A Marca FAM é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca FAM

A Marca FAM é Boa?

Se você está procurando por uma marca de eletrodomésticos para equipar a sua casa, certamente já se deparou com a FAM. Essa marca é conhecida por oferecer uma ampla variedade de produtos, como fogões, geladeiras, lavadoras de roupas, entre outros.

Mas a pergunta que não quer calar é: a marca FAM é boa? A resposta é sim! A FAM é uma marca que se preocupa em oferecer produtos de qualidade e segurança aos seus clientes. Além disso, a empresa investe constantemente em tecnologia e inovação para atender às necessidades do mercado.

Outro ponto positivo da FAM é o seu compromisso com a assistência técnica. A marca possui uma ampla rede de assistência técnica em todo o país, o que facilita a vida dos clientes que precisam de reparos em seus produtos.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca FAM

Se você precisar de assistência técnica para um produto FAM, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com o SAC da marca, através do número 0800 55 0303 ou pelo e-mail sac@fam.com.br. Informe o modelo e o número de série do produto, bem como o problema que está enfrentando.

  2. O atendente do SAC irá orientá-lo sobre o procedimento que deve ser realizado para enviar o produto para reparo. É importante que você siga as instruções corretamente para evitar transtornos.

  3. Neste momento você passará a receber orientações sobre o envio do produto ao centro de reparos da FAM, o transporte será realizado pela empresa que presta serviços de garantia que a FAM oferece quando do fechamento da compra do produto.

  4. Após o envio do produto, aguarde o contato da assistência técnica para informar o prazo de reparo e a devolução do equipamento.

Com essas instruções, você pode solicitar tranquilamente a assistência técnica da marca FAM e ter a certeza de que seu produto será bem cuidado e reparado com qualidade.

Entre em contato com a FAM também pelo site oficial da empresa e outras redes sociais como Instagram e Facebook, nos quais é possível obter informações adicionais sobre seus produtos e serviços oferecidos.

Contato FAM

Telefone: 0800 55 0303

E-mail: sac@fam.com.br

Site oficial: http://www.fam.com.br/

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca FAM

Mensagem: Boa Tarde Estou com Problema no Cabo Jacare do Aparelho
Cliente: Allan
Produto: Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti


Mensagem: Tenho um High-Power Modelo TM 18b Capacidade da Bat 8800 MAh0 Funcionou Bem Duas Vezes , Agora Mostra que Esta Carregado Mas não Consegue Acionar a Partida
Cliente: Antonio
Produto: Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti


Mensagem: Bom Dia, Tenho um Auxiliar de Partida da Marca High Power, e Acontece que a Bateria Interna Dele Inchou que Abriu a Parte Externa do Aparelho, Gostaria de Saber Onde Consigo Essa Bateria para Repôr.
Cliente: Antônio
Produto: Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti


Mensagem: Tem Assistência Técnica em Campinas????
Cliente: Armando
Produto: Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti


Mensagem: Bom Dia eu Comprei um Xilia de Partida Jump Starter e o Aparelho Sor Carrega 7 por Cento de Carga da Bateri não Tá Carregando 12 por Cento Nao Tá Dando Mais Partido
Cliente: Bernardino
Produto: Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti


Mensagem: Bom Dia Comprei o High- Power, Model:TM5 da set**em Seis Meses Ele Parou de Funcionar Gostaria de Maiores Informações Afim que

o Problema Seja Resolvido.

  Respeitosamente, Cristiano Firmino *********45<br /><strong>Produto:</strong> Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Preciso do Compressor de Inflar Pneu do Powerin Motion 450 Amp 900 Peak<br /><strong>Cliente:</strong> Jorge<br /><strong>Produto:</strong> Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Produto Incrivelmente Bom. só que Poucos Meses de Uso, Parece não Carregar Mais. Preciso de Endereços de Autorizadas para Reparar o Problema.<br /><strong>Cliente:</strong> Jose<br /><strong>Produto:</strong> Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Boa Noite. Queria Saber se Tem Assistência Técnica para o Meu Carregador de Bateria High Power?Obrigado.<br /><strong>Cliente:</strong> Josué<br /><strong>Produto:</strong> Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Boa Tarde Tem o Produto de Vocês só que a Bomba de Encher Pneu Deu Problema é na Engrenagem Vocês Vende só Engrenagem ou Vocês Conserta Ela Direto<br /><strong>Cliente:</strong> Marcos<br /><strong>Produto:</strong> Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Boa Noite, Comprei um Auxieliar de Parida, Dentro de um Mes, Ele não Está Mais Carregando. Poso Acionar a Garantia? Posso Enviar a Nota Fiscal , Compre Pelo Ecommerce da Americanas<br /><strong>Cliente:</strong> Mateus<br /><strong>Produto:</strong> Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Boa Noite Queria Saber Como Faço para Entrar em Contato para Arrumar Meu Auxiar.<br /><strong>Cliente:</strong> Moacir<br /><strong>Produto:</strong> Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Não Está Carregando , Onde Tem Assistência Técnica?<br /><strong>Cliente:</strong> Rodrigo<br /><strong>Produto:</strong> Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Necessito de Assistencia Tecnica em Guarulhos ou Sao Paulo<br /><strong>Cliente:</strong> Sergio<br /><strong>Produto:</strong> Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Boa Noite. Meu Aparelho High Power Aux. de Partida Nao Quer Recarregar a Luz de Led Fica Piscando Intermitentemeente, e Nao Pega Carga. Ele Nao Esta Mais na Garantia, Pois Ja Tem Mais de um Ano de Comprado. Voces Podem me Ajadar, ou Dar Alguma Orientaçao. Desde Ja Agradeço Pela Atençao.<br /><strong>Cliente:</strong> Uilson<br /><strong>Produto:</strong> Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Boa Noite. Meu Aparelho Hig Power Carregador Portatil, Descarregou, e ao Ligar o Aparelho na Rede Eletrica Ele Nao Quer Carregar e Fica Piscando Direto. Quando e Retirado da Eletricidade Nota-se que Nao Tem Nenhuma Carga no Aparelho. Voces Podem me Ajudar, Pois o Mesmo Ja Perdeu a Garantia. Desde Ja Agradeço Pela Atençao.<br /><strong>Cliente:</strong> Uilson<br /><strong>Produto:</strong> Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Bom Dias 

foi Adquirido um Auxiliar de Partida e o Mesmo Entrou em Modo de Emergência So Fica Piscando Gostaria de Saber a Onde Posso Encontrar uma Assistência Técnica Pra Reparar o Aparelho.

sou de Criciúma - SC.

obrigado.
Cliente: Vilson
Produto: Auxiliar de Partida Jump Starter Bateria Veicular Portáti


Mensagem: Boa Tarde! Adquiri um Cabo Carregador a Pouco Mais de um Mês e o Mesmo já Apresenta Mal Contato ao Carregar. Gostaria de Realizar a Troca Pela Garantia.
Cliente: Andreia
Produto: Cabo Recarga/Sincronização Lightning 1,8m - ELG


Mensagem: Olá, Bom Dia! Comprei um USB -C - TCL20 Elg BT na Kalunga Cupom Fiscal 87152* no Dia 12/08/2020 O Carregador Veio Quebrado, Abri Ontem P Usar e não Carrega. Fui na Kalunga e Disseram Q se Realizam a Troca em 7 Dias. Como Devo Proceder? Grata, Claudia Cel 11-9903-588
Produto: Cabo Recarga/Sincronização Lightning 1,8m - ELG


Mensagem: O Cabo Apresenta Defeitos,preciso Saber Como Funciona a Garantia e Como Envio
Cliente: Claudio
Produto: Cabo Recarga/Sincronização Lightning 1,8m - ELG


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra F