A Marca Dolce Gusto é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Dolce Gusto

A Dolce Gusto é uma marca bem conhecida no mercado de máquinas de café expresso e bebidas quentes, oferecendo uma variedade de opções criativas e saborosas para satisfazer todos os paladares. Neste post, você descobrirá se a marca Dolce Gusto é realmente boa e como acessar a assistência técnica caso necessite de reparo ou manutenção no seu aparelho.

Qualidade e confiabilidade dos produtos Dolce Gusto

A Dolce Gusto, uma marca do grupo Nestlé, tem se destacado no mercado graças à qualidade dos seus produtos e design inovador. As máquinas de café Dolce Gusto são conhecidas por serem fáceis de usar, com um sistema de cápsulas inteligente que permite a preparação de bebidas de maneira rápida e prática.

A marca oferece uma ampla gama de opções de bebidas, como café expresso, café com leite, cappuccino, chocolate quente, chás e bebidas frias. Além disso, a Dolce Gusto trabalha com cafeteiras de diferentes estilos e capacidades, atendendo às necessidades de todos os tipos de consumidores.

A qualidade das máquinas de café Dolce Gusto é comprovada pela quantidade de críticas e avaliações positivas de usuários satisfeitos, que elogiam o sabor das bebidas, a facilidade de uso e a durabilidade dos aparelhos.

Assistência técnica Dolce Gusto: como solicitar?

A marca Dolce Gusto oferece um serviço de assistência técnica especializada e rápida para seus clientes. É importante ressaltar que, ao adquirir uma máquina Dolce Gusto, você também conta com uma garantia de 12 meses a partir da data de compra.

Caso seu aparelho apresente algum problema durante o período de garantia, siga os seguintes passos para solicitar a assistência técnica:

  1. Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Dolce Gusto através do telefone 0800-776-2233. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h.

  2. Tenha em mãos a nota fiscal de compra do produto e o número de série da máquina (normalmente localizado na parte inferior do aparelho).

  3. O atendente do SAC irá gerar um número de ordem de serviço e fornecerá informações sobre a assistência técnica autorizada mais próxima de você.

  4. Leve seu aparelho à assistência técnica autorizada juntamente com a nota fiscal e informe o número de ordem de serviço fornecido pelo SAC.

A assistência técnica realizará a análise do aparelho e, caso seja constatado defeito de fábrica, realizará o reparo ou, se necessário, a troca do produto.

Conclusão

A marca Dolce Gusto tem se consolidado como uma ótima opção para quem busca qualidade, praticidade e variedade na hora de preparar bebidas quentes ou frias. Além disso, a assistência técnica oferecida pela marca garante um suporte eficiente e ágil para que os consumidores possam desfrutar de seus aparelhos e bebidas sem preocupações.

Se você está pensando em adquirir uma máquina de café Dolce Gusto, pode ter a certeza de que estará investindo em um produto de qualidade e com um excelente suporte técnico à sua disposição.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Dolce Gusto

SAC: 0800 11 9933


SAC: 0800 119 933


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Dolce Gusto

Mensagem: Olá Bom Dia Comprei Minha Cafeteira Dolce em Novembro e Minha Cafeteira Deu Problema não Está Ligando Entrei em Contato com a Dolce Gosto Enviavaram um Formulário com Perguntas já Mandei Respondendo Mas Ainda Meu Problema Ainda não Foi Resolvido Minha Cafeteira Dolce Gusto não Está Ligando Tá na Garantia não Tem Assistência Técnica em Minha Cidade Rio Claro Sp não Tenho Condições em Levar na Assistência Técnica Piracicaba Sp Poderia me Ajudar por Favor Desde já Agradeço Aguardo Retorno
Cliente: Ana
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Olá Bom Dia Comprei Minha Cafeteira Dolce Gusto em Novembro Mas Tive Problemas Ela não Está Ligando Entrei em Contato com a Garantia me Mandaram um Formulário com Perguntas já Mandei Respondendo Mas Ainda Meu Problema não Foi Resolvido Minha Cafeteira Nao Esta Ligando e não te Assistência Técnica em Minha Cidade Rio Claro Sp só em Piracicaba Sp a Loja de Lá não Aceita que eu Envie Pelo Correio não Tenho Condições em Levar na Assistência Técnica Piracicaba Poderia me Ajudar por Favor Desde já Agradeço Aguardo Retorno
Cliente: Ana
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Péssima, Usei 6 Meses a Cafeteira e Quebrou o Suporte das Cápsulas e Faz um Ano que Tento Contato com Assistência Técnica e Empresa Dolce Gusto e Nada.
Cliente: Angela
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Desde que Comprei a Cafeteira Veio com Problemas de Vazamento de Água, o Suporte de Água Duro para Desencaixar. Solicitei a Troca da Máquina Mas a Dolce Gusto Pediu que Levasse na Assistência Técnica. Pela Segunda Vez Tive que Levar na Assistência Técnica por que o Problema não Foi Resolvido. Estou Sem Minha Máquina Vai para o Segundo Mês, Comprei Minha Cafeteira e não Posso Curti-la ?? Pedi por Favor o Envio de uma Cafeteira Nova, Gostaria Muito de Ter Minha Cafeteira Tão Esperada.
Cliente: Angelina
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Boa Tarde.. Tenho uma Cafeteira Dolce Gusto e Está com Problemas e Esta Sem Uso, Devido a Pandemia não Trm Onde Levar Aqui na Minha Cidade. Em Maio Ira Encerrar a Gsrsntia..como Devo Proceder..? O Tel 011 não Atende.. Obrigado Artur
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Não Saiu Água. Problema na Bomba de Sucção! Acabei de Receber o Produto e não Funciona
Cliente: Beatriz
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Deixei a Minha Cafeteira Lumio na Assistência Técnica, Única em São Vicente SP, Faz 15dias, e não me Retornaram, liguei e Dizeram que Tem 30dias para https://Conserto.ainda Estava em Análise, Estava na Garantia. Somente Até o Dia 22 de Janeiro de 2021.
Cliente: Creuza
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Boa Noite,comprei uma MINI ME no Dia 13/05/2020, Mas Hoje 17/06 Ele Travou, não Abre o Porta Capsulas e não Libera a Água, Fica Fazendo um Barulho Estranho. gostaria de Saber Como Faço para Ter Auxilio e Solucionar o Problema. Aguardo Retorno.
Cliente: Ellione
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Comprei uma Cafeteira na Loja Online- Extra e Desde que Chegou não Funciona Direito, Tentei Entrar em Contato com a Loja e não Obtive Sucesso. Necessito de uma Assistência Técnica Moro em Curitiba no Bairro Bacacheri. Número da Nota Fiscal- 8841 Data de Compra 29/4/22*
Cliente: Flavia
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Bom Dia. Tenho uma Dolce Gusto que Está com um Problema Intermitente: ao Tentar Passar o Café Ela Desarma, Tento de Novo, Ela Desarma, na 3a Ela Desliga.

Limpei o Caninho Onde Sai Água, Está Perfeito. Descalcifiquei, Está Funcionando. às Vezes Funciona, Mas não Coloquei a Cápsula, Apenas o Suporte... Estou em Dúvida se o Problema é na Placa - Troca de um Capacitor Qualquer....pois Parece que é o Tempo de Preparo que Está com Problema... é Como se Estivesse Terminado o Processamento.

Poderiam Dar uma Dica e Alguma Assistencia em João Pessoa? e se a Solução do Problema é Cara.

Obrigado.
Cliente: Hermann
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Boa Tade' Muito Decepcionada com a Arno Dolte Gusto' Comorei Minha Maquina na Promocao Dolte Gusto ' de 6 Pedidos a Cada * Meses de Capsulas e Ganga a Cafeteira a Maquina Parou de Funcionar Antes de Acabar os Pedidos ' Levei na Assistencia Tecnica Mais de 1 Mes P Dar Orcamento que Ficou em *30.00 Preco de uma Cafeteira Nova Nem Tive Garantia ' e Tb Nao Vou Fazer o Conserto um Sbsurdo ' Sem Contar que Tentei por Varias Vezes Resolver no Site e Nao Consegui Estou com 15 Caixas de Cafe e Sem Cafeteira
Cliente: Luxiana
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Venho Externar Minha Insatisfação com Esse Produto, Sempre Optei Pelos Produtos Arno, Mas Dessa Vez não Fui Feliz. no Mês de Maio 2020, Ganhei de Minha Filha uma Maquina de Café Dolce Gusto, Mora só eu e Meu Esposo não Tenho Empregada Domestica, só eu Manuseio a Maquina e Pela Segunda Vez Consecutiva Está na Assistência Técnica com o Meso Defeito, Desde do Dia 25/09/2020 OS Nº *9326 Eletrotec. um Produto Novo que já Foi Pra Assistência Duas Vezes por Menos de 6 Meses não Tenho Mas Credibilidade que Vai Ficar Boa, não Recomendo Esse Produto Pra Ninguem.
Cliente: Maria
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Perdeu o Silicone que Vai Dentro do Suporte para Colocar as Cápsulas. Preciso Desta Borrachinha de Silicone. Senão Vaza Toda a Bebida.
Cliente: Mayrton
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Tenho a Dulce Gusto Ha 8 Meses e Ontem a Maquina Amanheceu Sem Ligar. Nao Acende , não da Sinal de Vida.

11 **706 6222
Cliente: Michele
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Bom Dia!!

tenho uma Dolce Gusto Lumio, Usei Algumas Vezes e Agora Nao Sai o Cafe, o que Fazer?? aguardo uma Resposta,obrigada
Cliente: Miyoko
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: A Cafeteira não Abre Travou na Sobe Água
Cliente: Nilton
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Necessito Comprar Placa Difusora para Cafeteira Dolce Gueto não Existe Esta Peça Nas Lojas Autorizadas da Arno em Fortaleza Ceará Como Posso Adquirir?
Cliente: Paulo
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Hoje Recebi Minha Nova Dolce Gusto Cafeteira Mini ME Arno. Infelizmente, o Começo não Foi Muito Bem Sucedido. Conectei a Cafeteira à Tomada (220V) e Enchi o Recipiente com Água. Então eu Queria Fazer a Limpeza de Acordo com o Manual. Infelizmente, o Botão Liga e Desliga Indica Erros. Quando eu Aperto o Botão Nada Acontece. Quando eu Então Coloco a Cápsula no Recipiente e Fecho a Alavanca de Fechamento, o Botão Fica Vermelho e Depois de Alguns Segundos Ele Começa a Piscar Verde e Depois de Mais 10 Segundos Ele Desliga Completamente. Então eu não Pude Fazer a Limpeza. eu Peço Ajuda. Grato
Cliente: Piero
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Minha Cafeteira Parou de Funcionar, Como Faço Pra Scionar a Garantia? Grata
Cliente: Virginia
Produto: Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Lumio Preta 220V


Mensagem: Melody não Está Ligando Nem Abrindo o Compartimento de Cápsulas, Ela é Automática.
Cliente: Cleusa
Produto: Cafeteira Expresso Dolce Gusto Nescafé Melody Arno Preta


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra D