🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca J R Drones
Mensagem: SOLICITAÇÃO:
Produto: Cartão de Memória 16Gb Micro Sd + Adaptador SD
Adquirido em 14/01/2020 - em 15 Dias de Uso, Parou de Funcionar, não Sendo Mais Reconhecido no Meu Celular, Nem Testando em Outros.
Como a Garantia do Fornecedor = 60 Meses. SOLICITO a TROCA do PRODUTO DEVIDO.
Cliente: Marcelo
Produto: Cartão de Memória 16gb Micro Sd Kingston
Mensagem: Após a Troca de um dos Motores, o Drone Começou a Soicitar que Calibrasse o IMU, Nunca Fica Calibrado, ou Aparece o Código 74 e o Programa FPV Tello não Funciona ou Fica Solicitando Fazer Calibrage. Tentei Várias Vezes, Adquirir Outra Câmara Mas não Consegui. o Drone Está Praticamente Inoperante, Pois Verifiquei que o Conector da Câmera Está Danificado. Então o que Fazer?
Cliente: Reginaldo
Produto: Drone Dji Tello
Mensagem: Prezados Senhores comprei um Mavic 2 e Gostaria de Saber Qual o Melhor Tablet (custo Beneficio). att aiesca
Produto: Drone Mavic Pro Dji
Mensagem: O Drone Travou o Motor em Pleno Voo, a 60m de Altura Proximo ao Controle, e Caiu em Espiral, Danifcando Muito a Aeronave.
Cliente: Anderson
Produto: Drone Mavic Pro Dji
Mensagem: Boa Tarde Meu Drone Parou de Funcionar, Moro em Goiânia Vocês Tem Autorizada Aqui na Região?
Att,
Zeferino Americano
Produto: Drone Mavic Pro Dji
Mensagem: Olá, Possuo um Phantom 3 Modelo 4K. Posso Substituir Meu Módulo Atual (que só Possuiu uma Porta Mini USB e Mais Nada) por Esse ?? Funcionaria Tanto as USBs Quanto a Entrada HDMI ??
Cliente: Carlos
Produto: Modulo Hdmi Dji Phantom 3/4