A Marca DS é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca DS

A marca DS é uma divisão de luxo do grupo PSA Peugeot Citroën, que surgiu para atender às necessidades de consumidores que buscam veículos de alta qualidade e sofisticação. Mas será que a marca DS é realmente boa? E como funciona a assistência técnica da marca? Neste post, vamos explorar a qualidade dos produtos DS e as opções de suporte técnico oferecidas aos consumidores.

A Marca DS: qualidade e sofisticação

A DS Automobiles iniciou suas atividades em 2010 como uma linha de modelos premium da Citroën, e em 2014 tornou-se uma marca independente. O nome "DS" faz referência à icônica linha de veículos "Citroën DS", produzida entre 1955 e 1975, e que foi considerada uma revolução em termos de design e tecnologia na época.

Hoje, a marca DS oferece uma linha completa de veículos, incluindo sedãs, SUVs e veículos elétricos. Os modelos DS são conhecidos por seu estilo distintivo e elegante, além de trazer tecnologias inovadoras de segurança e conforto.

Em geral, a marca DS é considerada de alta qualidade e recebe boas avaliações dos consumidores e especialistas do setor automobilístico. No entanto, é importante lembrar que a qualidade de um veículo também depende de sua manutenção adequada e do uso correto das peças e acessórios.

Assistência técnica da DS: como solicitar reparos e suporte

A DS Automobiles oferece uma ampla rede de concessionárias e oficinas autorizadas para reparos e manutenção de seus veículos. Se você possui um automóvel da marca DS e precisa de assistência técnica, siga as orientações abaixo:

  1. Consulte o manual do proprietário: Antes de procurar auxílio, consulte o manual do proprietário do seu veículo DS, pois muitas vezes lá estarão as informações e soluções para possíveis problemas.

  2. Entre em contato com a concessionária: Se o problema persistir ou caso necessite de um atendimento especializado, entre em contato com a concessionária onde o veículo foi adquirido. Eles poderão fornecer suporte e encaminhar o veículo para a oficina autorizada mais próxima.

  3. Procure uma oficina autorizada: Se você está longe da concessionária onde comprou seu veículo DS, localize a oficina autorizada mais próxima em seu local. A marca DS possui uma rede de oficinas autorizadas em todo o país, garantindo que seus clientes tenham acesso à assistência técnica de qualidade.

  4. Solicitação de reparo em garantia: Caso seu veículo ainda esteja na garantia, informe-se sobre as condições de cobertura e quais serviços estão incluídos. É fundamental seguir as orientações da marca DS para garantir a execução correta dos reparos e manter a garantia válida.

Contatando a DS Automobiles para suporte

Se você deseja obter informações adicionais ou precisa de suporte sobre um produto DS, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da DS. Veja as opções disponíveis:

  • Telefone: Ligue para o número indicado no manual do proprietário ou no site oficial da DS em seu país.
  • E-mail: Envie sua dúvida ou solicitação de suporte para o e-mail de atendimento ao cliente, que geralmente está disponível no site oficial da marca.
  • Chat online: Algumas regiões oferecem atendimento via chat no site oficial da DS, onde você pode esclarecer dúvidas e obter informações diretamente com um atendente.

Lembre-se de que a marca DS busca sempre oferecer uma experiência de alta qualidade aos seus clientes, tanto em termos de produtos quanto de serviços de assistência técnica. Portanto, não hesite em buscar ajuda e informações sempre que necessário.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica DS

SAC: Comercial.ciic259@gmail.com


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca DS

Mensagem: Prezados. Boa Tarde. A Menos de 30 Dias Comprei uma Garrafa de Gin Beefeater que Acompanhava uma Taça de Vidro. Peço que Visualizem a Foto em Anexo e Vejam Como a Taça Perdeu Sua Gravura. Esse Seria Mesmo o Intuito da Qualidade da Taça ou Algo Deu Errado na Produção? Eu Realmente Esperava uma Qualidade Melhor. Grato https://P.s. Nao Existe Nesse Canal a Forma de Enviar a Foto. Favor Enviar um Email Onde eu Posso Enviar.
Cliente: Maiquel
Produto: Gin Beefeater 750ml


Mensagem: Time, Bom Dia! Espero que Estejam Bem.

Meu Nome é Rodnei. Minha Esposa e eu Somos Clientes Beefeater. A Intenção Desse E-mail é Fazer um Comentário Sobre a Bolsa Térmica da Marca. Compramos o KIT (Gin, Taças, Bolsa e Baralho). Fui Estrear a Bolsa e Tive um Experiência Bem Ruim. Colocamos o Gin e o Gelo Dentro da Bolsa. Coloquei no Banco do Carro e Fui para Casa do Meu Pai. ao Chegar, Retirei a Bolsa do Carro e Notamos que Saiu Pingando Água para Todo Lado. Logo Pude Perceber que Estava Vazando por Baixo... para Piorar, Molhou Bastante o Banco do Carro... Enfim, não Foi Nada Agradável...

Será que Usamos de Maneira Errada ou a Bolsa Está com Defeito? Imagino que Deveria Poder Colocar o Gelo, Certo?

Seguiremos Sendo Clientes e Apreciadores do GIN. o E-mail Serve Ajudar a Melhorar de Alguma Forma.

Atento Aos Seus Comentários. Obrigado!

Rodnei Garcia
Produto: Gin Beefeater 750ml


Mensagem: Boa Tarde Adquiri um Refletor Super Led Slim 50w 6500k Ip65 com a Afirmação e Garantia de Ser a Prova de Água ou Seja Blindado a Compra Foi em 12/ 2019 no Entanto Mesmo com Pouco Uso Mas Como é Locado em Área Externa não Ascendeu Mais Após Alguns Usos ,está com Umidade no Seu Interior Gostaria de uma Solução para Esse Problema se Estiver ao Alcance ou Capacidade dos Senhores Muito Obrigado
Cliente: Luciano
Produto: Refletor Led Luminus 50w BR


Mensagem: Boa Tarde. Acabei Comprando de uma Amiga Este Telefone, Contudo Ela Disse que Perdeu a Chavinha do Cofrinho que Fica Abaixo. Saberia Como Posso Proceder para Obter uma Destas Chaves, Pelo que Notei é Bem Simples a Fechadura, Mas não Quero Forçar para não Ficar com Detalhes a Borda da Fechadura. Att. Antecipadamente Obrigado. Dirceu
Produto: Telefone Classic Watson Vermelho


Mensagem: Poderia Ter Mais o Branco Também Pra Ver Si e Igual o Primeiro
Cliente: Rafael
Produto: Vinho do Porto Royal Oporto Ruby 750ml


Mensagem: 15 de Novembro Vou Inaugurar uma Distribuidora de Bebidas. Como Faço Pra eu Vender os Seus Produtos?
Cliente: Abraão
Produto: Whisky Jack Daniels 1l


Mensagem: Comprei uma Caixa de Jack Daniels N'07 com a Peixoto e ao Abrir uma Garrafa Pra Vender Dose o Cliente Reclamou que Era Falsa Tomei um Gole para Ver e o Gosto Orrivel Abrir Outra na Frente do Cliente e Estava com o Mesmo Gosto Orrivel Entrei em Contato com a Peixoto e Mandaram eu Entrar em Contato com Vcs Pra Resolver o Caso
Cliente: Alison
Produto: Whisky Jack Daniels 1l


Mensagem: Olá, Bom Dia. Comprei uma Jack Daniels Honey no Dia 31 de Dezembro em uma Unidade Carrefour. Meu Whisky Veio com o Gosto Completamente Alterado. não Tem Gosto de Mel e Sim um Gosto Muito Forte de Café, Creio que Foi Engarrafada Errada e por Fim Praticamente Perdi um Whisky Pois o Gosto do Café me Incomoda Bastante. Ja Mandei Mendagem no Site da Jack Daniels e Nao Fui Respondida. Aguardo Retorno, Obrigada!
Cliente: Amanda
Produto: Whisky Jack Daniels 1l


Mensagem: Boa Tarde, Gastaria de uma Informação Referente ao Jack Daniel´s de Maçã, se o Mesmo Vem com Válvula e só e Rosca na Tampa.
Cliente: Andre
Produto: Whisky Jack Daniels 1l


Mensagem: Boa Noite eu Comprei Jacks Daniels e Veio Sem o Lacre de Dentro Fui no Mercado Onde Compre e Eles se Negaram a Fazer a Troca Mandaram Entrar em Contato com Vcs.
Cliente: Antonia
Produto: Whisky Jack Daniels 1l


Mensagem: Boa Tarde! Comprei no Mercado Livre uma Garrafa Jack Daniels Honey de 1L, com NF, e de um Fornecedor que Continua Anunciando o Produto na Plataforma. Acontece que Sou Consumidor Assíduo do JD Honey e o Produto que Foi Entregue não Tem as Mesmas Características do que Costumeiramente Consumo. A Garrafa Está Aberta, em Meu Poder, Porque o Mercado Livre se Nega a Trocar o Produto. Vocês Conseguem em Ajudar a Identificar o Conteúdo da Garrafa?

Obrigado! A. Lazaro 01* 7416 8202
Cliente: Antonio
Produto: Whisky Jack Daniels 1l


Mensagem: Em 11.0.00, Comprei 3 Uísques da Marca JACK DANIEL (FIRE / HONEY / OLD https://N.7) no Hipermercado EXTRA da Avenida Miguel Sutil, Cuiabá/MT.

Ocorre que os Selos de Tributação da Receita Federal de * Uísques (FIRE / HONEY) Estavam Nomeados Como BEBIDA ALCOÓLICA, Afixados por Fora do Lacre de Segurança e Saíram Intactos Sem Qualquer Dificuldade. ao Abrir Ambos Uísques, Notei que não Havia Dosador, Assim Como Inexistia Número de Série na Parte Interna do Rótulo (parte Interna da Garrafa).

Já o Uísque (OLD https://N.7), Estava com o Selo da Receita Federal Nomeado Como UÍSQUE, Afixado por Dentro do Lacre de Segurança, Obrigando o Seu Rompimento no Ato de Abertura. ao Abri-lo, Visualizei o Dosador, Assim Como o Número de Série na Parte Interna do Rótulo (parte Interna da Garrafa).

Dessa Forma, Desconfio que se Trate de Uísques Falsificados ou Manipulados com Fortes Características de Adulteração.

Por Gentileza, Teria Como me Auxiliar?

Obrigado.

Att.,

Bernardo Riegel Coelho (1) 9916-793 (65) 9873-5987
Produto: Whisky Jack Daniels 1l


Mensagem: Boa Noite Comprei uma Garrafa do N 7 no Atacadao S/a e o Mesmo Veio Sem Dosador Todas as Garrafas Anteriores Existiam o Mesmo...gostaria de Saber se Isso é Problema no Envase. Att. Bruno
Produto: Whisky Jack Daniels 1l


Mensagem: Boa Tarde! Hj Bateu Aquela Dúvida. se a Garra de Jack não Tiver Aquela Trava de Dosador, Como Faço Pra Saber se Ele é Original? Comprei uma Garrafa Hj no Mercado, Pra Aproveitar o Feriado com a Família, e Fiquei Naquela Dúvida, Pois Quando Abrimos, não Tinha o Dosador.

Grata Pela Atenção.
Cliente: Cintia
Produto: Whisky Jack Daniels 1l


Mensagem: Boa Tarde Comprei um Jack Daniels 1litro no Estabelecimento 77auto Serviço de Alimentos Ltda, CNPJ 12539517/*8-9 com Lacre Rompido e Sabor Diferente da Bebida Original Gostaria da Troca do Produto,pois o Estabelecimento Negou a Troca. Aguardo Solução. Davi Gomes Rodolpho
Produto: Whisky Jack Daniels 1l


Mensagem: Comprei Garrafa Jacks Daniels Carrefour Dezembro N Percebi Q Tapa Garrafa Tava Quebrada e Vazou Metade Fui Reclama Mercado Falou Ligar Sac
Cliente: Denis
Produto: Whisky Jack Daniels 1l


Mensagem: Boa Tarde, Sou Admirador do Marca Jack Daniels , Gostaria Muito de Ganhar Algo de Vcs ou uma Coleção de Jack Daniels .pra Provar Tatuei no Meu Corpo uma Forma de Mostrar com o Gosto da Marca .
Cliente: Denis
Produto: Whisky Jack Daniels 1l


Mensagem: Olá Boa Tarde, Minha Garafa Trinco Todinha Coloquei no Congelador por Pouco Tempo Quando Fui Pegar Ela Trinco Todinha.
Cliente: Douglas
Produto: Whisky Jack Daniels 1l


Mensagem: Boa Noite Comprei um Jack Old 7, Semana Passada, Tomamos Metade Dele e Resolvi Colocar no Freezer da Minha Geladeira, Mas Ele Congelou. Isso Pode Acontecer? Pois no Freezer não é uma Temperatura Tão Abaixo de Zero para Acontecer Isso.

Se Puderem me Dar um Retorno.

Obrigado
Cliente: Ederson
Produto: Whisky Jack Daniels 1l


Mensagem: Olá , Bom Dia .. gostaria de Saber se Vcs Tem Algum Comunicado que Fala Sobre o Pq dos Novas Garrafas de Jack não Vim Dosador? Sou Revendedor e Alguns Clientes Estão me Pedindo Algo que Mostre que Foi Alterado .. Pois Tem Q Clientes Q Duvidam da Origem do Produto Sem Dosador.. aguardo uma Resposta ou Algo que Sirva para Mostrar para Clientes ..
Cliente: Edmilson
Produto: Whisky Jack Daniels 1l


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra D