A Marca GE é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca GE

A General Electric, também conhecida como GE, é uma empresa multinacional americana com mais de um século de história. Ao longo dos anos, se especializou em diversas áreas, como energia, transporte, aviação e até mesmo eletrodomésticos. Mas será que a marca GE é boa em todos esses segmentos? Neste post, vamos falar sobre a qualidade dos produtos GE e como solicitar assistência técnica da marca.

A qualidade dos produtos GE

A GE é conhecida mundialmente por sua excelência e inovação em diversas áreas. Seus produtos são desenvolvidos com alta tecnologia e passam por rigorosos testes de qualidade antes de chegarem ao mercado.

Em seu portfólio de eletrodomésticos, por exemplo, é possível encontrar refrigeradores, fogões, fornos, máquinas de lavar, entre outros produtos. A marca se destaca pela durabilidade, eficiência energética e design moderno em seus produtos.

No entanto, vale ressaltar que a qualidade pode variar de acordo com cada linha e modelo de produto. Portanto, é sempre importante pesquisar e comparar as especificações técnicas e opiniões de outros consumidores antes de efetuar uma compra.

Assistência técnica GE: como solicitar reparo ou manutenção

Se você possui um produto GE e precisa de assistência técnica, seja para reparos ou manutenções periódicas, é importante procurar um serviço autorizado da marca. Isso garante que o seu produto será atendido por profissionais qualificados e treinados pela própria GE, além de utilizar peças originais em eventuais trocas.

1. Entre em contato com a central de atendimento GE

Para buscar a assistência técnica da GE, comece pelo atendimento ao consumidor. Você pode entrar em contato pelo telefone 0800 000 2678 (GRÁTIS), que possui atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

2. Encontre uma assistência técnica autorizada próxima a você

A GE possui uma rede de assistências técnicas autorizadas em várias cidades do Brasil. Ao entrar em contato com a central de atendimento, eles poderão indicar a opção mais próxima de sua residência ou empresa para realizar o atendimento necessário.

3. Agende a visita de um técnico

Dependendo do tipo de produto e problema, a GE poderá enviar um técnico até o local onde o produto se encontra, para realizar o diagnóstico e, se possível, o reparo no local. Informe-se sobre essa possibilidade ao entrar em contato com a central de atendimento.

4. Leve o produto até a assistência técnica

Caso seja necessário, leve o produto até a assistência técnica autorizada indicada pela GE. Não se esqueça de levar a nota fiscal do produto e, se possível, o manual de instruções. Essas informações podem ser úteis para o técnico.

Em resumo, a marca GE é conhecida pela qualidade e durabilidade de seus produtos. Entretanto, é fundamental realizar pesquisas e comparar opiniões antes de efetuar a compra de qualquer produto. Caso necessite de assistência técnica, siga as orientações mencionadas e busque um atendimento autorizado para garantir a qualidade do serviço prestado.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica GE

SAC: (11) 3226-0870


SAC: 0800 772-4192


SAC: 11-32260870


SAC: 4004-0114 / 0800 115151 sacge@mabebr.com.br


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca GE

Mensagem: Bom Dia Compre Máquina da Marca Rifeng Ela não Corta Fais 10 Dia que Comprei
Cliente: Alex
Produto: Aparador de Barba RSCW 389 - Rifeng


Mensagem: Meu Aparelho Parou de Funcionar…. Achei que Estivesse Sem Bateria, Porem Deixei na Tomada por Várias Horas e não Funciona…. Como Devo Fazer?

Obrigado
Cliente: Alfredo
Produto: Aparador de Barba RSCW 389 - Rifeng


Mensagem: Boa Tarde Gostaria de Saber Assistencia Tecnica em SP, o Produto Nao Esta Mais na Garantia

Aguardo Retorno
Cliente: Ana
Produto: Aparador de Barba RSCW 389 - Rifeng


Mensagem: Minha Máquina Rifeng High Precision Excellence Quebrou Todos os Pentes que Encaixa na Máquina Devido os Mesmos Recearem! Gostaria de Saber Onde Pode Adquirir Novos, Pois em São Paulo não Estou Encontrando em Lugar Nenhum! Aguardo Retorno!
Cliente: Cristiano
Produto: Aparador de Barba RSCW 389 - Rifeng


Mensagem: BOM DIA!!! FAVOR ME INFORMA SE VOCÊS OSSUEM a Lâmina Rifeng RSCW 389A OBRIGADO!!
Cliente: Djanilton
Produto: Aparador de Barba RSCW 389 - Rifeng


Mensagem: Bom Dia, Comprei Este Aparador em 13 de Agosto de 2020,na Cidade de Belo Horizonte Nas Lojas Redes, Porém o Dente da Máquina não Esta MAIS Encaixando, Estando com Problemas no Funcionamento. o Equipamento Ainda Está na Garantia e Gostaria de Saber o Local de Assistência Técnica que Possa Levar para Conserto.

Obrigada.
Cliente: Fabiana
Produto: Aparador de Barba RSCW 389 - Rifeng


Mensagem: Preciso Saber do Endereço de uma Assistência Técnica Mais Próxima. Minha Localização é Ipatinga (MG)
Cliente: Gilza
Produto: Aparador de Barba RSCW 389 - Rifeng


Mensagem: Produto só Funcionou uma Vez..moro em Belo Horizonte..onde Acho a Assistência Técnica?? 31 8702830.. Meu Contato ..
Cliente: Ivair
Produto: Aparador de Barba RSCW 389 - Rifeng


Mensagem: Produto Bom Ate as https://Expectativas.mas Nao Acha Peca de https://Reposicao.nem Assistencia Tecnica.
Cliente: Jaime
Produto: Aparador de Barba RSCW 389 - Rifeng


Mensagem: Bom Dia Gostaria de Saber Como Funciona Assistencia em Garantia para Produto de Estoque de Loja? o Rma.
Cliente: Josimar
Produto: Aparador de Barba RSCW 389 - Rifeng


Mensagem: Tenho o Equipamento RIFENG RSCW - 38*A. Necessito da Bateria e do Conjunto do Corte. por Favor Solicito Informar o Custo e se é Possível Comprar Pela Internet. Estou em São Paulo Capital , Bairro Vila Prudente , Informar Loja Próxima se Possível.

Atenciosamente Wagner Perfeito cel. 11 *12-712
Produto: Aparador de Barba RSCW 389 - Rifeng


Mensagem: Tenho o Equipamento RIFENG RSCW - 38A. Necessito da Bateria e do Conjunto do Corte. por Favor Solicito Informar o Custo e se é Possível Comprar Pela Internet.

Atenciosamente Wagner Perfeito cel. 11 *12-712*
Produto: Aparador de Barba RSCW 389 - Rifeng


Mensagem: Possuo um Ferro Elétrico com Defeito. Gostaria da Indicação de uma Assistência Técnica na Cidade de Manaus-Amazonas.
Cliente: Claudio
Produto: Ferro Elétrico SEMP Dry FE3015VD 220V


Mensagem: Ola, Boa Tarde Como Faço para Cadastrar a Nota Fiscal do Meu Produto, para Aumentar a Minha Garantia? Desde já Agradeço Att: um Cliente com Dúvida
Cliente: Elviro
Produto: Ferro Elétrico SEMP Dry FE3015VD 220V


Mensagem: Onde Encontro para Comprar o Tampo de Vidro de Cima Desse Fogão? Continental 5 Bocas FGCT005?
Cliente: Elisabete
Produto: Fogão de Piso 5 Bocas Novitá Branco - Continental


Mensagem: Por Passar por Muitos Problemas eu Nao Compraria Mais Esta Marca de Fogao
Cliente: Lucio
Produto: Fogão GE 5 Bocas Cook


Mensagem: Fogão Muller 4 Bocas Fratello, Péssimo Produto, Ainda não Consigo Usar o Fogão e Tem Duas Bocas com Problemas. Ainda não Consigo Ativar a Garantia ou Receber Serviço Técnico.
Cliente: Maria
Produto: Fogão Mueller 4 Bocas Style Fratello Preto Automático


Mensagem: O Fone de Ouvido Parou de Funcionar e não Escuta Nada.
Cliente: Maria
Produto: Fone de Ouvido Intra H100 Preto


Mensagem: O Fone de Ouvido Parou de Funcionar, e não Escuta Nada.
Cliente: Maria
Produto: Fone de Ouvido Intra H100 Preto


Mensagem: O Vidro Interno do Meu Forno Quebrou,gostaria de Saber Onde Consigo Comprar e Queria Fazer uma Manutenção Nele Também
Cliente: Sumay
Produto: Forno Elétrico de Embutir GE FOEGE060S1B2IN Inox


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra G