🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Franke
SAC: (047) 3431-0500
SAC: (047) 3431-0500.
SAC: (0xx47) 3431-0500 e 0800 477 300 ou Anderson.petry@franke.com
SAC: (47) 3431-0500
SAC: 0800 47 7300
SAC: Franke: 0800-47-7300
Se você estiver procurando por um eletrodoméstico durável e de alta qualidade, a marca Franke é definitivamente uma opção a considerar. Com uma vasta gama de produtos que inclui pias, cozinhas, torneiras e acessórios, a Franke é mundialmente conhecida por sua excelência em artigos de cozinha.
Com mais de 100 anos de história e presença em mais de 100 países, a Franke é uma marca que se preocupa em proporcionar a seus clientes produtos confiáveis e duráveis. A empresa investe em pesquisa e desenvolvimento constante para oferecer equipamentos e acessórios que são práticos, modernos e atendam às necessidades dos seus consumidores.
Os produtos da Franke têm uma aparência elegante e acabamentos perfeitos, com um alto nível de qualidade em todos os detalhes. Além disso, a empresa tem um compromisso com a sustentabilidade, oferecendo produtos que economizam água e energia.
Se você tem um produto Franke que precisa de reparo ou manutenção, a empresa oferece um serviço de assistência técnica completo para suas necessidades. Você pode entrar em contato com a empresa por telefone ou por meio do seu site.
Para solicitar assistência técnica, basta seguir estes passos:
Com a Franke, você pode ter a certeza de que seu produto será reparado com segurança e eficiência. A empresa tem uma equipe de técnicos altamente capacitados para lidar com qualquer problema que seu produto possa apresentar.
Então, se você tem um produto Franke e precisa de assistência técnica, não hesite em entrar em contato. A marca Franke é boa, confiável e oferece um serviço excepcional aos seus clientes.
Contato: (11) 3616- 4000
Site: https://www.franke.com/br/pt/fa/pos-venda/suporte-tecnico.html
SAC: (047) 3431-0500
SAC: (047) 3431-0500.
SAC: (0xx47) 3431-0500 e 0800 477 300 ou Anderson.petry@franke.com
SAC: (47) 3431-0500
SAC: 0800 47 7300
SAC: Franke: 0800-47-7300
Mensagem: Solicito a Indicação de Assistência Técnica para a Coifa FRANKE ARKETTO 90 Cm na Cidade de Brasília/DF
Cliente: Paulo
Produto: Coifa Arketto Pared 90cm - Franke - 127v
Mensagem: Boa Tarde!! Adquiri a Coifa PSO01glass Touch 127 em 31/10/2020 . Após 60 Dias de Uso o Painel Ficou Nublado e Após Alguns Segundos as Funções Funcionava Normalmente Após a Luz Ficar Mais Forte. Hoje o Aparelho Emitiu Varias Sinais (apito) . Desliguei e Religuei Mas não Obtenho Nenhum Sinal no Aparelho. Tudo Apagado e Sem Sinal Algum. Pode me Ajudar a Distância e me Orientar por Favor? Obrigada! Yochiuki Towata NF *16* Britânia Eletronicos
Produto: Coifa Glass 90Philco 127V
Mensagem: Recomendado , Produto com Qualidade, Resistência e Excelente Acabamento .
Cliente: Julio
Produto: Cuba Inox Idustrial Tecnocuba 50x40x25cm com Válvula
Mensagem: Ola! Comprei Meu Dosador de Detergente há 5 Anos, Essa Semana Arrebentou uma Borrachinha Preta que Fica Dentro do Dosador....quando Apertamos para Sair o Detergente, Nao Tem Mais o Movimemto do Sobe e Desce. Qual a Autorizada que Posso Comprar Essa Borrachinha Aqui em Santa Cruz do Sul - RS ?
Cliente: Sirlei
Produto: Dosador para Sabão Líquido Franke
Mensagem: Instalado há 45 Dias um Fogão de Indução Quatro Bocas! e com Pouquíssimo Uso, Somente o Queimador Dianteiro Direito!! já Está Quase Totalmente Manchado por Dentro! Muito Aspecto de Sujo!!!
Cliente: André
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica
Mensagem: Dia 6/7/21 às 22h Estava Cozinhando Goiabas, na Chama Central, Quando o Vidro do Cooktop Fischer Explodiu. Saltou Vidros Pelo Chão a 1m de Distância do Fogão, e o Vidro Estraçalhou Conforme Fotos. Tenho a Nota de Compra. o Produto Foi Comprado Dia 8/1/21
Cliente: Cleuza
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica
Mensagem: Boa Noite. Minha Panela de Fundo Triplo, Está Aderida a Mesa do Fogão por Indução, Nada Derramou. Vc Poderia me Dizer Pq Isso Acontece e o que Devo Fazer para Soltar a Panela ? Já Dei um Boot no Fogão e não Solta por Nada. Obrigada Pela Atenção.
Cliente: Cristiane
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica
Mensagem: Prezados,
Recebi em 28/2/22* Meu Fogão de Piso FISHER 4Q GRAND CHEFF GAS BIVOLT SILVER, DANFE *.76.594 Serie *2 de 2/2/22 Adquirido da SHOPTEM.
Acionei a Serviço de Assistencia Tecnica SLK SERV LAKES AUTORIZADA FISHER, que Agendou a Visita para Conversão do Meu Fogão para GN no Dia 4//2 Comparecendo a Minha Residencia o Tecnico com a OS 72575 (se Nao me Falha a Memoria o Tecnico se Chama Wagner) não Consta o Nome Dele na OS. Apesar de me Apresentar a OS para Assinatura, Ele Nao Conseguiu Finalizar a Conversão do Forno Nem do Queimador Grande Dizendo que a Loja Entraria em Contato com a Fisher para Pedir Peças. Tais Peças Chegaram no Inicio da Semana Passada e Foi Reagendado Seu Retorno para Ontem 26//2 Horario Comercial. Apos Insistentes Tentativa de Contato da Minha Parte Fui Informada Pela Empregada Laurie que o Tecnico Avisou de Ultima Hora que Nao Viria Devido a Problemas Pessoais. Seu Retorno Foi Reagendado Oara Hoje e Apos Varios Contatos Meus com Essa Loja Avisando que o Condominio Win Nao Permite Entrada de Prestadores de Servicos Apos as 7:*, Novamente o Tecnico Nao Compareceu.
Pergunta: ao Assinar a Autorizada Recebeu Pelo Servico? Pois Nao Estou Vendo Interesse em Finalizar o Serviço. Posso Acionar Outra Autorizada Pela Garantia Sem Ter que Pagar por Isso, Visto que e um Direito Meu Esse Serviço Garantido na Compra do Produto??? Solicito que Intervenha Ja que Nao Consigo Fazer Valer Meu Direito de Compradora e Cliente FISHER. Aguardo Contato Urgente. 2(dois) Dias em Prisão Domiciliar Aguardando um Tecnico que Nao Vem.
Cliente: Deise
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica
Mensagem: Gostaria de Acionar a Garantia . Meu Fogão Está Apresentando Defeito Como Faço?
Cliente: Ediglei
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica
Mensagem: Boa Tarde Preciso que o Cook Top que Comprei Seja Convertido de GLP para GN. Urgente, por Favor! Comprei Nas Lojas Online da Americanas. Foi Entregue Pela ENGAGE ELETRO. DATA da Emissão da Nota 07/10/2020. Endereço para o Serviço de Conversão é Rua Penedo, 300 Apto 213 B , Cidade de São José dos Campos. Precisam de Outros Dados?
12 73114 Acima Meu Celular
Cliente: Evania
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica
Mensagem: Estou com Problemas em um Cooktop Fischer 5 Vc. Adquirido em 05/12/201, com Garantia de 01 Ano. Fiz uma Garantia Estendida. Ficando Minha Garantia Até 02/12/2022. por Favor Digam o que Fazer. Contato 51-4580.
Cliente: Ivan
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica
Mensagem: Meu Fogão Tem 8 Meses de Uso e Quebrou a Vela que Acende a Boca do Meio... Desde o Começo Veio com Problema. Agora Nem T Como Acender.
Cliente: Kelly
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica
Mensagem: Oi, Comprei um Cooktop e Precisava Instalar e Ver se é Necessário Converter para Gás Natural. Qual o Número da Assistência para o Bairro Campo Comprido em Curitiba-Pr? Grata, Leone.
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica
Mensagem: Abri uma Ordem de Serviço na (mais Tec Serviço Técnico Autorizado)avenida Dom Pedro II Centro João Pessoa Cep *1342* Ordem de Serviço 2299 na Data 1/3/221 e não Estou Conseguindo Entrar em Contato para Saber o Andamento do Concerto Vcs Podem Mim Ajudar
Cliente: Lucio
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica
Mensagem: Bom Dia! Dia 06.09.20 Comprei o Cooktop Fisher 18 Inducao e para Minha Surpresa Dia 18 de Setembro já não https://Ligava.Tentei Contato Através do Telefone da Assistência Mas Ninguem Atende. Onde Posso Levá-lo? Estou em Colombo PR, Rua Aniballe Ferrarine 3250. Aguardo Resposta,GRATA
Cliente: Rosiane
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica
Mensagem: Gostaria de Saber Como Consigo uma Segunda Via da Nota Fiscal,CPF.0216639-02 Sara Maciel Cordeiro Candido
Cliente: Sergio
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica
Mensagem: Preciso do Tampo de Vidro do Coktop Fischer 5Q Platinium…. Onde Vou Conseguir….?
Cliente: Sinaldo
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica
Mensagem: NF-e N6600 Comprei em 22/12/2020+so Esto Usando Agora Tem Defeito Nos Espalha Chamas não em Cacha Direito e Nas Grades que Senta as Panelas São Emrecular as Panelas Desliza e um Perico Quero Providencias Urgentes
Cliente: Vitor
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica
Mensagem: O Meu Fogão é Bom e as Chamas São Normais, só que Meu Namorado Comprou um Pra Casa Dele e as Chamas São Extremamente Fortes Até Dá Medo de Pegar Fogo na Gente, Quando Alguém Vai Usar Temos que Avisar Pra Tomar Cuidado para não se Queimar , já Reclamei Mas não Tive Resposta .
Cliente: Fatima
Produto: Fogão Cooktop Ultra Chama 4 Bocas Preto - Chamalux
Mensagem: Boa Tarde, preciso de Indicação de Técnico Especializado para Desentupir Triturador MR. Clean no Município de Vila Velha/ES. é Urgente. Obrigada.
Cliente: Gecilda
Produto: Triturador de Resíduos de Alimentos Franke - Mr. Clean