A Marca Intelbrás é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Intelbrás

Em um mundo cada vez mais conectado, é fundamental contar com dispositivos eletrônicos, equipamentos de segurança e sistemas de comunicação que sejam confiáveis e eficientes. Nesse contexto, a marca Intelbrás tem ganhado cada vez mais espaço, sendo uma referência em vários segmentos. Mas será que a Intelbrás é realmente uma boa opção para os consumidores? Neste post, vamos analisar a qualidade dos produtos da marca e como funciona a assistência técnica Intelbrás.

Conhecendo a Intelbrás

Fundada em 1976, a Intelbrás é uma empresa 100% brasileira, que atua em diversos segmentos, como telecomunicações, redes, segurança eletrônica e energia. Com um portfólio diversificado e tecnologia de ponta, a marca tem como objetivo oferecer soluções inovadoras e de qualidade para os mais variados perfis de consumidores, tanto para uso doméstico quanto empresarial.

Qualidade dos produtos Intelbrás

A Intelbrás se destaca por oferecer produtos de alta qualidade, com tecnologia de ponta e uma excelente relação custo-benefício. Isso é resultado de constantes investimentos em pesquisa e desenvolvimento, assim como na capacitação de mão de obra especializada e na aquisição de equipamentos modernos e eficientes.

Além disso, a marca se preocupa com a sustentabilidade e com a preservação do meio ambiente, adotando políticas e práticas que visam minimizar os impactos ambientais gerados pela produção e pelo descarte dos produtos.

Assistência técnica Intelbrás

A Intelbrás conta com uma ampla rede de assistência técnica autorizada, com mais de 2.000 pontos de atendimento distribuídos por todo o território nacional. Essa rede permite oferecer um suporte ágil e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes e a longevidade dos produtos adquiridos.

Para solicitar a assistência técnica de um produto Intelbrás, é preciso seguir alguns passos simples:

  1. Entrar em contato com a Central de Suporte da marca, disponível pelo telefone 0800 704 2767 ou pelo e-mail suporte@intelbras.com.br.
  2. Informar o defeito apresentado pelo produto e fornecer dados pessoais e informações sobre a compra, como número de série, data da aquisição e nota fiscal.
  3. A Intelbrás irá verificar se o produto ainda se encontra na garantia e, caso esteja, indicará a assistência técnica autorizada mais próxima.
  4. O consumidor deverá levar o produto até o local indicado, juntamente com a nota fiscal e um documento de identidade. O conserto será realizado gratuitamente, desde que sejam respeitadas as condições de garantia estabelecidas pela marca.

Conclusão

Podemos concluir que a marca Intelbrás é uma excelente opção para quem busca produtos de qualidade, com tecnologia de ponta e um ótimo custo-benefício. Além disso, a empresa oferece uma assistência técnica eficiente, garantindo o suporte necessário para solucionar eventuais problemas e a satisfação dos consumidores. Portanto, a resposta para a pergunta inicial – “A Marca Intelbrás é boa?” – é, definitivamente, sim.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Intelbrás

SAC: (048) 2106 0006; 0800 7042767; suporte@intelbras.com.br - Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira: das 8 às 20 h | Sábado: das 8 às 18 horas


SAC: (0xx48) 2106-0006


SAC: (0xx48) 2106-0007


SAC: (11) 3312-6807


SAC: (48) 2106 0006


SAC: (48) 2106 0006 / 0800 7042767 - Segunda a Sexta-feira: das 8 às 20 H | Sábado: das 8 às 18 H. Email: Suporte@intelbras.com.br


SAC: (48) 2106 0006 / 0800 7042767 ou por E-mail: Suporte@intelbras.com.br


SAC: (48) 2106 0006 ou Suporte@intelbras.com.br


SAC: (48) 2106 0006 para Sugestões, Reclamações e Rede Autorizada: 0800 7042767 Suporte@intelbras.com.br Horário de Atendimento Segunda a Sexta-feira: das 8 às 20 H | Sábado: das 8 às 18 H


SAC: (48) 2106 0006 Para sugestões, reclamações e rede autorizada: 0800 7042767 suporte@intelbras.com.br Horário de atendimento Segunda a sexta-feira: das 8 às 20 h | Sábado: das 8 às 18 h"


SAC: (48) 2106 0006, 0800 7042767 e Suporte@intelbras.com.br


SAC: (48) 2106 0006, 0800-7042767 e Suporte@intelbras.com.br


SAC: (48) 2106-0006


SAC: (48) 2106-0006 / E-mail: Suporte@intelbras.com.br


SAC: (48) 2106-0006 ou suporte@intelbras.com.br


SAC: (48) 2106-0006 para Sugestões, Reclamações e Rede Autorizada: 0800 7042767 e Suporte@intelbras.com.br


SAC: (48) 2106-0006; Sugestões, Reclamações e Rede Autorizada: 0800 704-2767


SAC: (48) 2107 0070


SAC: (48) 3281-9500


SAC: 0800 704 27 67


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Intelbrás

Mensagem: Bom Dia.

Prezados, Solicitamos Orientações Referente a RMA. Estamos C Alvuns Produtos em Estoque Como Antenas e Nao Coseguimos Encontrar um Posto Autorizado Aqui em Pernambuco. Fico Aguardando para Dar Continuidade ao Despacho do RMA.
Cliente: Sandreli
Produto: Antena Celular Quadband Pqag 4015 Proeletronic


Mensagem: Uma das Cameras Desligou e Preciso que Seja Reiniciada.
Cliente: Karen
Produto: CAMERA DE SEGURANÇA C/ WIFI HD EXTERNA IC5 Intelbras


Mensagem: Comprei 2 Câmeras Mibo IC3 da Intelbras e uma Delas Parou de Funcionar. Número da Venda:00377, Loja Estrela 10 no o Dia 21/0/20. Qual Procedimento para Troca ou Assistência. Fone para Contato. 45.* **37-8645. Aguardo Retorno
Cliente: Bernadete
Produto: Câmera de Segurança Intelbras Ic3 Wi-fi Hd


Mensagem: Não Tem Como Ouvir o Toque, é Tão Baixo.
Cliente: Albertina
Produto: Campainha MP3 Sem Fio Keywest


Mensagem: Tenho um Celular D2 Mesa Rural Aquário não Encontro Assistência Técnica Próximo Deveria Ter uma Assistência Técnica em Jundiaí Sp e um Absurdo uma Empresa Deste Porte não Ter uma Assistência Técnica Próximo
Cliente: Adaisio
Produto: Celular de Mesa Dual Chip Quadriband


Mensagem: Olá, Meu Nome é Antonio Santos da Silva Tenho um Aparelho Celular Rural CA-42S, Caiu Agua Dentro Dele e não Funciona Mais, Tem Alguma Assistencia Tecnica na Capital de SP, Centro ou Zona Leste, Obrigado
Produto: Celular de Mesa Dual Chip Quadriband


Mensagem: Meu Aparelho AQUÁRIO CA-42S, não Funciona, só Apresenta que Está Carregando a Bateria. não Funciona Mais Nada. Nem Viva Voz, Nem Reconhece o Sim, Tiro Ele do Gancho e Mostra Somente que Está Carregando a Bateria. Mesmo se Tirar a Bateria, Continua com o Messsssmo Sintoma. Já Troquei o Sim... e Messsssmo Defeito.
Cliente: Edson
Produto: Celular de Mesa Dual Chip Quadriband


Mensagem: O Aparelho Está com o Fone Mudo
Cliente: Enilda
Produto: Celular de Mesa Dual Chip Quadriband


Mensagem: Gostaria de Saber,se Tem Assistência da Aquário S em Belo Horizonte Mg
Cliente: Gleice
Produto: Celular de Mesa Dual Chip Quadriband


Mensagem: Meu Celular Tem Todas as Torres e não Funciona
Cliente: Leila
Produto: Celular de Mesa Dual Chip Quadriband


Mensagem: Olá Bom Dia,adquiri um Aparelho Celular Rural CA-42SE 4g o Mesmo já Veio com Problemas Liguei Pro Vendedor o Qual Mandou que eu Entrasse em Contato com a Aquário Mas não Consigo Falar em Nenhum Número de Telefone de Vcs, Gostaria que Vcs Informasse o que eu Tenho que Fazer para Mandar o Aparelho para Vcs de Volta Pq o Mesmo se Encontra em Garantia.
Cliente: Lucineide
Produto: Celular de Mesa Dual Chip Quadriband


Mensagem: Infelizmente eu não Gostei Poque o Meu Deu Problema com um Mês Mandei Pra Fábrica Pos Até Agora Nunca Devolveram o Telefone Ne o Dinheiro
Cliente: Maria
Produto: Celular de Mesa Dual Chip Quadriband


Mensagem: Parou de Funcionar
Cliente: Olinda
Produto: Celular de Mesa Dual Chip Quadriband


Mensagem: Adquiri na Semana Passada o Seu Produto Aquário CA-42S 4 G, e Estou Tendo Problema com o Aparelho. não Estou Conseguindo Fazer Ligações Nem Tampouco Recendo Chamadas . Quando eu Disco um Nr Aparece a Mensagem de Imediato de que " Rede Movel não Disponível " . o Sinal da Operadora, que é a OI, Está Completamente Cheio, e no Função Wifi, Funciona por um Período de Tempo Breve, Mas Funciona. os Srs. me Indicariam o que Pode Estar Acontecendo ? Estou a uma Distancia de 11 Km da Torre de Celular, por Terra . a Distancia Aérea Deve Ser no Máximo 9km e Meio. Ficarei Grato Pela Atenção.
Cliente: Paulo
Produto: Celular de Mesa Dual Chip Quadriband


Mensagem: Meu Telefone Rural Está com um Simples Defeito não Carrega a Bateria o Resto Está Bom o Telefone Rural Aquário CA-42S4G Parece Ser o Encaixe do Carregador
Cliente: Pedro
Produto: Celular de Mesa Dual Chip Quadriband


Mensagem: Centra de Shok 5001 Sem e em Seguida Desarma, Pode me Ajudar? Agradeço. a Central de Choque Arma e em Seguida Realizar
Cliente: Lambert
Produto: Central de Choque Elc 5002 Intelbras com Bateria 12volts 7ap


Mensagem: Gostaria de Saber Onde Tem uma Assistencia Tecnica na Baixada Fluminense RJ


Cliente: Eleonora
Produto: Controle Remoto para Conversor Digital Intelbras Keo


Mensagem: Bom Dia Pode me Enforma Onde Encontro o Controle do Conversor de TV para Comprar da Interbras
Cliente: José
Produto: Controle Remoto para Conversor Digital Intelbras Keo


Mensagem: Bom Dia Pode me Enforma Onde Encontro o Controle do Conversor de TV para Comprar da Interbras
Cliente: José
Produto: Controle Remoto para Conversor Digital Intelbras Keo


Mensagem: Tem Assistência Tecnica Intelbras em Belo Horizonte Minas Gerais
Cliente: Leticia
Produto: Controle Remoto para Conversor Digital Intelbras Keo


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra I