Se você está procurando por informações sobre a marca Mago e se ela é uma marca confiável, a resposta é sim! A Mago é uma marca conhecida no mercado brasileiro há mais de 80 anos e oferece diversos produtos de qualidade, entre eles, eletrodomésticos.
Os produtos da Mago são produzidos com materiais de alta qualidade, têm um design moderno e são muito duráveis. Além disso, a marca se preocupa em oferecer preços justos e acessíveis para seus clientes.
No entanto, como todo produto eletrônico, os itens da Mago podem precisar de reparo ou manutenção com o tempo. É por isso que a marca oferece assistência técnica para todos os seus produtos.
Para solicitar assistência técnica para um produto da Mago, é necessário entrar em contato com a empresa. Você pode fazer isso através do site oficial da marca ou por telefone.
Ao entrar em contato, você deve informar o modelo do produto e o problema que está ocorrendo. Em seguida, a Mago irá indicar o local mais próximo para realizar a assistência técnica.
A marca Mago também disponibiliza um manual de instruções para cada produto, com dicas e orientações de como cuidar e manter o item em bom funcionamento. É importante ler e seguir estas instruções, pois podem prevenir problemas e prolongar a vida útil do produto.
Se você precisar de reparo ou assistência técnica para um produto da Mago, entre em contato com a marca pelos seguintes meios:
Ao entrar em contato, informe o modelo do produto e o problema que está ocorrendo. A Mago irá indicar o local mais próximo para realizar a assistência técnica ou providenciar o reparo necessário.
Portanto, se você tem um produto da Mago e precisa de reparo ou manutenção, não se preocupe, pois a marca tem uma assistência técnica qualificada e pronta para te ajudar. E se você ainda não conhece os produtos da marca, pode confiar, a Mago é uma marca boa e confiável no mercado brasileiro!
Mensagem: Gostaria de Dar uma Sugestão Sobre a Embalagem da Nutella, Sou Consumidora Assídua e só Consigo Comer Todo o Conteúdo da Embatem Usando os Dedos, Pois o Designer do Pote não Permite de Outro Jeito, Penso que se o Pote Fosse Redondo Seria Mais Fácil o Consumo. o Pote Tem Beleza Mas não Praticidade, a Gente Acaba por Perder Parte do Produto. é o Produto e Simplesmente Maravilhoso.
Cliente: Andrea
Produto: Kit 10 Nutella 140g - Ferrero
Mensagem: Comprei uma Nutella e Veio Mofada!
Cliente: Andressa
Produto: Kit 10 Nutella 140g - Ferrero
Mensagem: Tenho uma Duvida se Posso Misturar Creme de Leite na Nutella Pois Quando Recheamos a Torta e Levamos para Gelar Perde a Consistencia Cremosa
Cliente: Claudia
Produto: Kit 10 Nutella 140g - Ferrero
Mensagem: Comprei o Produto Nutella a Tampa Estava C Problema Danificou o Produto
Cliente: Denise
Produto: Kit 10 Nutella 140g - Ferrero
Mensagem: Olá... é com Tristeza e Desgosto Q Venho Fazer uma Reclamação....compro a Nutella a Meses Pq Minha Menina Adora Comer no Pão...hoje Pela Manhã Quando Abri um Pote Novo,lacrado Encontrei Dentro Dele Fiapos(algo Parecido com Cabelos Curtinhos) Provei a Mesma Q Estava com um Gosto Estranho...na Dúvida Botei Fora o Pote Inteiro e Perdi o Dinheiro da Minha Compra??. Estou com Receio de Comprar Novamente e Gostaria de Saber Oq Pode Ter Acontecido
Cliente: Grazieli
Produto: Kit 10 Nutella 140g - Ferrero
Mensagem: Boa Tarde,tenho uma Reclamação Pra Fazer, já é a Terceira Vez que Compro o Pote de Nutella e Ele Simplesmente Vem com o Meio do Pote Totalmente Vazio, só Vem Nutella Nas Bordas e Fundo, o Meio Vazio, Acho Isso Muito Errado Porque o Produto não é Barato e Aqui em Casa Todos Gostam Mas a Mercadoria Vim Dessa Forma não Está Dando Pra Comprar, por Favor Revise a Forma a Forma de Fabricação do Produto. Obrigada
Cliente: Juliana
Produto: Kit 10 Nutella 140g - Ferrero
Mensagem: Comprei um Pote de Nutella e Quando Abri Estava com o Lacre Rasgado Gostaria da Devolução de um Pote Novo
Cliente: Letícia
Produto: Kit 10 Nutella 140g - Ferrero
Mensagem: Gosto Muito de Nutella Mas Tenho uma Reclamação, o Formato do Pote Nos Obriga a Deixar um Restinho da Nutella para Trás. que Desperdício. Fica a Dica: Reformular o Pote para Melhor Rendimento do Produto
Cliente: Magna
Produto: Kit 10 Nutella 140g - Ferrero
Mensagem: Prezados Venho me Manifestar a Respeito da Nutella.. Comprei 2 Potes de Nutella e Veio Sem o Lacre de Proteção e o Outro Veio com Gosto de Óleo E Geralmente Quando eu Compro Vem Lacrado e Sem Gosto de Óleo.. Grato Marcone. 5205
Produto: Kit 10 Nutella 140g - Ferrero
Mensagem: Comprei um Nutella 140g,como de Costume, e Fui Surpreendida ao Abrir: o Vidro Estava Praticamente Vazio! Não Percebi Antes de Abrir Porque por Fora Tudo Parecia Normal e Também não me Atentei ao Peso do Vidro... É Possível Alguma Explicação?
Cliente: Maria
Produto: Kit 10 Nutella 140g - Ferrero
Mensagem: Um Absurdo Comprar uma Nutella Ferrero Vencida Pra Minha Filha de 06 Anos Fui me Dar Conta em Casa por Causa do Cheiro Agora me Diz Quem se Responsabiliza Vcs ou o Mercado Q Revenda a Marca ???
Cliente: https://Miriam.Maffissoni
Produto: Kit 10 Nutella 140g - Ferrero
Mensagem: Bom Dia no Meio da Minha Nutella Tinha Algo que não Era Nutella, um Pedaço de Alguma Fruta não Sei Dizer o que Era, Mas Ainda Bem que Vi Antes Pois já Estava Passando na Torrada da Minha Filha.
Cliente: Rafaela
Produto: Kit 10 Nutella 140g - Ferrero
Mensagem: Boa Tarde,comprei um Produto Nutella no Mercado Carboni da Cas,localizado na Rua D,Campo da Tuca ( Vila João Pessoa) em Porto Alegre, Cep: 9110-480 Número 064. Dentro da Embalagem Veio um Longo Fio de Cabelo. Meu Filho Quando Foi Passar a Nutella no Pão o Fio Veio Grudado no Meio da Massa( Nulella). Tô Tentando Fazer Contato Pelo SAC e não Estou Tendo Resposta; Chama e não Completa a Ligação. É um Produto que não é Barato e Acontece ,isso. Me Pergunto Onde Fica o Controle de Qualidade. Guardei o Produto,o Cabelo e a Embalagens e a Nota.
Quero uma Retratação da Empresa ,pois Sei Onde Buscar Meus Direitos de Consumidor. Sem Mais . Aguardo um Retorno o Mais Breve Possível. Att. Raquel Meu Número (1) 99934-601 / Whats.
Produto: Kit 10 Nutella 140g - Ferrero
Mensagem: Boa Tarde,
Sou Confeitaria e Trabalho com Produtos da Mago a Bastante Tempo,devido a Confiança que Tenho na Marca Comprei Dois Spray Desmoldante da Mago para Utilizar na Minha Produção,não Fiz o Teste Pois Como eu Disse já Trabalho com a Mago a Muito Tempo Porém para Minha Surpresa o Desmoldante é Péssimo,perdi uma Fornada Inteira de Bolos,perdi Material,e o Principal em uma Confeitaria TEMPO Venho Aqui Registrar a Minha Total Insatisfação com o Desmoldante da Marca Mago,sempre Usei o Carlex e Sempre Agilizou Mto o Meu Trabalho Porém o da Mago Foi uma Decepção Total.
Cliente: Ana
Produto: Kit para Confeitar Grand Chef Nº 1 Mago
Mensagem: Gostaria de Fazer uma Reclamação Sobre um Corante que Comprei. Comprei um Corante Rosa Mais na Hora que Fui Colorir o Chatilly o Corante Era Vermelho ou Laranja não Sei Dizer ao Certo. Reclama Também do Telefone que Vcs Colocar para Sac. Tentei Ligar é Ninguém Atende. Decepção com o Sac
Cliente: Andrea
Produto: Kit para Confeitar Grand Chef Nº 1 Mago
Mensagem: Pigmentação do Corante Vermelho não Chega na Cor Desejada
Cliente: Beatriz
Produto: Kit para Confeitar Grand Chef Nº 1 Mago
Mensagem: Boa Tarde, Adquiri um Chantilly da Marca Mago (lote LS21 226 C, Validade 14/05/2022) para Cobrir e Decorar um Bolo, o Mesmo Foi Indicado por uma Vendedora de uma das Lojas Revendedoras da Marca Mago, Pois, eu não Havia Trabalhado, Ainda, com o Chantilly da Marca Mago.
Ocorre Que, ao Levar o Produto para Bater o Mesmo Estava Separado em uma Parte Bem Líquida e Outra Parte Muito Sólida.
Prossegui com o Batimento Conforme Instruções da Embalagem.
No Entanto, para Minha Surpresa, o Produto não Deu o Ponto Esperado, Qual Seja, para Cobrir e Decorar o Bolo.
A Textura do Chantilly se Manteve Mole e Espumosa. não Deu o Ponto Prometido Pelo o Fabricante.
Para Piorar a Situação, o Chantilly Estava com Gosto de Ranso, Parecia Coco Estragado.
Dessa Forma, não Tive Como Aproveitar o Produto, Nem Mesmo para um Pavê ou Outra Sobremesa que não Precisa de um Chantilly Consiste.
Sendo Assim, o Chantilly Mago, Causou-me um Certo Transtorno.
Fico no Aguardo da Sua Resposta. Desde já Agradeço Pela Compreensão.
Cirlene Soprani.
Produto: Kit para Confeitar Grand Chef Nº 1 Mago
Mensagem: Adquiri a Bombinha P Gliter e N Consegui Usar, N Saia o Gliter Será Q Está C Defeito?? A Loja me Garantiu Q N Haveria Problemas. a Compra Foi Feita no Último Sábado e Usei no Dia Seguinte a Compra, C Podem me Ajudar?
Cliente: Jane
Produto: Kit para Confeitar Grand Chef Nº 1 Mago
Mensagem: Fiz a Compra de um Corante Rosa Porém Quando Fui Utilizá o Msm Era Laranja Perdir Meu Chantilly Pois a Encomenda do Meu Bolo Era Rosa.
Cliente: Lucimar
Produto: Kit para Confeitar Grand Chef Nº 1 Mago
Mensagem: Boa Noite! Gostaria de Ganhar um Borrifador de Pó P Decoração de Bolos. Mas Gostaria de Experimentar, Pois não Tenho Condições de Comprar a Cidade Q Moro e Interior e não Tem Previsão de Chegada. Tbm com Essa Pandemia Estou Desempregada e há Muito Tempo Q Sou Confeiteira, Então Estou Ganhando Meu Sustento C a Confeiteira. Sou Fã dos Produtos da Mago a Muito Tempo Conheço e Uso Conforme Acho os Produtos na Minha Cidade. Ficarei Muito Agradecida se Vcs me Presentear com o Novo Borrifador de Pó de Decoração P Bolos.
Cliente: Milva
Produto: Kit para Confeitar Grand Chef Nº 1 Mago