Se você está pensando em comprar um produto da marca Hikari, é natural ter algumas dúvidas sobre a qualidade dos seus produtos. Afinal, há muitas marcas no mercado atualmente e é importante escolher uma marca confiável que atenda às suas necessidades.
A Hikari é uma marca reconhecida no mercado por produzir produtos eletrônicos de qualidade, como televisores, caixas de som, rádios e outros produtos para o entretenimento doméstico. A marca investe em tecnologia avançada e materiais de alta qualidade para garantir a satisfação dos seus clientes.
No geral, a Hikari é uma marca boa e confiável, com produtos que apresentam um bom custo-benefício. É importante lembrar que, como em qualquer marca, é sempre importante pesquisar e ler as avaliações de outros consumidores para ter certeza de que o produto escolhido atenderá as suas expectativas.
Se você já possui um produto da Hikari e precisa de assistência técnica ou reparo, é importante saber como proceder. A Hikari possui uma rede de assistência técnica autorizada em todo o país, o que facilita a busca por soluções para problemas técnicos.
Para solicitar assistência técnica ou reparo em seu produto Hikari, é necessário entrar em contato com o SAC da marca pelo telefone 0800 648 4254 ou pelo e-mail sac@hikari.com.br. Será necessário informar o modelo do produto, número de série e a descrição do problema encontrado.
Em seguida, a equipe de atendimento da Hikari irá fornecer informações sobre a assistência técnica autorizada mais próxima da sua região e instruções para o envio do produto. É importante lembrar que o reparo pode ser coberto pela garantia, desde que o produto esteja dentro do prazo de validade da garantia.
Com essas informações, você pode ter mais tranquilidade ao adquirir produtos da marca Hikari e também saber como proceder em caso de problemas técnicos. Para garantir a durabilidade e um bom funcionamento dos produtos, é sempre importante seguir as instruções de uso e manutenção fornecidas pelo fabricante.
Mensagem: Adquiri um Alicate Amperímetro HA-3610, por não Precisar, Nunca o Usei, Entretanto Ontem por Insistência de Meu Filho, Abri a Embalagem e Pedi ao Vizinho que é Eletricista, uma Aula, Foi Quando Verificou que não Funciona. Como Devo Proceder?
Cliente: Francisco
Produto: Alicate Amperímetro Digital Profissional AUTORANGE – HIKARI – Ha-3600
Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Ferro de Solda de Vocês. Ele Chegou Hoje e em Menos de 20 Minutos de Uso Ele Queimou.
Cliente: Lucas
Produto: Ferro de Soldar Hikari Profissional Power 75w 110v
Mensagem: Assistência Técnica Capacímetro Hikari Hcp100, Falar com Suporte Técnico,tem Como?
Cliente: Anselmo
Produto: Multímetro Digital Profissional - TRUE-RMS – HM-2030 Hikari
Mensagem: Boa Noite, por Favor Sua Ajuda no Seguinte Problema Tenho Multímetro Hikari HM2030 ao Abrir o Mesmo para Manutenção Deixei Cair as Palhetas Dele e não Sei a Posição já Fiz Varias Combinação não Consigo, eu Sei que Ele Esta Funcionando só o Problema Dela e as Posição da Bendita Palheta, Gostaria de Saber Onde Devo Levar para Fazer o Devido Reparo, ou me Informar a Posição da Mesma Sergio
Cliente: Antonio
Produto: Multímetro Digital Profissional - TRUE-RMS – HM-2030 Hikari
Mensagem: Bom Dia, Comprei um Multímetro Digital HiKari HM-28, em 14/1/222, Através da Empresa AMAZON, e a Pontas de Provas não Encacham com Firmeza Nos Bornes e Ficam Dando Mau Contato que Provocam Erros Nas Leituras. Gostaria de uma Orientação Sobre o que Fazer Nesse Caso. a Nota Fiscal é Nº *.2.4 Serie:3.Fico Aguardando uma Posição por Favor. Muito Obrigado.
Att Donizeti
Cliente: Aparecido
Produto: Multímetro Digital Profissional - TRUE-RMS – HM-2030 Hikari
Mensagem: Boa Tarde Tenho um Multímetro Digital Hikari Modelo Mh 2090 começou a Dispara a Campainha em Todas as Sim Tidos da Chave Tem Conserto Qual Seria o Valor Aproximado por Favor Grato Helio de Atibaia
Produto: Multímetro Digital Profissional - TRUE-RMS – HM-2030 Hikari
Mensagem: Adquiri em Março de (2020) um Multimetro Hikari Modelo HMA-120. Ha Dias Percebo que Quando Aciono a Chave Rotativa Ela não Liga o Instrumento Mantendo o Display Apagado. Como Devo Proceder para Enviar para Alguma Assistencia https://Tec.O Numero de Serie não Consegui Achar Nem na Nota Fiscal Nem no Produto! Obrigado.
Cliente: Lauro
Produto: Multímetro Digital Profissional - TRUE-RMS – HM-2030 Hikari