A Marca Impress Informatica é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Impress Informatica

Quando se trata de investir em produtos de informática, é essencial considerar a qualidade e a confiabilidade da marca escolhida. Além disso, o suporte e a assistência técnica são fundamentais para garantir o bom funcionamento de seus equipamentos. Neste post, vamos analisar a marca Impress Informática e descobrir se ela é uma opção válida para você. Além disso, vamos fornecer informações detalhadas sobre como entrar em contato com a assistência técnica e resolver qualquer problema que possa surgir com seus produtos.

Impress Informática: Uma Marca de Confiança?

A Impress Informática é uma empresa brasileira que atua no mercado de tecnologia desde 1995. Ela foi fundada com o objetivo de oferecer soluções de qualidade em hardware e software para o mercado nacional. A empresa é especializada na fabricação de computadores, notebooks, servidores e periféricos, além de trabalhar com as principais marcas do setor.

Ao longo de sua trajetória, a marca se destacou pela qualidade e confiabilidade de seus produtos, além de prezar pelo bom atendimento ao cliente. Muitos usuários relatam que os equipamentos Impress Informática apresentam um ótimo desempenho e durabilidade, indicando que a marca é uma boa escolha para quem busca soluções eficientes e duráveis em informática.

Assistência Técnica e Suporte da Impress Informática

Um dos aspectos mais importantes na hora de escolher uma marca de informática é a qualidade do suporte e da assistência técnica oferecidos. A Impress Informática se preocupa em oferecer um atendimento de qualidade, por isso possui uma equipe de profissionais capacitados, prontos para dar suporte e realizar o reparo de seus produtos.

Para solicitar assistência técnica ou reparo de produtos Impress Informática, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com a loja onde adquiriu o produto, informando o problema enfrentado. A loja deve fornecer as informações necessárias e, se for o caso, direcioná-lo para uma assistência técnica autorizada.
  2. Caso não consiga resolver o problema com a loja, entre em contato diretamente com a Impress Informática por meio do telefone (11) 3115-0388, WhatsApp (11) 99978-3572, ou e-mail assistencia@impressinformatica.com.br.
  3. Você também pode acessar o site https://www.impressinformatica.com.br e clicar na aba "Suporte", onde encontrará informações detalhadas sobre como proceder em caso de problemas com seus produtos.
  4. A empresa disponibiliza ainda o download de drivers e manuais em seu site, o que pode auxiliar na resolução de eventuais problemas de software.

Conclusão

A Impress Informática é uma marca que se preocupa com a qualidade e confiabilidade de seus produtos, além de oferecer um bom suporte e assistência técnica aos seus clientes. Se você está pensando em adquirir produtos de informática, vale considerar a marca como uma opção, já que ela possui ótimas soluções para seu negócio ou residência. Lembre-se sempre de verificar a garantia e ter em mãos as informações de contato da assistência técnica, para que possa resolver qualquer problema que possa surgir durante o uso dos seus equipamentos.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Impress Informatica

Mensagem: Comprei com 4 Meses de Uso Deu Defeito Como Faço? Estou com a Nota de Ficam. Pois Estou na Garantia
Cliente: Aline
Produto: Cabo Apple Lightning para USB - 2M


Mensagem: Minha Cx T&G Estragou Peça Onde Carrega Bateria Gostaria Endereço Assistência em Franca Obrigada
Cliente: Maria
Produto: Caixa de Som Bluetooth Lg PH4 Preta


Mensagem: Comprei um Mouse Pad Gel Bright em 03/01/2022, e Agora Ele Está Soltando o Gel do Mouse, Gostaria de Saber Como Trocar na Garantia de um Ano que Tenho Aqui em Santos (SP).
Cliente: Antônio
Produto: Escocia 1600dpi Usb Preto 8m D


Mensagem: Desejo Assistência Técnica para Monitor.
Cliente: Adauto
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: Bom Dia! comprei um Monitor e Apresenta Defeito na Parte Superior da Tela o Defeito e Duas Listras Brancas Como se Houvesse Queimado os LEDs gostaria de Saber Qual o Procedimento a Ser Feito para Troca ou Conserto do Mesmo
Cliente: Alexandre
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: Boa M Dia Infelizmente não Tive uma Experiência Muito Boa com o Monitor Pctop Comprei 2 ao Ligar um não Ligou ou Seja Veio Queimado a Compra Foi Feita em 04 de Julho de 2022 Sendo que Fui Montar Agora em Agosto e Tive a Primeira Infelicidade de um Monitor não Ligar Como se Passou-se Mais de um Mês Agora Vou Recorrer Gostaria de um Suporte para uma Possível Troca Pois Está já Caixa Conforme Veio. Meu Telefone 021_6566328 Alexandre.
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: Bom Dia. Meu Nonitor Está com uma Lista na Tela. Comprei em Novembro de 2020
Cliente: Amanda
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: Boa Noite Comprei um Pctop 22 Polegadas Ainda Está na Garantia Mais não Sei Onde Fica a Assistência Mais Próxima eu Sou de Queimadas Paraíba e Comprei Pelo Site do Magalu
Cliente: Ana
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: Comprei 2 Monitores a Uns 4 Meses 1 Ja Deu Problema ou e Tela ou Placa de Vídeo Como Faço Sobre Garantia Sou de Mairiporã https://Comprei.pelo Marcplace do Magazine Luiza Meu Número 11 *670278 Andre
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: Bom Dia!

Meu Monitor PCTOP 19 LED SLIM VGA/HDMI VESA com uma Semana de Uso já Apresenta um Linha Horizontal na Tela. O que Vocês Poderiam Fazer Pelo Meu Produto ?.
Cliente: Ângelo
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: Boa Tarde! Compramos o Produto a Uns 6 Meses a Caixinha do Som Pifou já Era, o Monitor Esta Falhando ou a Conexão Entre o Monitor e a CPU, na Descrição Era dos Sonhos na Realidade um Pesadelo, Pois Nem Assistência Técnica Conseguimos Achar e Metade Desse E-mails não Existe Mas. e Continuamos na Busca de Algum Representante que Nos Der Algum Retorno? atts
Cliente: Aparecida
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: Bom Dia. Entrei em Contato com Vocês Através do Instagram e não Obtive Resposta, Comprei um Monitor (tem 10 Dias) 19' e Mesmo Veio com Dois Pontos (pixel) Aparentes, Gostaria de Saber Como Proceder?

Moro em Salvador.
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: Onde Posso Encontrar uma Assistência Técnica em Goiania
Cliente: Atays
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: Comprei um MONITOR PCTOP 19 LED VGA C/ CABO HDMI na Empresa FUJIOKA . o MESMO VEIO COM DEFEITO COM um ALTO RELEVO na IMAGEM. COM RESOLVER ESSE PROBLEMA
Cliente: Barbosa
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: Comprei um Total de 12 Monitores no Site da Magazine Luiza . Dos 12 , 3 Vieram com Defeito .
Cliente: Carla
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: Boa Noite, o Monitor Apresenta uma Linha de um Canto ao Outro, na Parte Inferior. Mesmo com o Monitor Desligado, a Linha Continua Aparecendo. MONITOR LED 19 PCTOP MLP190HDMI
Cliente: Carlos
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: Comprei um Monitor 5,6"" Led VESA MLP56HDMI - PCTOP no Site de Americanas no Dia 22/6/22, Nota Fiscal Nº *9.*92.953 e o Mesmo Apresentou Led Queimado na Tela.

Solicito Substituição Pois o Produto Está na Garantia.

Dados para Contato:

Charles Roberto de Pol Rua Desembargador Urbano Salles, , Apto 44-B Centro Florianópolis/SC Cep 88.5-43* Telefone: 48 9-962-35* ou 9-888-93*.

Grato.
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: Bom Dia,

Comprei um Monitor PCTop 21' e Ele Está Apresentando Defeito.

Liadstas Verticais na Tela, e as Vezes Tela Branca.

Estou em Florianópolis, Onde Encontro uma Assistência Técnica?


Cliente: Cleber
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: Não Consigoa Cionar a Garantia do Monitor Tem Apenas uma Semana que Comprei Quando Liguei Linhas na Tela Qunado Liguei Entrei em Contato Manda um Endereço de Autorizada Porém Liguei e Eles Dizem não Fazer Manutenção e Nem São Autorizadas Pctop,que Nem Sabe que Marca é Essa. Gostaria de Saber Como Proceder.
Cliente: Cristiane
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Mensagem: COMPREI UM MONITOR MARCA PCTOP AO MAGAZINE LUIZA. o COMPUTADOR APRESENTOU DEFEITO DESDE QUE o CONECTEI AO COMPUTADOR. SOLICITO INFORMACÕES EM RELAÇÃO ONDE PODEREI LEVÁ-LO PARA CONSERTO EM RECIFE. Meus Dados: Dalva Amélia Alves Arraes e-mail Dalvaarraes@gmail.com, Telefone (81)*72.2733. Atenciosamente, Dalva Arraes
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra I