A Marca LightSpuma é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca LightSpuma

A Marca LightSpuma é Boa?

Quando se trata de escolher um produto de qualidade, uma das primeiras coisas que procuramos é por uma marca renomada e confiável. E a LightSpuma é uma dessas marcas que tem ganhado espaço no mercado.

Os produtos da LightSpuma são conhecidos pela sua durabilidade, eficiência e design moderno. A marca oferece uma variedade de produtos como aspiradores de pó, enceradeiras, lavadoras de alta pressão, entre outros itens. Além disso, os produtos da LightSpuma possuem um excelente custo-benefício, tornando-os acessíveis para um público mais amplo.

Mas, antes de comprar um produto da LightSpuma, é importante verificar as avaliações e opiniões de outros consumidores. Dessa forma, você terá mais confiança na qualidade do produto e na marca.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca LightSpuma

Mesmo os produtos de uma marca renomada podem apresentar algum problema com o passar do tempo. E a LightSpuma oferece assistência técnica para os seus produtos, garantindo a satisfação do cliente.

Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos da LightSpuma, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da marca. Você pode fazer isso através do telefone ou do site oficial da LightSpuma.

Também é importante manter a garantia do produto em dia, que varia de acordo com o produto e com as condições de venda especificadas pela marca. Antes de adquirir um produto da LightSpuma, verifique as informações sobre a garantia.

Contato da LightSpuma

Telefone: (11) 3522-3900

Site: https://www.lightspuma.com.br

Para solicitar assistência técnica, acesse o site da LightSpuma e vá até a seção "Assistência Técnica". Lá você encontrará informações detalhadas sobre como solicitar o serviço. Se preferir, entre em contato com o SAC da marca pelo telefone ou e-mail para obter orientações sobre como proceder.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica LightSpuma

SAC: (43) 3172-8223


SAC: Assistencia1@mobisul.ind.br


SAC: Assistencia1@mobisul.ind.brxa0xa0


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca LightSpuma

Mensagem: Preciso do Contato da Assistência
Cliente: Alan
Produto: Cabeceira Queen Estofada Sofisticalle Siena Móveis Bege


Mensagem: Bom Dia,

Fiz uma Compra Pelo EXTRA - Cama Box Conjugada Solteiro Lightspuma Carol Espuma D23 com Cama Auxiliar 61x88x188 Cm Código do Item: 6065556 - PEDIDO 221352888 - 11/0*/2020 - a Cama Está Sendo Utilizada por um Adolescente de 15 Anos, Menos de um Mês de Uso e Apresenta um Barulho só de Encostar, Favor Realizar a Troca.

Att Camila Quiel 31 9855-0524
Produto: Cabeceira Queen Estofada Sofisticalle Siena Móveis Bege


Mensagem: Preciso de Atendimento para Minha Cama Box Conjugada Solteiro Lightspuma Carol Espuma com Cama Auxiliar Adquirido Nas Casas Bahia no Dia 1/03 Conforme Nota Fiscal 2350778 Emissao 1/03/2021. Meu Cpf 38233.15. Endereco Rua Minas Gerais, 180 Apto 402 Cidade Divinópolis MG Cep 3550202. Meu Telefone de Contato 37.58.7235. Aguardo Retorno
Cliente: Leila
Produto: Cabeceira Queen Estofada Sofisticalle Siena Móveis Bege


Mensagem: Gostaria de Levar a Minha Cama para Garantia
Cliente: Maicon
Produto: Cabeceira Queen Estofada Sofisticalle Siena Móveis Bege


Mensagem: Boa Tarde,

Venho Escrever Aqui Minha Insatisfação. Comprei uma Cama Box Baú Nas Casas Bahia. a Entrega Fora Feira no Dia 11 Janeiro. Porém no Dia 18 Janeiro a Cama já Deu Defeito. o Baú não Segura, Tem se que Colocar uma Tábua. Número do Meu Pedido 50.39.68.0. em Contato com a MERDA das Casas Bahia, Fui Informada que Deveria Contactar, Diretamente, o Fabricante.....e Agora. Como Resolvo Está Pendência?

Rosemeri 1 96770-709
Produto: Cabeceira Queen Estofada Sofisticalle Siena Móveis Bege


Mensagem: Bom Dia Comprei uma Cama Box Bau com Cama Auxiliar Solteiro de Fabricaçao Dessa Empresa. ao Abrir a Embalagem que Foi Entregue Dia 24/6/21 Verifiquei que Veio Sem os Pezinhos. Procurei por Todoa Cama não Encontrei. Ja Mandei e Mail com Fotos da Embalagem e Nota Fiscal para Voces. Adquiri o Produto Atraves do Ponto Frio o Qual Ja Entrei em Contato, Disseram para Aguardar. Penso que a Falta dos Pezinhos Foi Esquecimento de Quem Embalou o https://Produto.codigo do Produto 1-74667. Peço Resolver a Pendência Indicada. Qualquer Esclarecimento Enviar para Esse e Mail. Obrigada
Cliente: Teresinha
Produto: Cabeceira Queen Estofada Sofisticalle Siena Móveis Bege


Mensagem: Comprei em Julho Bibox 088 Ortop C Baú Carol. O Compensado Q Vem por Debaixo da Espuma Está Todo Quebrado. o que Poderiam Fazer?
Cliente: Regina
Produto: Cama Box Solteiro LightSpuma Conjugado com Baú - 62cm de Altura Cama Auxiliar 2015 Carol


Mensagem: Bom Dia! Meu Nome Adla Valeria de Almeida Telefone para Contato *3-992-5236 Comprei no Site do Extra uma Cama Box com Baú Dia 03/2 Chegou na Minha Casa Dia 06/2, Quero a Troca do Meu Produto ou Devolução não Tem Nem 2 Meses de Uso e a Espuma já Afundou Minha Filha Tem *4 Anos e não Pesa Mais que 45 Quilos . Segue em Anexo a Minha Nota Fiscal Caso Precise da Foto do Produto Afundado Mando Também. Desde já Agradeço Espero uma Solução. já Mandei Email *0/02 e Telefone Ninguém Atende Protocola da Comprar Pedido: 30375356 Data: 03/2/202 às 09:25 Att Adla.
Produto: Colchão Queen Lightspuma Sofisticalle Visco Mola Ensacada Suede Animale Marrom - 158x198x36cm


Mensagem: Minha Cama Está Quebrada com 60 Dias de Uso. Gostaria que Envia se o Endereço do E-mail.
Cliente: Cristiane
Produto: Colchão Queen Lightspuma Sofisticalle Visco Mola Ensacada Suede Animale Marrom - 158x198x36cm


Mensagem: Efetuei uma Compra de uma Cama Nas Casas Bahia,porém Ela Afundou. Tentei Contato Mas não Consigo Falar com Ngm.
Cliente: Joaquina
Produto: Colchão Queen Lightspuma Sofisticalle Visco Mola Ensacada Suede Animale Marrom - 158x198x36cm


Mensagem: Comprei uma Cama em Janeiro 4 Meses de Uso e a Cama Quebrou
Cliente: Jose
Produto: Colchão Queen Lightspuma Sofisticalle Visco Mola Ensacada Suede Animale Marrom - 158x198x36cm


Mensagem: Boa Noite! Estou Entrando em Contato Pois Estou com um Problema no Meu Produto. tem 4 Meses que Comprei uma Cama Box Baú e a Mesma Está Apresentando Defeito. gostaria de Realizar a Troca ou o Concerto da Mesma desde já Obrigada! aguardo o Retorno.
Cliente: Paloma
Produto: Colchão Queen Lightspuma Sofisticalle Visco Mola Ensacada Suede Animale Marrom - 158x198x36cm


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra L