A Marca Micro Ă© Boa? InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Micro

A Marca Micro Ă© Boa?

Se vocĂȘ estĂĄ em busca de um produto de tecnologia, jĂĄ deve ter se deparado com a marca Micro. Mas afinal, ela Ă© boa? A resposta Ă© sim! A Micro Ă© uma marca de confiança, presente no mercado hĂĄ mais de 20 anos e comprometida em oferecer produtos de qualidade para seus clientes.

A marca é conhecida por sua ampla linha de produtos, que vão desde smartphones até notebooks e tablets. Além disso, a Micro investe constantemente em tecnologia e inovação para garantir a satisfação de seus consumidores.

InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Micro

Mesmo com toda a qualidade dos produtos da Micro, eventualmente pode ser necessĂĄrio solicitar assistĂȘncia tĂ©cnica ou reparo. Se esse for o seu caso, fique tranquilo(a), pois a marca possui uma equipe especializada em atender seus consumidores e solucionar seus problemas.

Para solicitar assistĂȘncia tĂ©cnica, basta entrar em contato com a Central de Atendimento atravĂ©s do nĂșmero ou pelo e-mail suporte@micro.com.br. Lembre-se de ter em mĂŁos o nĂșmero de sĂ©rie do produto que necessita de reparo.

A marca ainda oferece uma garantia de 12 meses para seus produtos, porém é importante ficar atento(a) aos termos e condiçÔes de garantia, que variam de acordo com cada produto.

NĂŁo se preocupe se o seu produto Micro precisar de reparo, a marca tem como prioridade satisfazer seus clientes e garantir que eles tenham a melhor experiĂȘncia possĂ­vel com seus produtos.

Contato e Como Solicitar Reparo e AssistĂȘncia TĂ©cnica dos Produtos Micro

Central de Atendimento:

E-mail: suporte@micro.com.br

Para solicitar reparo ou assistĂȘncia tĂ©cnica, tenha em mĂŁos o nĂșmero de sĂ©rie do produto.

A Micro estĂĄ sempre disponĂ­vel para ajudar seus consumidores, por isso, nĂŁo hesite em entrar em contato caso precise de ajuda ou tenha alguma dĂșvida sobre o seu produto.

🛠 DĂșvidas, ReclamaçÔes, Elogios e SugestĂ”es sobre a marca Micro

Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Cabo Pra Carregador Tem 4 Meses e Deu Problema, Estou Tentando Pelo 0800 Mas nĂŁo Consigo Contato Preciso Fazer a Troca Pois Necessito para Trabalhar
Cliente: Catieli
Produto: Cabo Micro USB LED-PRETO


Mensagem: SOLICITAÇÃO:

Produto: CartĂŁo de MemĂłria 16Gb Micro Sd + Adaptador SD

Adquirido em 14/01/2020 - em 15 Dias de Uso, Parou de Funcionar, nĂŁo Sendo Mais Reconhecido no Meu Celular, Nem Testando em Outros.

Como a Garantia do Fornecedor = 60 Meses. SOLICITO a TROCA do PRODUTO DEVIDO.


Cliente: Marcelo
Produto: CartĂŁo de MemĂłria 16gb Micro Sd Kingston


Mensagem: Ola Pessoal! No Mes de Setembro de 2019 Adquiri, Pela Internet, um Cartao de Memoria Micri USB 64 GB da SanDisk. a Finalidade de Seu Uso Foi para Gravacao de Camera Filmadora Veicular. No Mes de Janeiro a Camera Comecou a Apresentar Interrupcoes na Gravacao, Solicitando a Formatacao do Cartao de Memoria. Realizei por Diversas Vezes a Formatacao do Mesmo, Tando Atraves da Filmadora com Tambem em Meu PC, Nao Havendo Sucesso no Uso da Mesma. Gostaria de Saber se Essas Memorias MicroUSB Tem Deparo e Qual o Periodo de Garantia. Obrigado Amaury
Produto: CartĂŁo de MemĂłria Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Boa Noite , Realizei a Compra de um CartĂŁo de Memoria Sandisk e em Menos de Tres Meses o CartĂŁo Ficou Corrompido , Realizei a Compra no Dia 24/05/21.
Cliente: Andrey
Produto: CartĂŁo de MemĂłria Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Comprei Meu SanDisk Faz um Ano e Agora Começou a Dar Problema.. não Apaga as Fotos não Formata e não Grava Nada e Agora Oque Devo Fazer..
Cliente: Fernando
Produto: CartĂŁo de MemĂłria Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Bom Dia, Estou com Problemas no Meu CartĂŁo de MemĂłria, 64g, Troquei de Celular e nĂŁo Consigo Formatar Ele, uma Vez Formatado Todos os Arquivos Continuam no CartĂŁo. Goste Saber se Tem Como Arrumar Ele. Att Jacques
Produto: CartĂŁo de MemĂłria Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Olå, me Chamo Kleberson e no Dia 23 de Janerio de 2020, eu Comprei no Mercado Livre um Micro Sd 64GB EXTREME Xci V30,no Valor de 92 Reais Mais o Frete, o Meu Objetivo Era Apenas Transportar Filmes em 4k para a Minha Tv, Coisa que não Faço Mais de 1x por Semana. ontem na Data de 14/07/2020 Ele Parou de Receber GravaçÔes de Repente, Fui Simplesmente Usar e não Funcionou Mais. Fiquei Decepcionado por Tenho um Ssd no Meu Notbook da SANDISK, e Mais um MicroSD de 8GB, Gostaria se Teria Algo a Fazer Pois é um Cartão de Memória Caro e não Queria Ficar com o Pé a Trås com a Marca. Obrigado!
Produto: CartĂŁo de MemĂłria Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Bom Dia. Possuo Dois CartĂ”es de MemĂłria Sandisk com Problema de Leitura e nĂŁo Ă© Possivel FormatĂĄ-los. os Comprei em 2017 e Eles TĂȘm Garantia de 5 e 7 Anos Respectivamente. Gostareia de Ter Meu Problema Sanado. Desde jĂĄ Agradeço a Atenção Desprendida. Rainier Grimaldi
Produto: CartĂŁo de MemĂłria Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Fale Conosco

ComentĂĄrios

Veja também mais Marcas com a letra M