🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Juice Cup
Mensagem: Preciso do Anel de Vedação do Liq For Squeezes, e Dificil de Encontrar Aqui em São Paulo
Cliente: Braz
Produto: Liq Fit 127v
Mensagem: Oi Meu Aparelho não Esta Carregando, Coloco o Cabo e a Luz não Acende. É Como se não Reconhecesse o Cabo. o Q Faço? Preciso de Alguém Q Veja o Usb Dele.
Cliente: Adijane
Produto: Mini Liquidificador Portátil Shake Juice Cup + Cabo USB - Azul
Mensagem: Por Favor Onde Compro Somente o Copo?
Cliente: Adriana
Produto: Mini Liquidificador Portátil Shake Juice Cup + Cabo USB - Azul
Mensagem: Estou com 1 Juice Cup que já não Está Fucionar. com 2 Meses de Uso já não Funciona. Como Fazer para Cosertar o Mesmo. Moro em Maceió. Aqui Tem Alguma Assistência Técnica do Mesmo. Fico no Aguardo de uma Resposta
Cliente: Rosemary
Produto: Mini Liquidificador Portátil Shake Juice Cup + Cabo USB - Azul
Mensagem: Não Recomendo, Apresentou Defeito. o Produto não Tem Garantia e não Tem Assiste Técnica. não Sei o que Fazer.
Cliente: Rosemary
Produto: Mini Liquidificador Portátil Shake Juice Cup + Cabo USB - Azul
Mensagem: Quero Saber Como Faz para Funcionar Esse Mini Liquidificador eu Tenho Dois Mas Nenhum Funciona já Abri Mas não Tem Nada de Errado Você Tá Certinho Mas não Funciona o que Que Tem que Fazer para Pôr Ele para Funcionar eu Queria Ver Como é que Faz
Produto: Squeeze Mágico Elétrico Portátil Rosa Juice Cup
Mensagem: Já Fiz uma Solicitação de Garantia no Dia 20/11/19 e Até Agora Sequer Recebi Algum Contato. já que Vocês não Fornecem Nenhum Telefone para Contato, Pelo Menos Nos Dê um Feedback, Nem Sei se Receberam Minha Solicitação.
Cliente: Demis
Produto: Squeeze Mágico Elétrico Portátil Rosa Juice Cup
Mensagem: Boa Tarde
Adquiri o Squeeze Mágico Elétrico Portátil Rosa Juice Cup Através da NF022598, Emitida no Dia 2/09/19, por Meio do Site das Lojas Americanas. Recebi o Produto no Início do Mês de Outubro, e Após Carregá-lo, em Seu Primeiro Teste Identifiquei que Estava com Mau Funcionamento, as Vezes Funcionava as Vezes Não. Entrei em Contato com as Lojas Americanas e por Cerca 01 Mês Fui ""enrolado"" Tentando Contato com o Parceiro Deles que me Vendeu e Aguardando uma Solução da Parte Deles Até que Finalmente me Passaram o Contato de Sua Assistência Técnica. Quero Solicitar Garantia do Produto Quer Seja para Reparo ou para Receber um Novo, só Quero que o Produto que Adquiri Esteja Funcionando Normalmente. Favor Entrar em Contato Pelo Email Acima Informado ou Pelo Telefone (1) 98*-5135 ou o (1) 9829-7000.
Aguardo Retorno
Cliente: Demis
Produto: Squeeze Mágico Elétrico Portátil Rosa Juice Cup
Mensagem: Meu Liquidificador eu Comprei em Dezembro e a Parte do Local Onde Carrega Entrou e não Consigo Carregar Meu Liquidificador
Cliente: Janaína
Produto: Squeeze Mágico Elétrico Portátil Rosa Juice Cup
Mensagem: Onde Posso Levar Meu Liquidificador para Consertar em Niterói RJ ?
Cliente: Jussara
Produto: Squeeze Mágico Elétrico Portátil Rosa Juice Cup
Mensagem: Meu Juice Cup Nao Funciona. Nao Tenho Garantia. Como Faço para Consertar?
Cliente: Thais
Produto: Squeeze Mágico Elétrico Portátil Rosa Juice Cup
Mensagem: Olá eu Comprei Esse Liquidificador Portátil e não Quer Carregar Mais Tenho 6 Meses de Garantia Como Faço Pra Resolver Isso Pois não Tem Nem 4 Meses que Comprei Ele
Cliente: Thais
Produto: Squeeze Mágico Elétrico Portátil Rosa Juice Cup