🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Heller
**SAC: Htc@htc.com.br
SAC: Htc@htc.com.br
SAC: Sac@tomdo.com.br
SAC: Suporte@aeromodelli.com.br
Para responder a essa pergunta, é necessário conhecer um pouco mais sobre a marca. A Heller é uma empresa alemã que atua no mercado de ferramentas desde 1894, com uma forte presença no mercado europeu. Seus produtos são conhecidos pela qualidade e durabilidade, além de terem um bom custo-benefício.
No Brasil, a marca Heller tem crescido em popularidade nos últimos anos devido à sua qualidade e preço competitivo. Seus principais produtos são brocas, fresas, serras e ferramentas manuais.
Se você está em busca de ferramentas de qualidade, a Heller é uma opção a ser considerada.
Caso você tenha algum problema com um produto da marca Heller, é importante saber como solicitar assistência técnica. A seguir, apresentamos algumas informações úteis:
A Heller oferece garantia de seus produtos por um período determinado, que varia de acordo com o produto adquirido. Certifique-se de conferir os termos da garantia no momento da compra.
Se o produto apresentar algum problema durante o período de garantia, entre em contato com a assistência técnica da Heller. Para isso, é necessário ter em mãos o número de série do produto e a nota fiscal de compra.
Caso o produto esteja fora do período de garantia, ainda é possível solicitar reparos e assistência técnica. Nesse caso, os custos serão por conta do consumidor.
Para solicitar assistência técnica da Heller, entre em contato com o SAC da empresa por meio do telefone (11) 3206-6200 ou do e-mail sac@heller-tools.com.br.
Informe o problema com o produto, o número de série e a nota fiscal de compra. Depois, siga as instruções do atendente para enviar o produto para a assistência técnica.
Com essas informações, esperamos ter esclarecido algumas dúvidas sobre a marca Heller e a assistência técnica de seus produtos. Caso você precise de mais informações, não hesite em entrar em contato com a empresa.
**SAC: Htc@htc.com.br
SAC: Htc@htc.com.br
SAC: Sac@tomdo.com.br
SAC: Suporte@aeromodelli.com.br
Mensagem: Olá. Adquiri 2 Assentos Sanitários Tomdo de POLIÉSTER em Agosto de 2020. Estou Decepcionado com a Qualidade do Material. os Pontos Onde há Fêmea dos Parafusos Soltaram Lascas do Material. não Sei se Dá para Parafusar de Novo, Mas ao Comprar Algo de Poliéster Jamais Esperava Tanta Fragilidade. não Houve Qualquer Acidente, Apenas Uso Normal e Habitual por 1 Ano e 3 Meses. Somos um Casal Maduro (57 Anos)e Cuidadoso. não me Conformo Desse Produto Ser Assim. me Parece Defeito do Material. a Garantia de 12 Meses já Passou. há Algo que Possa Ser Feito? Atenciosamente.
Cliente: Marco
Produto: Espelheira para Banheiro 1502 (60x58x15cm) Branco/Preto - Tomdo