A Marca I2go é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca I2go

A Marca I2go é Boa?

Se você está em busca de eletrônicos e acessórios para o seu dia a dia, provavelmente já ouviu falar da marca I2go. Mas afinal, será que a marca é boa? A resposta é sim! A I2go é uma marca que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado de eletrônicos e acessórios, oferecendo produtos de qualidade e com preços acessíveis.

A I2go tem uma ampla linha de produtos, que inclui fones de ouvido, caixas de som, cabos, carregadores, capas para celulares, entre outros. A marca tem como objetivo oferecer soluções simples e práticas para o seu dia a dia, garantindo a satisfação dos seus clientes.

Além disso, a I2go é uma marca que se preocupa com a qualidade dos seus produtos e com a satisfação dos seus clientes. Todos os produtos passam por rigorosos testes de qualidade para garantir que funcionem perfeitamente e atendam às expectativas dos clientes.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca I2go

Mesmo sendo uma marca de qualidade, é possível que em algum momento você precise de assistência técnica para um produto da I2go. Nesse caso, é importante saber como proceder para solicitar reparo ou assistência técnica.

A I2go oferece garantia de seus produtos pelo prazo de 90 dias a partir da data da compra. Caso você tenha algum problema dentro desse prazo, basta entrar em contato com a empresa para solicitar o reparo ou a troca do produto.

Para solicitar assistência técnica, você pode entrar em contato com a I2go através do site da marca ou através do telefone (11) 3791-2668. É importante ter em mãos o número da nota fiscal do produto para informar durante o contato.

A I2go possui uma equipe técnica especializada e pronta para atender as solicitações dos clientes. Ao entrar em contato, você receberá todas as orientações necessárias para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

Em resumo, a marca I2go é boa e oferece produtos de qualidade com garantia de 90 dias. Caso precise de assistência técnica, basta entrar em contato com a empresa através do site ou telefone para solicitar reparo ou troca do produto.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica I2go

SAC: 1145624222


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca I2go

Mensagem: Oi,comprei um Fone I2go Sound Beats e em Menos de um Mês já não Esta Funcionando um dos Fones não Consigo Falar com Vcs em Nenhum dos Números!!!!
Cliente: Tatiane
Produto: Acendedor Usb I2go Veicular Branco


Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Cabo Pra Carregador Tem 4 Meses e Deu Problema, Estou Tentando Pelo 0800 Mas não Consigo Contato Preciso Fazer a Troca Pois Necessito para Trabalhar
Cliente: Catieli
Produto: Cabo Micro USB LED-PRETO


Mensagem: Boa Tarde,

Tenho um Fone de Ouvido Sem Fio SoundSport Vermelho e a Borrachinha do Fone Caiu, eu Perdi e Nao Consigo Encontrar Pra Comprar.

Preciso de Borrachinha Pro Meu Fone.
Cliente: Camila
Produto: Fone de Ouvido I2go


Mensagem: Olá, Comprei um Fone com Bluetooth (Air Pro GO), e um dos Fones não Está Funcionando.
Cliente: Daniel
Produto: Fone de Ouvido I2go


Mensagem: Gostaria que me Informassem Onde Posso Encontrar Assistência Técnica no Rio de Janeiro do Aparelho Fnoe Bluetooth com Microfone Intra Bc PROEAR 012 I2Go
Cliente: Delaman
Produto: Fone de Ouvido I2go


Mensagem: Comprei um Fone Depois dos Três Dias da Garantia da Loja Deu Defeito Procurei a Loja e Lá Mim Mando Entra em Contato com Vcs.
Cliente: Elidiane
Produto: Fone de Ouvido I2go


Mensagem: Eu Comprei um Headset Bass Go não Faz Nem um Mês e Hoje Ele Começou a Abafar o Som e a Chiar Aí Depois Começou a Funcionar só do Lado Direito e a Abafar o Som Sendo que eu Comprei Esse Fone só para Funcionar no Xbox e Agora eu Testei no Celular e Tá com os Erros que eu Falei e só Arruma Esses Erros Quando eu Mexo no Cabo Mas só Arruma por Segundos
Cliente: Guilherme
Produto: Fone de Ouvido I2go


Mensagem: Olá Bom Dia!

Meu BASS GO HEADPHONE COM MICROFONE,
Cliente: Hannieli
Produto: Fone de Ouvido I2go


Mensagem: Olá Bom Dia!

Meu BASS GO HEADPHONE com MICROFONE,está com o Microfone Sem Funcionar e o Cabo com Mal Contato ao Conectar ao Computador E/ou Celular.

Na Embalagem Diz Garantia de 3 Anos. Tenho Posse da NF Também.

Gostaria de Saber Qual o Procedimento!

Ele é um Excelente Fone!

Muito Obrigada!

No Aguardo!
Cliente: Hannieli
Produto: Fone de Ouvido I2go


Mensagem: Bom Dia ,comprei um Fone de Ouvido em Dezembro e Agora Ele não Funciona um dos Lados. o Produto Está na Garantia de Fabrica e Gostaria de Resolver Esse Problema ,ele Custou 40.00 Reais e Pra Mim é um Produto Caro. me Ajudem e Resolver Esse Problema. Obrigado
Cliente: Ivanildo
Produto: Fone de Ouvido I2go


Mensagem: Boa Noite! Tenho um Fone de Ouvido e Esta Apresentando Problemas. Gostaria de Saber Qual Procedimento Devo Tomar, Sobre a Garantia.
Cliente: Joas
Produto: Fone de Ouvido I2go


Mensagem: Tenho Fone de Ouvido Bose Bluetooth e Gostaria de Saber se Tem Assistencia Tecnica para Esse Produto? Ele Carrega, Mas Depois 20 Min para de Funcionar. aguard
Cliente: Marcia
Produto: Fone de Ouvido I2go


Mensagem: Comprei Fone Ig2 em Fevereiro de 2021 e um Lado Parou de Funcionar
Cliente: Noemi
Produto: Fone de Ouvido I2go


Mensagem: Boa Tarde. Tenho uma Caixa de Som Bluetooth da I2GO, e o Plug que Carrega a Caixa de Som, Entrou, e não é Possível Mais Carregar a Caixa. Qual a Assistência Técnica Mais Perto do Cep 20*50-202?
Cliente: Zalmir
Produto: Fone de Ouvido I2go


Mensagem: Tenho um Fone Jaybird X3 e Ele não Está Ligando Mais,acende a Luz na Hora de Carregar Mas não Liga. Gostaria de Saber Onde Encontro Assistência Técnica.
Cliente: Zander
Produto: Fone de Ouvido I2go


Mensagem: O Fone de Ouvido Parou de Funcionar e não Escuta Nada.
Cliente: Maria
Produto: Fone de Ouvido Intra H100 Preto


Mensagem: O Fone de Ouvido Parou de Funcionar, e não Escuta Nada.
Cliente: Maria
Produto: Fone de Ouvido Intra H100 Preto


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra I