🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Microsoft
Mensagem: Bateria Descarrecando Rapidamente com a Câmera Desligada(dois ou Três Dias Sem. Usar a Câmera) Canon SX60HS
Cliente: Antonio
Produto: Câmera Digital 16.1 Mp, Lcd 3.0´´, Zoom Óptico 65x e Vídeo em Full Hd Sx60hs Canon
Mensagem: Meu Xbox não Está Puxando o Cd para Dentro da Bandeja, Gostaria de uma Assistencia para Sanar Meu Problema. (19) 9957.52.61
Cliente: Eduardo
Produto: Catherine - Xbox 360
Mensagem: Estou Precisando Acionar a Garantia de Fabrica do Meu Xbox .
Cliente: Fabio
Produto: Catherine - Xbox 360
Mensagem: Bom Dia o Meu Aparelho Está na Garantia ,moro no Valparaíso Go ,ele Estava Brincando Derrapante Desligou ,ainda na Garantia de 3 Anos ,tempo de Uso 4 Meses Mais ou Menos ,por Favor me Ajude .
Cliente: Fulvia
Produto: Catherine - Xbox 360
Mensagem: Olá...Boa Tarde, Comprei um Xbox há 7 Meses e o Controle não Está Funcionando, o Mesmo Está Dentro da Garantia...gostaria de Pedir o Conserto ou Troca do Mesmo. Atenciosamente, André Luiz.
Produto: Console Xbox One X 1TB 4K - Project Scorpio Edition + Controle Sem Fio
Mensagem: Preciso de uma Assistência Técnica do Meu Xbox One S. Urgência. Se não Vou Colocar na Justiça
Cliente: Camila
Produto: Console Xbox One X 1TB 4K - Project Scorpio Edition + Controle Sem Fio
Mensagem: Gostaria de Mandar um Xbox Pro Suporte Ainda Estar na Garantia
Cliente: Giselia
Produto: Console Xbox One X 1TB 4K - Project Scorpio Edition + Controle Sem Fio
Mensagem: Estou Precisando de uma Carcaça Xbox One X
Cliente: Lucas
Produto: Console Xbox One X 1TB 4K - Project Scorpio Edition + Controle Sem Fio
Mensagem: Comprei CONSOLE XBOX ONE S 1TB+2CONTROLES no Dia 1/1/22* NUMERO DA NF:47/56. POREM NAO LIGA MAIS COM 27 DIAS DE USO.
Cliente: Maisa
Produto: Console Xbox One X 1TB 4K - Project Scorpio Edition + Controle Sem Fio
Mensagem: Ola Bom Dia!! venho Atraves Desse Email, Dizer que Comprei com Comtrole com Fio para o X-Box no Dia 06/04/2020, e Ele Veio Apresentando Problama no Joystick do Lado Esquerdo, Como se Estevesse Dando um Mau Contato, Gostaria de Saber Como Funciona o Processo de Garantia?
Cliente: Gleydson
Produto: Controle com Fio Rubber Pad para XBOX 360 - Dazz
Mensagem: Olá.
Comprei um Controle de Vocês Tem Poucos Meses (uns 2 ou 3) e Ele Sempre Dava Mal Contato com a Entrada USB do Notebook, Mas eu Relevava Pois se não Mexesse Ele se Mantinha Funcionando. Porém Fui Usar Hoje e Ele Simplesmente não Funciona Mais. Encaixo o USB em Qualquer uma das Entradas e Ele Pisca por Meio Segundo, Apaga e não Liga Mais Enquanto não Tiro Ele da Entrada. O Problema não Está na Entrada USB Pois Ela Funciona Perfeitamente com Qualquer Outro Produto
Cliente: Guilherme
Produto: Controle com Fio Rubber Pad para XBOX 360 - Dazz
Mensagem: Boa Noite
No Dia 03/08/2019, Comprei um Controle para o Xbox 360 do Meu Filho, Acontece que em Janeiro Começou Falhar, e Agora Parou de Vez, Como Ainda Esta na Garantia, Gostaria de Ajuda para Solucionar Esse Problema
Desde Ja Agradeço a Atenção,
No Aguardo
Luciano Oliveira
Produto: Controle com Fio Rubber Pad para XBOX 360 - Dazz
Mensagem: Bom Dia,
meu Controle do PS5 Esta com Defeito no Analogico Direito Como Posso Acionar a Garantia ?
Cliente: Vilson
Produto: Controle Sem Fio Playstation 4 Dualshock Branco - Sony
Mensagem: Meu Filho Possui um Controle Elite Adquirido há Menos de 1 Ano e que Apresentou Problema no Joystick / Analógico Direito. Apesar de Ter Passado por Reparo com uma Peça Paralela, não Ficou Boa a Sensibilidade no Manuseio e Também Identificada Via Configurações no Fortnite (zona Morta, Controle de Mira). Gostaria de um Orçamento Sobre Isso.
Cliente: Jefferson
Produto: Controle Sem Fio Xbox One Ediçâo Especial Elite
Mensagem: Bom Dia, em Belo Horizonte-MG, Tem Assistência Técnica para o Controle Elite do Xbox Onde?
Cliente: Maria
Produto: Controle Sem Fio Xbox One Ediçâo Especial Elite
Mensagem: Preciso de Assistência para Meu Controle Elite, na Cidade de Brotas SP, ou Lugar Mais Proximo
Cliente: Paulo
Produto: Controle Sem Fio Xbox One Ediçâo Especial Elite
Mensagem: Preciso de Assistência para Meu Controle Elite, na Cidade de Brotas SP, ou Lugar Mais Proximo Meu Celular 4988090
Cliente: Paulo
Produto: Controle Sem Fio Xbox One Ediçâo Especial Elite
Mensagem: Meu Controle Xbox Elite Está Apresentando Falha dos Botoes do Lado Esquerdo. os Mesmos Travam e Quando não Travam e São Acionados Também não Transmitem o Controle Efetivamente para o Xbox One.
Cliente: Paulo
Produto: Controle Sem Fio Xbox One Ediçâo Especial Elite
Mensagem: Gostaria de Solicitar o Reparo do Meu Controle Xbox One Ele Tem 2 Meses de Uso e Apresentou Defeito. Desde já Agradeço
Cliente: Robson
Produto: Controle Sem Fio Xbox One Ediçâo Especial Elite
Mensagem: Prezados, Comprei o Fone Lifechat Lx-3000 e o Mesmo Parou de Funcionar com Menos de um Ano de Uso, Ainda se Encontra na Garantia e Gostaria de Saber Como Posso Fazer para Acionar, Estou Tentando de Todas as Formas Entrar em Contato com a Mirosoft e não Estou Tendo Retorno, os Números que Estou Entrando em Contato a Chamada N Completa ou não Resolve a Situação, por Favor Resolva a Situação Estou Precisando de um Retorno de Vocês Urgentemente.
obrigada Pela Compreensão e Tenha um Bom Dia
att,
Cliente: Edla
Produto: Fone de Ouvido com Microfone Microsoft Lifechat Lx-1000