A Marca KingDian é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca KingDian

A Marca KingDian é Boa?

Você está em busca de um dispositivo de armazenamento externo de qualidade e se questiona se a marca KingDian é confiável? Saiba que a KingDian é uma marca reconhecida no mercado por seus produtos de alta qualidade e desempenho. A empresa está sediada na China e atua na fabricação de unidades SSD, HDs externos, memórias RAM e outros dispositivos de armazenamento.

Os produtos KingDian têm preço competitivo, qualidade e velocidade de leitura e gravação bastante satisfatórios. Dessa forma, você pode confiar na marca e adquirir um dos seus produtos sem medo de arrependimento.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca KingDian

Embora os produtos da KingDian sejam reconhecidos pela sua qualidade, há sempre a possibilidade de um eventual problema técnico. Nesse caso, é importante contar com a assistência técnica da marca.

Os usuários que possuem um produto KingDian com defeito ou que necessita de reparo, podem solicitar a assistência técnica diretamente com o suporte da empresa. Para isso, basta entrar em contato através do telefone +86 0755-2320 0388 ou enviar um e-mail para support@kingdian.com.

Ao entrar em contato com o suporte, é importante informar o modelo exato do produto, o número de série, o problema encontrado e uma descrição detalhada do ocorrido.

Caso o produto necessite de reparo, o suporte pode agendar o envio do dispositivo para a assistência técnica da KingDian. Os custos de envio e reparo estão inclusos na garantia do produto, desde que o defeito não seja causado por mau uso.

Com essas informações, você pode ter a certeza de que está adquirindo um produto de qualidade, e caso encontre algum problema, saiba que a assistência técnica da KingDian está sempre pronta para ajudar.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica KingDian

SAC: (11) 4003-1614


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca KingDian

Mensagem: Comprei HD Ssd 128gb no Mercado Livre Estou Tendo Problema na Instalação não Consigo Formatar na Hora da Instalação. já Tentei de Tudo. só Tenho a Caixa e Ssd. Como Posso Solicitar a Garantia Pois a Pessoa que Vendeu Disse que não Tem Responsabilidade. Pois Passou um Mês. me Ajudem por Favor.
Cliente: Adalicio
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Esta com Defeito o Ssd, Como Eh a Troca?
Cliente: Alexandre
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Ola!comprei um Ssd de 256 Gb Kingdian,porem Ele Esta com Defeito,como Faço Devolução?
Cliente: Anderson
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Fiz Instalação de um Ssd King Dian 128 GB do Dia 29/10/2020 para Meu Cunhado, Hj Dia 12/10/2020 Veio de Volta Esse Note Apresentando Nao Reconhecer Hd Tirei Hd Fiz Testes em Outra Maquina Funcionou um Pouco e Nao Reconheceu Mais Hd, no Note Coloquei Outro Hd e Estou Fazendo Instalação e Note Esta Tudo Ok Como Procedo P Garantia Desse Hd que Provavel Esta com Problema
Cliente: Daniel
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Gostaria de Saber Como Faço para Acionar a Garantia do HD SSD S280 480GB KingDian
Cliente: Elvio
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Eu Ia Comprar com Vocês 2 Hds Ssd da Marca Netac, que Estava com Preço Bom, só que Foi Enviado uma Mensagem que a Loja só Tinha Mais um Hd Ssd Netac, e Foi Proposto 3 Marcas Diferentes de Ssd , para eu Escolher Uma, Escolhi a Marca KingDian, o Mesmo Apresenta Defeito, Gostaria de Saber Como Seria Efetuado Essa Troca, a Data da Emissão da Nota Fiscal , Foi Dia 25/03/2022. Sem Mais , Aguardo uma Resposta da Empresa. Obrigado
Cliente: Emerson
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Comprei o Modelo de 120gb da KingDian, Porém, o Mesmo Apresentou Problemas, Como Ainda Está na Garantia, Gostaria de Efetuar a Troca.
Cliente: Gabriel
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Tive Problema com um Ssd da Marca, Como Posso Acionar a Garantia do Produto?
Cliente: Gustavo
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Meu SSD https://M.2 Kingdian Nvme Parou de Ser Reconhecido Pelo Meu PC. já Coloquei em Outros 4 Computadores e não Detecta a Presença do Dispositivo.
Cliente: Jean
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Olá, Como se da o Procedimento de Garantia do SSD? do que Precisa?
Cliente: Jonathas
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Olá Comprei um Sdd Nvme de 500gb da Marca King Diang não Faz 6 Meses já Deu Problema não Reconhece no Meu Desktop o Ssd Apresentou Congelamento da Tela por Duas Vezes e Agora não é Reconhecido Pelo Desktop Gostaria de Saber Como Podemos Resolver Isso
Cliente: Jorge
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Comprei um https://M.2 2280 N480 240gb Preto. SKU DSIKDM2240 Dia 22/03/2022 Ja Deu Falha Disco. Queria Mandar para Garantia
Cliente: Jose
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Comprei o HD SSD King Dian é o Mesmo para de Funcionar
Cliente: José
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Tenho Ssd KingDian S370 512Gb. Caiu a Energia e Ele Deixou de Gravar ou Formatar. Firmware: U0706A0. Podem me Ajudar?
Cliente: José
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Como Faço para Verificar se um SSD Ainda Esta na Garantia Sn:s8t3**384
Cliente: Jose
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Prezado (as),

Eu, Comprei um SSD 240 na SHOPPE, Porem Depois de 5 Meses Deu Problema, Porém o Vendedor Disse que So Tem Garantia de 90 Dias. Porem Depois de Meses Fui Orientado Pela Minha Irmã que é Advogada que Tenho que Acionar a Garantia na Fabricante do Produto.

Solicito Ajuda para eu não Ficar no Prejuízo.

Aguardo Contatos.


Cliente: Jurandir
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Produto Adquirido em 06/02/2020 o Sistema Foi Instalado. Porem Está Apresentando o Seguinte Defeito: não Faz Mais a Leitura no Equipamento. Notebook ou Desktop. não é Reconhecido. Solicito que Seja Feito o RMA do Produto que Está com Defeito.
Cliente: Lucas
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Produto Adquirido em 6/2/22 o Sistema Foi Instalado. Porem Está Apresentando o Seguinte Defeito: não Faz Mais a Leitura no Equipamento. Notebook ou Desktop. não é Reconhecido. Solicito que Seja Feito o RMA do Produto que Está com Defeito. Ssd Sata III 2,5" 24gb Bestmemory, P/N: BTSDA-24G-55. S/N: SKS246.
Cliente: Lucas
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Bom Dia, Meu Nome é Luciano Alexim. em 6/11/1 Comprei no Site do Aliexpress um SSD KingDian Modelo S8 1TB, SN:S81TQ11444. Após 5 Meses de Operação Normal, o Mesmo Parou de Funcionar e Sequer é Reconhecido Pelo Gerenciador de Disco do Windows 1*. Questiono se o Disco Está Coberto por Garantia E, em Caso Positivo, Como Faço para Solucionar o Problema. Grato,

Luciano Alexim
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Mensagem: Apos 30 Dias de Comprar Ssd Apresenta Super Aquecimento e Travamentos
Cliente: Luizhenrique
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra K