A Marca Dako é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Dako

Quando o assunto é eletrodomésticos, a marca Dako é uma referência no mercado brasileiro. No entanto, muitos consumidores ainda se perguntam se a marca Dako é realmente boa e como funciona a assistência técnica. Neste post, vamos esclarecer algumas das principais dúvidas e informações sobre a qualidade e assistência técnica da Dako.

Um pouco sobre a marca Dako

A Dako é uma empresa brasileira, fundada em 1935, e desde então tem trabalhado para oferecer produtos de qualidade e tecnologia avançada. A marca é especializada em eletrodomésticos, como fogões, fornos, cooktops, e refrigeradores, sempre buscando inovar e oferecer soluções eficientes para a cozinha do consumidor brasileiro.

A qualidade dos produtos Dako

A Dako busca oferecer produtos de qualidade e com tecnologia avançada. Um dos exemplos é a linha de fogões com tecnologia Timer Dako, onde o cliente tem maior controle sobre o tempo de cozimento dos alimentos. Os produtos Dako também são conhecidos por sua eficiência energética, o que gera uma economia significativa na conta de energia elétrica. Além disso, a Dako investe constantemente em pesquisas e desenvolvimento de novos produtos, garantindo assim uma atualização contínua e melhorias constantes em sua linha de eletrodomésticos.

Assistência técnica Dako

A assistência técnica da Dako está presente em todo o território nacional, contando com profissionais qualificados e treinados pela própria marca para garantir um atendimento eficiente e de qualidade. A Dako também oferece garantia para reparos e peças originais dos seus produtos, proporcionando maior tranquilidade e segurança aos seus clientes. Existem diversas formas de solicitar a assistência técnica da Dako, como:

1. Assistência técnica por telefone

O cliente pode entrar em contato diretamente com a Central de Relacionamento Dako pelo telefone 0800 707 1699. É importante ter em mãos o número de série e modelo do produto, além da nota fiscal de compra, para agilizar o atendimento.

2. Assistência técnica pelo site

Acesse o site oficial da Dako (https://www.dako.com.br), clique em "Assistência Técnica" no menu superior e, em seguida, em "Encontre a Assistência Mais Próxima". Digite o CEP de sua localidade e o site mostrará uma lista de assistências técnicas autorizadas da Dako próximas de você. Escolha a opção mais conveniente e entre em contato para agendar um atendimento.

3. Presencial

Se preferir, é possível levar o produto diretamente até uma assistência técnica autorizada da Dako. Verifique no site da marca a assistência técnica mais próxima de sua localidade e leve o produto para avaliação e reparo.

Conclusão

Investir em um produto da marca Dako pode ser uma ótima escolha para quem busca qualidade, tecnologia e durabilidade em eletrodomésticos. Além disso, a Dako oferece uma assistência técnica eficiente e de fácil acesso para todo o Brasil, garantindo a tranquilidade e a satisfação dos seus clientes. Portanto, se você está se perguntando se a marca Dako é boa, a resposta é sim! E agora você já sabe como solicitar a assistência técnica e reparos dos produtos Dako.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Dako

SAC: (11) 2126-1953 - Grande São Paulo 0800-772-6223 - Demais localidades


SAC: 0800 601 0370


SAC: 0800 772 62 23


SAC: Sacdako@mabebr.com.br


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Dako

Mensagem: Bom Dia. Meu Fogão Cooktopo Estourou o Vidro, com uma Boca Acesa , a de Tripla Chama. o que eu Faço Agora ? MARCA MULLER.
Cliente: Silvia
Produto: Cooktop 5 Bocas Á Gás Mueller Tripla Chama Bivolt


Mensagem: Boa Tarde! Necessito de uma Assistência Técnica Pois Estou com Problemas no Meu Cooktoop em Menos de 10 Meses ! Fico no Aguardo...
Cliente: Bruno
Produto: Cooktop Dako 5 Bocas com Trempe Ferro Fundido - Turbo Cook Dc5vtz-ps0 Bivolt


Mensagem: Boa Tarde,

Gostaria de Saber Como Fazer Pra Entrar com o Meu Direito a Garantia? Comprei um Cooktop no Mês de Março de 2021, Nesse Final de Semana Infelizmente Ele Quebrou Todo o Vidro.


Cliente: Jorge
Produto: Cooktop Dako 5 Bocas com Trempe Ferro Fundido - Turbo Cook Dc5vtz-ps0 Bivolt


Mensagem: Experiência não Tão Boa, Comprei um Cooktop e Veio Totalmente Fora de Esquadro, Espero Resolver Isso o Mais Breve Possível. não Posso Nem Furar a Pedra Como Vem Descrito Pois não Dará Certo. Estou Sem Fogão, Preciso Resolver o Mais Rápido Possível.
Cliente: Jucelena
Produto: Cooktop Dako 5 Bocas com Trempe Ferro Fundido - Turbo Cook Dc5vtz-ps0 Bivolt


Mensagem: Preciso da Assistência Técnica do Cooktop Dako.... sou de Bragança Paulista / SP
Cliente: Rogerio
Produto: Cooktop Dako 5 Bocas com Trempe Ferro Fundido - Turbo Cook Dc5vtz-ps0 Bivolt


Mensagem: Comprei um Fogao Dako Supreme 5bcs Glas Pretono Dia 04/10/2019,o Mesmo Apresentou Defeito em uma das Chamas(nao Acende),e Quando Ligo a Lampada do Forno Ele Fica Dando Contato com as Chamas.
Cliente: Vinicius
Produto: Cooktop Dako 5 Bocas com Trempe Ferro Fundido - Turbo Cook Dc5vtz-ps0 Bivolt


Mensagem: Estou Precisando Comprar as Trempes do Fogão, Pois as Minhas Queimaram. Onde Posso Encontrar? Meu Fog~so e Dako de 5 Bocas.


Cliente: Maria
Produto: Fogão 6 Bocas Dako Campeões Magister - Autolimpante


Mensagem: Realmente me Enganei com o Produto. Confesso que Foi Pelo Preço. Quando Chegou o Produto Começou os Problemas. Quem Manuseia é uma Senhora de 87 Anos e os Botões São Muito Duros. Você Percebe Claramente que os Botões Estão Fora do Furo da Placa. já o do Forno Ele Liga Tem que Segurar Bastante, Depois Apaga Sozinho. Gostaria de Receber Alguém que Entenda do Problema. Obrigado
Cliente: Alfredo
Produto: Fogão Braslar Top Glass Black 5 Bocas Mesa de Vidro Acendimento Automático


Mensagem: Comprei o Fogão a Dois Meses, e o Fogão Encontrasse Todo Enferrujado com Apenas Dois Meses de Uso. Tenho Garantia Pela Loja de Dois Meses e Pelo Fabricante um Ano, Porém a Loja não Quer Arcar com as Consequências do Produto Nas Condições que se Encontra. Peço que Entre em Contato.
Cliente: Ana
Produto: Fogão Braslar Top Glass Black 5 Bocas Mesa de Vidro Acendimento Automático


Mensagem: Olá Boa Tarde! Gostaria de Saber Como eu Faço Pra Solicitar um Serviço Técnico?Pois a 2 Meses eu Comprei um Coktop da Braslar e o Gás é de Rua Porém as Bocas Estão com Poucas Chamas Quase Nada ,na Verdade só Está Funcionando 2 Bocas do Coktop!poderia me Dá um Auxílio de Como Tratar Essa Situação? Agradeço Desde já Pela Atenção!
Cliente: Anderson
Produto: Fogão Braslar Top Glass Black 5 Bocas Mesa de Vidro Acendimento Automático


Mensagem: Ola Boa Tarde Meu Fogao não Liga o For o a Bota não Ta Ligando 1 Oq Podemos Fazer
Produto: Fogão Braslar Top Glass Black 5 Bocas Mesa de Vidro Acendimento Automático


Mensagem: Comprei Fogão Braslar o Vidro Quebrou das Chamar
Cliente: Cassio
Produto: Fogão Braslar Top Glass Black 5 Bocas Mesa de Vidro Acendimento Automático


Mensagem: Meu Fogao não Acende o Forno
Cliente: Clauddmir
Produto: Fogão Braslar Top Glass Black 5 Bocas Mesa de Vidro Acendimento Automático


Mensagem: Oi Boa Noite Comprei Meu Fogão no Dia 30 de Julho Hoje Dia Dia 20 de Agosto a Mesa de Vidro do Meu Fogão Estourou do Nada Como Vcs Podem me Ajuda
Cliente: Claudenice
Produto: Fogão Braslar Top Glass Black 5 Bocas Mesa de Vidro Acendimento Automático


Mensagem: Meu Fogão Braslar Quebrou a Mesa de Vidro.
Cliente: Claudi
Produto: Fogão Braslar Top Glass Black 5 Bocas Mesa de Vidro Acendimento Automático


Mensagem: Boa Tarde Comprei um Fogão da Marca Braslar no Dia 09/02/22. O ""pininho"" por Onde Passa o Gás Soltou só de Encostar o Pano P Limpar. Não Consigo Acender o Forno. Como Proceder com a Garantia? Estou Assustada de um Produto Tão Novo Dar Problemas e Ler os Comentários Negativos do Fogão. Aguardo Retorno.


Cliente: Claudia
Produto: Fogão Braslar Top Glass Black 5 Bocas Mesa de Vidro Acendimento Automático


Mensagem: Ola Boa Tarde

comprei um Fogão Top Glass 5 Bocas em 2019 Porem o Forninho Nunca Funcionou Direito, Sempre Desliga, Comprei para a Praia, e Sempre Quando Vamos Tentar Assar Alguma Coisa, Alguem Precisa Ficar na Frente do Fogão no Minino uma Meia Hora Tentando Ligar o Forninho. Dei para Minha Mae o Fogão. por Mim Ja Tinha Jogado Fora. Porque é um Extress. Quando Voce Acha que o Forninho Nao Vai Mais Desligar Derepente Voce Ve e Ele Ta Desligado. Isso é um Perigo Deixar o Forninho Sem Ninguem Ver. o Fogão Funciona Perfeitamente. Somente o Forninho que Nao, Isso Desde o Começo. Porem Como é Praia , Deixamos Passar a Garantia. Acredito que Tudo Isso Seja a Trava de Segurança, Gostaria de Saber se Posso Contar com Voces para Solucionar o Problema , ou Posso Fazer Doação Desse Fogão. Ate Porque Hoje Ja me Extressei com Ele 16/04/22, eu que Fiquei Encarregado de Ficar ao Lado do Fogão para Ficar Lingando Ele Direto. aguardo um Retorno. desde Ja Agradeço a Atenção

cleverton Ferreira
Produto: Fogão Braslar Top Glass Black 5 Bocas Mesa de Vidro Acendimento Automático


Mensagem: Quero Saber a Autorizada de Assistência Técnica dos Fogões Braslar Aqui no Vale de Itajaí Sc
Cliente: Clovis
Produto: Fogão Braslar Top Glass Black 5 Bocas Mesa de Vidro Acendimento Automático


Mensagem: Tenho um Fogão Braslar Modelo Fênix 5 Bocas....É Meu Cachorro Destruiu o Cano que Manda o Gás para o Forno..estou Desesperada e não Consigo uma Solução
Cliente: Darcilene
Produto: Fogão Braslar Top Glass Black 5 Bocas Mesa de Vidro Acendimento Automático


Mensagem: Meu Fogão Veio Sem a Lâmpada do Forno e o Forno não Acende Como Faço para Solicitar Assistência Tecnica
Cliente: Davi
Produto: Fogão Braslar Top Glass Black 5 Bocas Mesa de Vidro Acendimento Automático


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra D