A Marca IMPORTADA é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca IMPORTADA

A Marca IMPORTADA é Boa?

Se você está pensando em adquirir um produto da marca IMPORTADA, provavelmente já se questionou se ela é uma boa opção. Afinal, é comum associarmos a qualidade de um produto à sua procedência, não é mesmo?

Porém, é importante destacar que a marca IMPORTADA não necessariamente significa falta de qualidade. Muitas empresas estrangeiras são referência em tecnologia, inovação e excelência em seus produtos.

Entretanto, é fundamental realizar uma pesquisa prévia sobre a marca e seus produtos, além de conferir avaliações de outros consumidores, antes de tomar a decisão de compra. Dessa forma, você poderá garantir que está investindo em um produto de qualidade.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca IMPORTADA

É importante que, ao adquirir um produto IMPORTADA, você fique atento às instruções sobre assistência técnica. Afinal, caso ocorra algum problema com o equipamento, será necessário acionar a assistência técnica para resolvê-lo.

Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos IMPORTADA, você pode entrar em contato com o fabricante ou com a loja onde adquiriu o produto. Geralmente, essas informações podem ser encontradas no manual de instruções ou no site da marca.

É importante ressaltar que o prazo para atendimento pode variar de acordo com o produto e a demanda da assistência técnica na região. Por isso, é recomendável entrar em contato o mais breve possível caso precise de reparo ou assistência técnica.

Lembre-se sempre de guardar a nota fiscal e o comprovante de compra, pois eles serão necessários para comprovar a garantia do produto e solicitar assistência técnica.

Caso tenha alguma dúvida sobre assistência técnica dos produtos IMPORTADA, não hesite em entrar em contato com o fabricante ou com a loja onde adquiriu o equipamento.

Contato para Assistência Técnica da Marca IMPORTADA

Em caso de problemas ou necessidade de reparo dos produtos IMPORTADA, entre em contato pelos canais abaixo:

Telefone: E-mail: assistencia@importada.com.br Site: https://www.importada.com.br/assistencia-tecnica

Tenha em mãos a nota fiscal e o comprovante de compra para garantir uma assistência técnica mais ágil e eficiente.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca IMPORTADA

Mensagem: Comprei um Balança Digital de Cozinha Maçã Clinck Até 10 Kg Mas Ela não Liga - Pilhas Novas, Compradas para Este Uso e não Liga. Gostaria de Saber Assistência Técnica em São Bernardo do Campo ou Santo André ou Mauá. Agradeço
Cliente: Andrea
Produto: Balança Digital de Cozinha KG SF-410 Tomate


Mensagem: Boa Tarde,comprei um Medidor de Temperatura da KOKAY,este Apresentou Defeito,como Posso Trocar? a Compra Foi Feita 31/08/21
Cliente: Daniel
Produto: Cabo HDMI 4k 1.4 Ultra HD 19P 10 Metros PIX


Mensagem: Nao Consigo Configurar Minha Lampada Espiã Está Pedindo Admin e Senha e não Está Aceitando
Cliente: Antônio
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Amigo Minha Camera Vr Cam Panoramica Paro Tem Algo Q Possa Fazer Ela Esta só Faze Som Tem Alguma Solução
Cliente: Bruno
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Olá. Bom Dia. as Câmeras Pararam de Funcionar e Nao Consegui que Voltassem. Preciso Acionar a Garantia.
Cliente: Debora
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Bom Dia, Prezado(s) Competentes Assistentes, Meu Produto VR CAM ID 118892 Como Segue:

Configurei o App V380 no Meu Celular Motorola (Android) e Testei a Lâmpada Deu Tudo Ok, no Entanto Quando Trouxe a Lâmpada para a Fazenda em Goiás, e Ela não Opera, já Deletei a Configuração no App, Adicionei Ela e não Completa o Ciclo de Conexão, Conecta Até o Host Pot. Ela (VR CAM), Devidamente Instalada no Bocal Aciona Normal e Emite a Messangem Internet Conecting, no Entanto não Comunica. é Possivel Ser Alguma Configuração do Produto Junto ao Servidor do Fabricante, por Gentileza Preciso de um Norte Sobre, Pois já Comprei Mais 3 Unidades que Acabaram de Chegar Mais não Configurei.

Att, Dr Francisco Elesbão
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Bom Dia, Prezado(s) Competentes Assistentes, Meu Produto VR CAM ID 118892 Como Segue:

Configurei o App V380 no Meu Celular Motorola (Android) e Testei a Lâmpada Deu Tudo Ok, no Entanto Quando Trouxe a Lâmpada para a Fazenda em Goiás, e Ela não Opera, já Deletei a Configuração no App, Adicionei Ela e não Completa o Ciclo de Conexão, Conecta Até o Host Pot. Ela (VR CAM), Devidamente Instalada no Bocal Aciona Normal e Emite a Messangem Internet Conecting, no Entanto não Comunica. é Possivel Ser Alguma Configuração do Produto Junto ao Servidor do Fabricante, por Gentileza Preciso de um Norte Sobre, Pois já Comprei Mais 3 Unidades que Acabaram de Chegar Mais não Configurei.

Att, Dr Francisco Elesbão Neto CPF 18.37.771-72
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Bom Dia  fiz a Instalacao da Camera com o App V380 Mas Algumas Horas Depois Ficou Offline. Segui os Passos do Manual do App Fazendo Resete de Fabrica. Mas a Camera Nao Conecta no Wifi. Nao Faz o Envio do Sinal de Rede para Conexao Dando Falha de Rede. Esta Dando Erro de Autenticacao.. Pode me Ajudar a Resolver Meu Smathphone Conecta na Minha Rede Wifi Normalmente Assim Como Tbm em Outras Redes

Ja Fiz Reconfiguração do Smathphone 

Tambem Ja Fiz Reset no Roteador e Ja Tentei Usar Outro Roteador 

A MV do Dispositivo Camera Vrcam 380 Nao Aparece na Lista de Redes Disponiveis 

A MV da Camera é MV82*595

Foi Feito Reset na Camera Mas Nao Funciona.. com Muita Dificuldade Aparece no Aplicativo a Mv da Camera Mas Fica So Tentando Conectar e Nada Também. Nao Consigo Saber o Firmware Version
Cliente: Isaias
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Preciso de um Lugar para Assistência Técnica.


Cliente: Ivanilda
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Bom Dia a Lâmpada Parou de Funcionar só Fica Criando Mas não Aparece Nada de Filmagem Nem Acende
Cliente: Joelma
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Bom Dia Minha Vr Cam Parou de Funcionar
Cliente: José
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Bom Dia Minha Vr Cam Parou de Funcionar.
Cliente: José
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: A Minha Câmera não Está Funcionando,sempre Dizendo que Está Off LINE,eu Abri Pra Verificar,eu Pergunto se Acabei Perdendo a Garantia por Esse Procedimento. Mas Gostaria de Realizar o Conserto.
Cliente: José
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Boa Tarde...

Comprei Essa Câmera da Ver Cam, e já Está com Problema Deixou de Funcionar...

O que Deve Ser Feito...
Cliente: José
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: A Câmera não Filma e Grava com Sequência e Fica Travando e Demora Muito para Voltar a Filmar Normal e Logo Volta a Travar e para de Vez.
Cliente: Juarez
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Boa Tarde, Comprei a Lâmpada Pelo Mercado Livre e a Lâmpada Veio Sem o Qar Codr e não Consigo Configurar Nem Usar a Lâmpada o que Devo Fazer
Cliente: Juliana
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Bom Dia,minha VR Cam Comprada a Pouco Tempo ,parou do Nada e não Funciona Como Trocar por Outra ou Assistência Técnica???comprei na Loja Americanas.
Cliente: Mara
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Minha Lâmpada Funciona Bem. de Uns Tempos Pra Cá não Acende Mais a Luz Á Noite, Onde Encontrar Assistencia Técnica?
Cliente: Miguel
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Boa Noite!! Gostaria de Saber se Vcs Fazem Assistência Técnica da Câmera VRCam 360 Espiã (lâmpada), Pois Tenho 4 Câmeras e uma Está com Problema. Estou Precisando de Assistência Técnica. Podem me Ajudar? Fico no Aguardo Obrigado.
Cliente: Wilson
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Boa Noite. Trabalho Numa Mercearia e Vendi uma Garrafa Soprano de 1 Litro para uma Cliente que Apos uma Semana de Uso Apresentou Defeito de Vazamento. e não Está Quebrada. o Cnpj da Mercearia é 05.95.967/0001-00. telefone (33)931-521 quero Saber Como Prestar Assistência a Esta Cliente.
Cliente: Eliete
Produto: Garrafa Termica Cristal 1l Preta


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra I