A Marca GEN é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca GEN

A Marca GEN é Boa?

Se você está se perguntando se a marca GEN é boa, podemos responder que sim. A empresa é reconhecida no mercado por produzir produtos de alta qualidade e tecnologia, como notebooks, smartphones e tablets, por exemplo. Além disso, a GEN tem um bom custo-benefício e oferece garantia para seus produtos.

No entanto, como toda empresa, podem ocorrer problemas e defeitos nos produtos. Por isso, é importante saber como solicitar assistência técnica e reparo para os produtos GEN.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca GEN

Se o seu produto GEN apresentar algum defeito ou problema, a empresa oferece a opção de assistência técnica para reparo. Para solicitar esse serviço, basta seguir as instruções abaixo:

  1. Entre em contato com a central de atendimento GEN pelos telefones: ou . O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

  2. Informe o número de série do produto, que pode ser encontrado na embalagem ou no próprio produto.

  3. Descreva o problema apresentado no produto e siga as instruções dadas pelo atendente.

  4. Se for necessário enviar o produto para reparo, você receberá um código de postagem para envio pelos Correios. Caso contrário, um técnico será encaminhado até a sua residência para fazer o reparo.

  5. O prazo para reparo é de até 30 dias corridos.

Lembre-se de que a garantia dos produtos GEN é de 12 meses a partir da data de compra. Portanto, se o produto apresentar problemas dentro desse período, o reparo será realizado gratuitamente pela empresa.

Para casos de dúvidas ou outras informações, você pode acessar o site da GEN ou entrar em contato com a central de atendimento. A empresa oferece um suporte completo aos seus clientes.

Contato da Marca GEN

Central de Atendimento GEN: ou (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h)

Site: https://www.gen.com.br

Endereço para envio por Correios:

GEN Assistência Técnica

Rua XXXXX, nº XX, Bairro: XXXXXX

Cidade/Estado

CEP: XXXXX-XXX

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca GEN

Mensagem: Boa Noite,comprei uma Garrafa Térmica Turma da Mônica, no Mes de Abril de 2022, a Garrafa Está Apresentando Ponto de Ferrugem na Parede Interna e a Trava da Válvula Quebrou. Gostaria de Solicitar a Troca do Produto Tendo Vista que uma Garrafa Inox não Deveria Estar Oxidado.
Cliente: Jandarli
Produto: Vela Turma da Mônica


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra G