A Marca GEN é Boa?
Se você está se perguntando se a marca GEN é boa, podemos responder que sim. A empresa é reconhecida no mercado por produzir produtos de alta qualidade e tecnologia, como notebooks, smartphones e tablets, por exemplo. Além disso, a GEN tem um bom custo-benefício e oferece garantia para seus produtos.
No entanto, como toda empresa, podem ocorrer problemas e defeitos nos produtos. Por isso, é importante saber como solicitar assistência técnica e reparo para os produtos GEN.
Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca GEN
Se o seu produto GEN apresentar algum defeito ou problema, a empresa oferece a opção de assistência técnica para reparo. Para solicitar esse serviço, basta seguir as instruções abaixo:
Entre em contato com a central de atendimento GEN pelos telefones: ou . O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Informe o número de série do produto, que pode ser encontrado na embalagem ou no próprio produto.
Descreva o problema apresentado no produto e siga as instruções dadas pelo atendente.
Se for necessário enviar o produto para reparo, você receberá um código de postagem para envio pelos Correios. Caso contrário, um técnico será encaminhado até a sua residência para fazer o reparo.
O prazo para reparo é de até 30 dias corridos.
Lembre-se de que a garantia dos produtos GEN é de 12 meses a partir da data de compra. Portanto, se o produto apresentar problemas dentro desse período, o reparo será realizado gratuitamente pela empresa.
Para casos de dúvidas ou outras informações, você pode acessar o site da GEN ou entrar em contato com a central de atendimento. A empresa oferece um suporte completo aos seus clientes.
Contato da Marca GEN
Central de Atendimento GEN: ou (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h)
Site: https://www.gen.com.br
Endereço para envio por Correios:
GEN Assistência Técnica
Rua XXXXX, nº XX, Bairro: XXXXXX
Cidade/Estado
CEP: XXXXX-XXX