A Marca Melhor da Casa é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Melhor da Casa

A Marca Melhor da Casa é Boa?

Se você está buscando por produtos para casa, com certeza já se deparou com a marca "Melhor da Casa". Mas afinal, essa marca é realmente boa?

Podemos afirmar que sim! A Melhor da Casa é uma marca consolidada no mercado, com uma vasta linha de produtos para cozinha, lavanderia, banheiro e muito mais. Além disso, seus produtos são confeccionados com materiais de qualidade e possuem ótimo custo-benefício.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Melhor da Casa

Mesmo que os produtos da Melhor da Casa sejam de excelente qualidade, eventualmente podem surgir problemas ou necessidade de manutenção. Para isso, a marca oferece assistência técnica aos seus clientes.

Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos Melhor da Casa, você pode entrar em contato através do telefone ou pelo e-mail assistencia@melhordacasa.com.br.

É importante ter em mãos os seguintes documentos na hora de solicitar assistência técnica: nota fiscal de compra (original ou cópia), manual de instruções do produto e o comprovante de garantia (quando aplicável).

É importante ressaltar que, caso o produto esteja dentro do período de garantia, a assistência técnica será gratuita. Caso contrário, serão cobrados os custos dos serviços prestados.

Em caso de dúvidas sobre a assistência técnica da Melhor da Casa, ou qualquer outro esclarecimento, você pode entrar em contato com o SAC da marca através do telefone ou pelo e-mail sac@melhordacasa.com.br.

Agora que você já sabe como solicitar assistência técnica da marca Melhor da Casa, pode ter ainda mais tranquilidade na hora de adquirir seus produtos para casa. Conte sempre com a qualidade e a segurança da Melhor da Casa!

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Melhor da Casa

Mensagem: Preciso Falar Urgente C a Assistencia Técnica Somos Idosas Temos * Poltronas Reclináveis com Problemas e não Conseguimos Falar C o SAC da Toque a Campanhia. Ela Está Dando Tranco Problemas de Enbreagem Delas. Poltronas Compradas a Menos de 1 Ano. PQ Está Perigoso P Nós. Tel. 01 **6174 e *7004 Rio de Janeiro
Cliente: Marly
Produto: Poltrona da Mamãe Reclinável Delare Modelo Diana em Tecido


Mensagem: TEMOS 2 POLTRONAS DELARE RECLINÁVEL STAR II COMPRADAS NA TOQUE a CAMPAINHA EM MARÇO e MAIO DE 2021 e PRECISAMOS TEL NO RJ PQ ESTÃO APRESENTANDO PROBLEMAS NA ENGRENAGEM. SOMOS 2 SENHORAS e ELAS ESTÃO DANDO TRANCO e QUASE NOS JOGANDO NO CHÃO. MANDEI E-MAIL QUE NÃO FOI RESPONDIDO PEÇO CONTATO PARA FAZERMOS o REPARO POIS ESTAMOS CORRENDO RISCO. AGUARDO RESPOSTA URGENTE UMA VEZ QUE NÃO CONSEGUIMOS FALAR COM o SAC e a TOQUE a CAMPAINHA NÃO NOS DÁ NENHUMA INFORMAÇÃO. INFORMO QUE JÁ COMPRAMOS ANTERIORMENTE 2 POLTRONAS IGUAIS QUE NUNCA DERAM PROBLEMA e SÓ FORAM TROCADAS PQ RASGARAM o TECIDO QUE é SINTÉTICO. PRECISAMOS CONSERTO URGENTE.
Cliente: Marly
Produto: Poltrona da Mamãe Reclinável Delare Modelo Diana em Tecido


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra M