🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Marsèll
Mensagem: BOm Dia, Minha Bolsa Quebrou o Engate do Ziper, não Consigo Fechar, Aonde Posso Levar para Consertar?
Cliente: Edileni
Produto: Bolsa Transversal de Couro Legítimo
Se você está procurando por uma marca de calçados que tenha um design diferenciado e uma qualidade acima da média, com certeza já deve ter ouvido falar da Marsèll. Mas a pergunta que muitas pessoas fazem é: afinal, a marca Marsèll é boa?
A resposta é sim! Fundada em 2001 em Milão, a Marsèll se destacou rapidamente no mercado de calçados de luxo pela sua abordagem única de design e produção. Os sapatos e bolsas da marca são feitos à mão na Itália, com materiais de alta qualidade e técnicas tradicionais de produção.
Além disso, a Marsèll é comprometida com a sustentabilidade e com a responsabilidade social, fazendo uso de materiais reciclados e apoiando organizações sem fins lucrativos.
Com uma grande variedade de modelos, cores e estilos, a Marsèll é uma marca que agrada a diversos gostos e ocasiões. Então, se você está em busca de um calçado que alie beleza e qualidade, a Marsèll é uma ótima opção!
Mesmo com a ótima qualidade dos produtos da Marsèll, eventualmente pode ser necessário solicitar reparo ou assistência técnica. Para isso, existem algumas opções:
Entre em contato diretamente com a loja ou revendedora onde você adquiriu o produto. Eles poderão orientar você sobre o processo de reparo e/ou encaminhar o produto para a assistência técnica da Marsèll.
A Marsèll possui lojas físicas em diversas partes do mundo, onde você pode levar o produto para que a equipe técnica avalie e faça os reparos necessários.
No site da Marsèll, existe uma seção específica sobre assistência técnica. Lá, você encontra informações sobre como solicitar reparo, além de um formulário para preencher e enviar.
Independente do método escolhido, é importante que você tenha em mãos todas as informações sobre o produto (como modelo, número de série, etc.) e a nota fiscal de compra. Isso facilitará o processo de atendimento e agilizará o reparo do produto.
Então, se você tem um sapato ou bolsa da Marsèll que precisa de reparo ou assistência técnica, não se preocupe! Com essas informações em mãos, você poderá resolver o problema rapidamente e voltar a usar o seu produto com a qualidade e conforto que ele oferece.
Para mais informações, você pode entrar em contato com a Marsèll através do telefone +39 02 784225 ou do e-mail customercare@marsell.it.
Mensagem: BOm Dia, Minha Bolsa Quebrou o Engate do Ziper, não Consigo Fechar, Aonde Posso Levar para Consertar?
Cliente: Edileni
Produto: Bolsa Transversal de Couro Legítimo