computador Corporate Core I5 hĂĄ 7 Meses AtrĂĄs Nas Lojas Americanas em Sao LuĂ­s-MA e Agora Deu Pane, nĂŁo Quis Mais Ligar, Ainda Tenho Garantia do Fabricante Pra Consertar?
Cliente: Ronaldo
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Mensagem: Assistencia Técnica Computador
Cliente: Samanta
Produto: Computador Corporate I7 8gb 1TB


Fale Conosco

ComentĂĄrios

Veja também mais Marcas com a letra C