A Marca Di Fleuri é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Di Fleuri

A Marca Di Fleuri é Boa?

Se você está em busca de uma marca de produtos de beleza que ofereça qualidade e eficiência, certamente já ouviu falar da Di Fleuri. Com uma grande variedade de itens, desde produtos para os cabelos até cosméticos para a pele, a marca tem conquistado cada vez mais fãs.

Mas afinal, a marca Di Fleuri é boa? A resposta é sim! Além de possuir uma vasta linha de produtos, a marca se preocupa com a qualidade e segurança de seus consumidores, oferecendo produtos com matérias-primas de qualidade e testados dermatologicamente.

Além disso, a Di Fleuri possui um time de profissionais especializados que estão sempre em busca de novas tecnologias e ingredientes inovadores para seus produtos. Isso garante a eficiência e o resultado desejado pelos consumidores.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Di Fleuri

Apesar da qualidade dos produtos Di Fleuri, problemas podem acontecer em relação a sua utilização. Nesses casos, é importante saber como solicitar assistência técnica e reparos.

Para solicitar assistência técnica dos produtos Di Fleuri, o consumidor deve entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através do telefone (11) 4425-2300 ou pelo e-mail sac@difleuricosmeticos.com.br.

Ao entrar em contato, é importante informar o tipo de problema e qual produto está precisando de reparo. A equipe de atendimento irá avaliar a situação e orientar o consumidor sobre os próximos passos.

É importante lembrar que a Di Fleuri possui um prazo de garantia de 90 dias, contados a partir da data da compra. Portanto, ao adquirir um produto da marca, guarde sempre a nota fiscal para eventuais necessidades de reparos.

Em resumo, a marca Di Fleuri é boa e oferece produtos de qualidade e eficiência. Em caso de problemas, a assistência técnica é eficiente e pode ser solicitada pelo SAC. Mantenha sempre a nota fiscal e garanta seu direito à garantia de 90 dias.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Di Fleuri

Mensagem: Bom Dia Efetuei a Compra da Garrafa Bule Térmico 750 Ml Branco há 1 Mês e não Segura Temperatura no Maximo Somente 2 Horas, Engraçado Q Tenho uma Verde Igual e Segura Umas 6 Horas Tranquilo , não Fiz a Queixa Antes Pq não Estava Achando a Nota Fiscal do Mercado, Gostaria de Saber se Vcs Trocam a Mercadoria??
Cliente: Ariandra
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta


Mensagem: Boa Tarde!preciso Substituir a Tampa do Fundo do Bule Térmico Invicta Viena 750ml Branco
Cliente: Egnaldo
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta


Mensagem: Prezados Senhores;

Bom Dia

Comprei uma Garrafa Térmica Invicta (Bule Térmico) na Loja Atacadão S/A no Dia 26/06/2021 ao Custo de R$36,90 na Cor Azul. Ocorre que Até Hoje a Garrafa não Funciona Direito, não Fecha, Vaza na Parte de Baixo Etc. Como já Passou Mais de uma Semana para que eu Possa Efetuar a Devolução Junto a Loja Fornecedora Solicito Informações de VSa., Como Proceder para Regularização e Conserto da Garrafa.

Att;

José Carlos Lemos Batista Rua José Vicente Ferreira, 169 - Casa B - Engenheiro Goulart -SP - Capital, Cep: 03*26-195.
Cliente: Jose
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta


Mensagem: Comprei um Bule Verona de 750ml e Quebrou a Rosca. Tem Outra Parte de Fora para Vender???
Cliente: Maria
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta


Mensagem: Comprei um Bule Verona de 750ml e ao Fechar a Garrafa Quebrou a Rosca. Tem Outra Parte de Fora para Vender???
Cliente: Maria
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra D