A Marca FisherPrice é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca FisherPrice

Introdução

A FisherPrice é uma empresa líder mundial em brinquedos e produtos para bebês e crianças, fornecendo desenvolvimento e diversão há mais de 90 anos. Fundada em 1930, a FisherPrice tem como objetivo principal a fabricação de produtos de qualidade que estimulem o crescimento e o desenvolvimento das crianças. Mas os brinquedos e itens para bebês da marca FisherPrice são realmente bons? E como funciona a assistência técnica da marca? Vamos explorar essas questões nesse post.

Qualidade dos produtos FisherPrice

A marca FisherPrice é conhecida por sua qualidade e durabilidade. Os brinquedos são projetados com grande cuidado e atenção aos detalhes, garantindo que sejam apropriados para a idade e estimulem o aprendizado e desenvolvimento da criança. A FisherPrice utiliza materiais de alta qualidade para garantir que seus produtos sejam seguros e duráveis.

Além disso, a FisherPrice segue rigorosos padrões de segurança em todos os seus produtos e está em conformidade com todas as regulamentações aplicáveis. Assim, os pais podem ter a certeza de que estão comprando um produto seguro e de qualidade para seus filhos.

Assistência técnica e garantia dos produtos FisherPrice

A FisherPrice oferece garantia em seus produtos, geralmente com validade de um ano após a data da compra. A garantia cobre defeitos de fabricação e não inclui danos causados ??por uso inadequado ou desgaste natural do produto.

Para solicitar assistência técnica ou reparo dentro da garantia, os clientes devem entrar em contato com a FisherPrice seguindo os passos detalhados abaixo. Vale lembrar que é importante conservar a nota fiscal ou comprovante de compra, pois servirá como comprovação da garantia.

Como entrar em contato com a assistência técnica FisherPrice

Se o seu produto FisherPrice apresentou um problema e você precisa da assistência técnica, siga estas instruções:

  1. Acesse o site oficial da FisherPrice em seu país (por exemplo, https://www.fisher-price.com para os Estados Unidos ou https://www.fisher-price.com.br para o Brasil).

  2. Procure por uma opção de "Atendimento ao Cliente" ou "Fale Conosco" no site. Esta opção geralmente está localizada no rodapé da página ou no menu principal.

  3. Selecione a opção de contato por telefone ou e-mail que melhor se adapte às suas necessidades. Considere ter em mãos informações como: nome, endereço, telefone, e-mail, data da compra, nome do produto e descrição do problema.

  4. Entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente, informando o problema e solicitando assistência técnica. Eles poderão fornecer informações sobre os próximos passos, como encaminhar o produto para uma assistência técnica autorizada.

  5. Siga as instruções fornecidas pela equipe da FisherPrice e aguarde o reparo ou a solução do problema.

Considerações finais

A marca FisherPrice é conhecida por seus produtos de alta qualidade, seguros e duráveis, sendo uma ótima opção para brinquedos e itens para bebês e crianças. A empresa também oferece uma boa garantia e assistência técnica, garantindo que os clientes tenham suporte caso enfrentem algum problema com o produto adquirido. Portanto, os pais podem confiar na marca FisherPrice para auxiliar no crescimento e desenvolvimento de seus filhos.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Fisher Price

Mensagem: Boa Noite, Comprei uma Babá Eletrônica da Fisher-Price. Está na Garantia de 12 Meses Ainda. Moro no Rio de Janeiro. Gostaria que me Informassem Como Devo Proceder para Consertar o Produto.
Cliente: Alan
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Boa Tarde. Fiz a Compra de uma Babá Eletrônica da Fischer Price Através do Site da Americanas. Isso Foi em Janeiro/21 e Ela Está Apresentando Falha há 3 Dias. Ela Trava a Imagem e Fica Congelado por Minutos. Quando Ligamos Ela Fica Aparecendo a Logo da Fischer Price e não Aparece a Imagem ao Vivo no Monitor. Temos que Desligar e Ligar Novamente Algumas Vezes Pra Ela Voltar a Funcionar. Gostaria de Saber Como Proceder, uma Vez que Ela é Nova, Essa Noite Acordei com a Bebê Sozinha, Pois a Babá Estava Travada. Aguardo Retorno.
Cliente: Alessandra
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Olá. Adquiri uma Babá Eletrônica...faz 6 Meses...e Ela, Começou a Apresentar Defeito...tem Dia que Liga e Tem Dia que Não...até que não Ligou Mais. E é um Objeto Compreensível Iam Vez que o Bebe Tem só 5 Meses e o Quarto Dele Eh Longe do Nosso. Quer* Saber Como Faço para o Conserto....ou Troca do Produto Zap 16 *2624
Cliente: Aline
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Olá, Boa Tarde. Gostaria de Saber se Tem Assistência Técnica no Espírito Santo, na Cidade de Vitória ou Vila Velha. Obrigada
Cliente: Carol
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Gostaria de Saber um Lugar em Natal-RN que eu Possa Mandar Ajeitar a Babá Eletrônica Desde já Agradeço
Cliente: Cristina
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: A Babá Eletrônica não Funciona Fora da Tomada, Preciso de Bateria Nova
Cliente: Daiane
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Minha Babá Eletrônica Está Apresentando Sem Sinal o que Devo Fazer ?
Cliente: Deise
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Boa Tarde! Minha Babá Eletrônica Chegou Ontem, Porém no Monitor a Imagem Fica com Umas Listas Verdes e a Noite a Imagem Fica Muito Falhada, Mesmo com a Luz Acesa. Gostaria de Saber se Tenho Direito a Troca, já que Recebi o Produto Ontem e já Veio com Defeito. Aguardo Retorno.
Cliente: Deymissa
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Caros, a Definição da Imagem da Nossa Babá Eletrônica Fischer-Price Está Muito Ruim, Creio Haver Algum Defeito.

Vocês Podem me Ajudar?

Que Documentação é Necessária?

Muito Obrigado.
Cliente: Diego
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Caros, Adquirimos uma Babá Eletrônica, Mas a Imagem Tem uma Definição Péssima, Erguendo Estar com Algum Defeito. Vocês Poderiam me Ajudar? Obrigado.
Cliente: Diego
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Preciso de Contato, de Preferência no Estado do Espírito Santo, para Reparo de um Babá Eletrônica
Cliente: Fabio
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Tenho uma Babá Eletrônica Digital, Como no Modelo da Foto Acima, Comprada em 2016. Está com Problema no Conector/ Entrada USB do Carregador da Bateria. Preciso de Informações Sobre Assistência Técnica no Estado do Espírito Santo. Obrigado.
Cliente: Fábio
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Tenho uma Babá Fisher Mod BB300. a Tela da Babá não se Mantém Acesa Mmo Qdo Fica Ligada na Tomada. Imagino Q Precise de Bateria Nova. Peço Orientação, Grato
Cliente: Francisco
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Boa Tarde , Comprei uma Babá Eletrônica Fischer Price no Site Amazon Dia 5/03/22 e há Aproximadamente 2 Meses Ela Começou Apresentar Defeitos .Começou Desligando Sozinha Mesmo Estando Ligada a Energia , e a Tela Desfocada Totalmente .Agora não é Possível Visualizar a Imagem com Nitidez já que a Mesma se Encontra Toda https://Ofuscada.Como Aciono a Garantia ?
Cliente: Graciele
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Olá, Adquiri uma Câmera Fisher Price e a Mesma Após Dois Meses de Uso Apresentou Problema. a Imagem Começou a Falhar e Sumiu de Vez! o Monitor não Consegue Parear Mais com a Camera. Qual o Procedimento?
Cliente: Heloise
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Boa Noite, Adquirir uma Baba Eletrônica, Mas Ela não Está Sendo Ativada por Ruído. Adquiri em 29/05/2020.
Cliente: Jheymer
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Comprei uma Baba Eletronica e Comum Pouco Mais de 1 Mes Ela Esta Apresentando Mau Funcionamento
Cliente: Joao
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Prezados, Bom Dia Sou de Vitória-ES e Gostaria de Assistência Técnica para Baba Eletrônica: Babá Eletrônica Digital com Câmera Transmissão Wireless Tecnologia FHSS Bivolt Visão Noturna Alcance *50m - Fisher Price.

Como Faço para Ter Acesso a Assistência Técnica? Produto em Garantia, Comprado Em: 6/06/0*0.

Aguardo Vosso Retorno

Celular: 84810

Joaozito AMorim
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Babá Eletrônica Digital com Câmera Transmissão Wireless Tecnologia FHSS Bivolt Visão Noturna Alcance 250m - Fisher Price

O Encaixe do Carregador no Visor Quebrou, Então não Está Carregando a Bateria. Gostaria de Solicitar o Reparo. Saber se o Custo Irá Valer a Pena para Arrumar.

Julieta Ferreira Alves (94) 99*52-2993
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Mensagem: Bom Dia,

O Motivo do Meu Contato é Porque o Áudio da Minha Babá Eletrônica não Está Funcionando, e Ela não Está Mais na Garantia. É Possível Consertar? Moro em Natal,Rio Grande do Norte. Existe Alguma Assistência Técnica Autorizada Nessa Região?

Atenciosamente,

Leila
Produto: Baba Eletronica Digital Fisher Price


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra F