🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Cybex
Mensagem: Ola, Comprei Meu Mios na França Meados de 2019, Hoje Tive a Infelicidade de Quebrar a Alavanca do Carrinho. Sera Q Voces Podem me Ajudar? Preciso de Reparo, Pois Sem Essa Alavanca o Carrinho Fica Inutilizado.. Agradeço o Retorno Obrigada
Cliente: Agatha
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: A Barra Embaixo do Assento Quebrou de um Lado. Como Faço para Reparar?
Cliente: Alberto
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Onde Encontro Assistência Técnica para o Carrinho Cybex?
Cliente: Alberto
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Preciso de Reparo no Mecanismo de Rebatimento do Assento(alavanca). a Alça de Plástico Quebrou.
Cliente: Alexandre
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Oi Boa Tarde! Comprei um Cybex Mios e com 1 Semana de Uso Ele Está Agarrando para Fechar de um Lado , não Está Fechando. Como Proceder! Comprei Fora do Brasil Mas Moro no Brasil Onde Estou !
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Bom Dia, Tenho um Carrinho de Bebe Cybex Mios, já Fora da Garantia. ao Montar para Uso, um dos Lados do Eixo não Encaixa e por Isso a Alça Fica Sem Firmeza para Uso (especialmente para Apoiar ao Subir um Degrau).
Gostaria de Saber a Possibilidade de Reparo E, em Caso Positivo, Solicitar um Orçamento para Isso.
Certa do Atendimento, Agradeço.
Cecilia telefone 11 *8145 5476
Cliente: Ana
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Bom Dia. Preciso de Reparo para o Carrinho Cybex Mio. a Alavanca que Movimenta o Acento Quebrou. Aguardo Retorno, Obrigada
Cliente: Ana
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Olá! Tudo Bem?
Meu Nome é Bianca, Comprei um Carrinho Cybex Mios em Miami no Ano Passado (Maio). Porém há Dois Dias o Carrinho Travou, Consigo Usá-lo Porém não Consigo Mais Fechá-lo para Transporte. Como Devo Proceder? Obrigada
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Boa Noite , Gostaria de Assistência para Meu Carrinho Cybex Mios, Ele Quebrou o Parafuso de uma das Rodas . Onde Posso Encontrar Outro ? Obrigada Bianca
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Boa Tarde,
Comprei Nos Eua o Carrinho Cybex Mios e Ele não Está Deitando na Última Posição. Como Posso Ter Acesso a Assistência Tecnica, por Favor?
Cliente: Bruna
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Estava Precisando de Assistência Técnica Pós Venda Cybex Mios
Cliente: Bruno
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Meu Carrinho não Fecha . não Tem Dois Anos que Comprei
Cliente: Cláudia
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Estou com Problema no Meu Carrinho Cybex Mios Platinum e não Sei Onde Arrumar, Poderiam Entrar em Contato, não Consigo em Lugar Algum.
Cliente: Débora
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Bom Dia Preciso de Assistência Técnica para Consertar Carrinho Cyber Mios 2. Sou de Santa Catarina. Qual Local Aqui? Grato
Cliente: Eduardo
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Eu Preciso Reparo de Mi Carrinho MÍOS, eu não Comprei o Carro no Brasi, Mas Precisa Ser Consertado Aqui
Obrigado Pela Sua Resposta
Erika
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Bom Dia, Meu Carrinho é Mios Platinum Rose Gold, e a Cia Aerea Latam Avariou Ele Todo, Incluindo a Sombreira, Perderam a Peça que Conecta a Sombreira no Carrinho, Deixando o Carrinho Sem a Sombreira. Como Posso Proceder? Adquiri o Carrinho há 1 Ano Apenas. Fico no Aguardo, Obrigada, Erika
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Tenho uma Cadeira de Carro Cybex Pallas G I-Size e Moro em São Paulo, Como Faço para Acionar a Garantia e Assistência Técnica?
Cliente: Fabiana
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Bom Dia. Moro no Brasil, e em Agosto Fui para Miami Fazer o Enxoval da Minha Filha que Nasce Agora em Dezembro. Optei por Comprar o Carrinho Cybex Mios, na Loja BuyBuyBaby. e Agora Quando Fui Montar o Carrinho, Percebi que Está Faltando uma Peça Fundamental para Uso, a Peça que Liga as 3 Pontas do Cinto de Segurança (aquela Redonda de Metal). Estou Desesperada Visto a Proximidade do Nascimento e por Ter Medo de não Conseguir Resolver o Problema. Entro em Contato para Saber se Existe Alguma Possibilidade de eu Conseguir Essa Peça. Desde já Agradeço o Retorno.
Cliente: Fabriola
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: BOM DIA !!
Estou com Problemas com o Meu Carrinho , já Mandei um E-mail Anteriormente Mais não Tive Sucesso de Resposta . o Problema do Meu Carrinho Está ao Fechar , Ele não Fecha . Somente um Lado Está Travando , Conforme Foto em Anexo . a Compra do Meu Carrinho Foi Efetuada na MACROBABY em Orlando- US. Entrei em Contato com Eles , e me Informaram que a Garantia Seria de Fabrica. espero um Retorno . obrigado !
Cliente: Francielli
Produto: Carrinho Mios Cybex
Mensagem: Olá , Tenho um Carrinho Mios Cybex já há 2 Anos , Sendo que 8 Meses de Uso Ele Teve Problema na Trava para Fechar , Ate Mandei E-mail na Época e Sem Sucesso, Hoje Entro em Contato Novamente Gostaria de Arrumar Essa Trava , Pois Tenho um Carrinho Maravilhoso que não Posso Usr para Viagem e Passeio , Pois Ele Nao Fecha .eu Seu que já Saiu da Garantia , só Gostaria que me Indicasse Alguem que Poderia Consertar para Mim . Obrigada
meu Numero de Contato: (69) 98*39-3333
grata
Cliente: Francielli
Produto: Carrinho Mios Cybex