🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Fuji
SAC: E-mail: Sac@battery-biz.com.br
SAC: enice@yoicomercial.com.br
A marca Fuji é uma das mais reconhecidas no mercado de eletrônicos, especialmente no segmento de câmeras fotográficas e lentes. E a pergunta que muitos consumidores fazem é: afinal, a marca Fuji é boa?
Em termos de qualidade de imagem, a Fuji é uma marca que se destaca pela sua tecnologia avançada. Suas câmeras são conhecidas por produzir imagens nítidas e com cores vibrantes, mesmo em situações de baixa luminosidade. Além disso, a marca investe em recursos avançados, como o foco automático rápido e preciso, o que torna a experiência de fotografar mais fluida.
Outro fator que contribui para a boa reputação da marca Fuji é o seu compromisso com a inovação. A empresa está sempre buscando novas soluções para melhorar seus produtos, seja através da melhoria das lentes, dos sensores de imagem ou dos recursos de conectividade.
Apesar da qualidade dos produtos da marca Fuji, é possível que em algum momento seja necessário solicitar a assistência técnica para reparos ou manutenções. E para isso, é importante saber como proceder.
A Fuji disponibiliza em seu site uma página exclusiva para assistência técnica, onde o consumidor pode encontrar informações sobre os centros de serviços autorizados, além de poder solicitar diretamente o reparo do produto.
Para solicitar a assistência técnica, basta preencher um formulário online e aguardar as instruções para envio do produto. É importante ressaltar que os custos de envio e reparo são de responsabilidade do cliente, a menos que o problema seja decorrente de um defeito de fabricação.
Caso prefira, o consumidor também pode entrar em contato com a central de atendimento ao cliente da Fuji para obter mais informações sobre o procedimento de assistência técnica.
Dados de contato para assistência técnica da marca Fuji:
Site: https://www.fujifilm.com/br/pt-br/support/repair-service Central de atendimento ao cliente: Telefone: 0800-770-6627 (segunda a sexta, das 9h às 18h) E-mail: sac@fujifilm.com.br
Com essas informações, fica mais fácil garantir a boa performance e a longa vida útil dos produtos da marca Fuji. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato com a empresa para obter assistência.
SAC: E-mail: Sac@battery-biz.com.br
SAC: enice@yoicomercial.com.br
Mensagem: Gostaria de Saber se Vem com Cabo para Recarregar? Ate Agora Nao Entendi Como Ela Funciona, se com Pilha ou Bateria?
Cliente: Ana
Produto: Câmera Digital Fuji JX580 Preta 16MP com Zoom Óptico de 5x LCD de 3.0" Filma em HD
Mensagem: Minha Instax Mini Está Ruim e a Garantia Acabou em Abril Deste Ano , 2020. Qual a Alternativa que Tenho para Conserta-la?
Cliente: Ana
Produto: Câmera Instax Mini 9 Azul Aqua
Mensagem: Bom Dia! Tenho uma Máquina Instax Mini 9,ela Ficou com uma Foto Presa e Agora Ela Está Travada,o que Faço? Ela Ainda Está na Garantia. Onde Fica a Assistência Técnica?
Cliente: Cristilene
Produto: Câmera Instax Mini 9 Azul Aqua
Mensagem: Bom Dia ! Estou com Problema na Minha Instalação 9 Azul Ela Ainda Esta na Garantia Como Faço?
Cliente: Daniela
Produto: Câmera Instax Mini 9 Azul Aqua
Mensagem: Boa Noite. eu Gostaria de uma Ajuda. A Minha Instax Mini 9, Está Apresentando Alguns Problemas Durante a Operação da Câmera.
Problema: o Botão de Disparo do Obturador e a Câmera não Funcionam.
Na Primeira Vez que a Câmera Apresentou o Problema, eu Fui Tirar a Foto, Apertei o Botão de Disparo, a Câmera Fazia o Som (de Disparo) Mas a Foto Ficava Travada Dentro da Câmera e não Aparecia a Impressão Final. Depois Disso, Fiz Mais 3 Tentativas e o Problema Continuou.
Alguns Dias Depois, Fiz uma Nova Tentativa de Utilizar a Câmera. Eu Apertei o Botão de Disparo e a Foto Continuou Travada Dentro da Câmera. Apertei Mais uma Vez, o Som Funcionou. o Filme com a Foto que Estava Travada Saiu, Mas Impressão Final, Ficou com Dupla Exposição (duas Imagens em Uma).
Agora eu Ligo a Câmera e Todas as Lâmpadas do Seletor de Ajuste de Brilho Piscam ao Mesmo Tempo. só Param de Piscar, Quando eu Tiro a Pilha de Dentro da Câmera. Segui as Orientações do Manual e Fiz a Substituição das Pilhas. Quando eu Aperto o Botão de Disparo, não Acontece Nada. a Câmera não Funciona Mais. Comprei uma Outra Caixa de Filmes e Perdi Muitas Fotos...
preciso de Ajuda. Aguardo Contato.
Cliente: Fábio
Produto: Câmera Instax Mini 9 Azul Aqua
Mensagem: Olá,
Gostaria de Saber se Vocês Fazem o Concerto de uma Camera Instax Mini 9 Rosa com um Pouco Mais de 1 Ano de Uso. Ela Parou de Funcionar Recentemente e não Acho Onde Concertar.
Aguardo Seu Retorno, obrigada
Francisca
Produto: Câmera Instax Mini 9 Azul Aqua
Mensagem: Olá, Bom Dia.
Fiz a Compra em Março Desse Ano, da Minha Câmera Instax Mini 9, Porém Ela Parou de Funcionar. Tenho a Nota Fiscal em Meu E-mail, Caso Precise que eu Encaminhe Pra Vcs..
A Luz Vermelha do Flash Ficou Piscando, e Nunca Mais Parou.. Depois Ficou Piscando a Luzinha Verde Nas Opções de Ambiente (acima da Lente), Cheguei Até Retirar a Pilha, Trocar as Pilhas, Pra Ver se Funcionava Mas Realmente não Adiantou. Como Devo Proceder?
Obrigada, Aguardo um Retorno.
Att, sara.
Produto: Câmera Instax Mini 9 Azul Aqua
Mensagem: Olá! Minha Câmera Está Apresentando Problemas de Funcionamento (mesmo Desligada Está com as Luzes do Flash Ligadas Piscando e não Reconhece os Filmes - Logo, não Está Executando/processando Nenhuma Fotografia). Ela Está Dentro da Garantia (comprei o Produto em Fevereiro de 2020). Gostaria de Ajuda Como Proceder com o Processo da Garantia.
Att, Sarah
Produto: Câmera Instax Mini 9 Azul Aqua