A Marca MTA é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca MTA

Se você está em busca de utensílios de cozinha de alta qualidade, deve ter se deparado com a marca MTA. Mas será que a marca é realmente boa? E como funciona a assistência técnica da MTA? Neste post, vamos avaliar a qualidade dos produtos da marca e explicar como solicitar reparo e assistência técnica em caso de necessidade.

Quem é a MTA?

A MTA (Metalforte - Matrizes e Moldes) é uma empresa brasileira que atua no mercado há mais de 35 anos, especializada em utensílios de cozinha em alumínio e antiaderente. A marca é conhecida pela inovação, qualidade e satisfação dos seus clientes, oferecendo uma gama variada de produtos, como panelas, frigideiras, fervedores, entre outros.

A Marca MTA é boa?

A MTA é reconhecida por sua alta qualidade e durabilidade dos produtos, além de contar com um design moderno e uma vasta variedade de cores e modelos, atendendo aos mais diversos gostos. A marca investe constantemente em tecnologia e no aprimoramento dos seus produtos, sempre buscando atender às necessidades dos seus clientes. Além disso, a empresa está em conformidade com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), garantindo a segurança dos consumidores.

Portanto, sim, a marca MTA é considerada boa e confiável, merecendo destaque no mercado de utensílios de cozinha.

Como solicitar reparo e assistência técnica da MTA?

Se você possui um produto MTA e necessita de reparo ou assistência técnica, siga os passos abaixo:

  1. Primeiramente, procure a Nota Fiscal de compra do produto e o Certificado de Garantia. Esses documentos são essenciais para comprovar a data de compra e garantir que seu produto ainda está dentro do prazo de garantia, que é de três meses, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  2. Entre em contato com a Central de Atendimento da MTA, informando o modelo e número de série do produto, além dos seus dados pessoais (nome, telefone e endereço). Seguem os dados de contato:

Telefone: (11) 3184-9619 E-mail: sac.mta@mta.ind.br

  1. Descreva o problema ou avaria encontrado no produto e, se possível, envie fotos para ilustrar a situação. É importante fornecer o máximo de informações para agilizar o atendimento.

  2. A Central de Atendimento da MTA analisará seu caso e, se necessário, indicará uma assistência técnica autorizada próxima à sua localidade para que o reparo seja realizado.

  3. Se o produto estiver dentro do prazo de garantia e o problema for constatado como defeito de fabricação, o reparo será realizado sem custo adicional ao consumidor. Caso seja necessário, a MTA poderá realizar a troca do produto.

Conclusão

A marca MTA é considerada uma das melhores do mercado brasileiro em utensílios de cozinha. Seus produtos são de alta qualidade, duráveis e com design moderno, atendendo aos gostos e necessidades dos consumidores. Além disso, a empresa oferece um ótimo suporte e assistência técnica, garantindo a satisfação do cliente. Portanto, se você está pensando em adquirir itens para sua cozinha, pode contar com a qualidade e confiança dos produtos MTA.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica MTA

SAC: (46) 3525-1785


SAC: Sac@mta.com.br


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca MTA

Mensagem: Bom Dia,

compramos Panelas da Tognana, Mas um dos Pegadores Quebrou a Parte Interna (modelo Stone&wood). Tem Assistencia Técnica? Onde Posso Comprar um para Repor?

Obrigada

Frieda Saicla Barros

(Curitiba- PR - Brasil)
Produto: Caçarola Tognana Revestimento Cerâmico MTA 24 Cm


Mensagem: Boa Tarde, Comprei uma Churrasqueira Elétrica Modelo CH05 no Dia 22/01/2022 e no Dia 22/02/2022 a Mesma Teve a Resistência Danificada, Simplesmente Teve um Rompimento na Resistência. Gostaria de Saber o que Pode Ser Feito para que Esse Dano Seja Reparado. Agradeço Desde Já.
Cliente: Anísia
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Churrasqueira Mondial
Cliente: Antônio
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Churrasqueira Mondial Parou de Funcionar em Menos de Dois Meses . o que eu Faço
Cliente: Antônio
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Comprei uma Churrasqueira Mundial só Veio Vc Ok Defeito não Esquenta e a Loja não Trocou Porque Passai do Prazo de * Dias Bom Faço Pra Levar Até Vocês Pra Consertar Ela por Favor me Passem o Endereço Mas Próximo Meu Telefone e *845
Cliente: Antonio
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Boa Noite, a Minha Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill - Preta, que Comprei a Pouco Tempo Nas Lojas Som e Video que Fica na Rua Silva Bueno, Ipiranga-SP, Deu Defeito...moro na Região do Ipiranga, Próximo ao Terminal Sacomâ e Gostaria de Saber Como eu Levo Ela Até a Garantia? Meu Tel-11-4477 Obrigado!
Cliente: Benedito
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Bom Dia. Gostaria de Saber a Assistência Técnica para a Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Stezk & Grill - Preta. Sou de Ribeirão Preto e Preciso Comprar a Chave Seletora (liga/desliga) e não Sei Onde. Obrigado.
Cliente: Carlos
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: A Resistencia da Minha Churrasqueira Estourou e na Minha Cidade não Tem uma Autorizada. Como Faço Pra Mandar Pra Garantia?
Cliente: Eliane
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Comprei uma Churrasqueira no Dia 14/02/21 Mais já não Funciona Mais na Segunda Vez que Fui Usar
Cliente: Eliene
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Preciso da Peça de Reposição de Minha Churrasqueira Elétrica Ela não Esta Aquecendo Mais ou Reparo Pois Ela Esta com Aquecimento Muito Fraco Moro em São Paulo no Bairro de Santana Poderiam me Orientar o Modelo Dela é CH- 05
Cliente: Gilberto
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Prezados Minha Churrasqueira já Deu Problema Várias Vezes, já Foi e Voltou da Assistência Técnica 4 Vezes. Gostaria D e uma Nova Visto que Ainda Está na Garantia de 12 Meses. Como Proceder?
Cliente: Helio
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Estou Tentando Achar uma Assistência Técnico Pra Minha Churrasqueira Quê Queimou a Resistência e não Estou Achando
Cliente: Indalecio
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Tenho uma Churrasqueira que Está na Garantia, Está Dando Problemas , não Esquenta, a Luz Fica Acendendo e Apagando. Gostaria de Saber Onde Posso Mandar para Consertar.
Cliente: Juliany
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Bom Dia,

Comprei uma Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II – Preta e Infelizmente Ela Está com Defeito, Pois não Esquenta Quase Nada. Impossível de se Assar Qualquer Tipo de Carne. Moro na Zona Norte de São Paulo, CEP 02*25-050. Preciso de Informação Sobre uma Assistência Técnica em que Posso Levá-la.

Aguardo Retorno.

Att.: Luciano
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Não Tá Ligando a Churrasqueira
Cliente: Maria
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Bom Dia! Eu Comprei um Churrasqueira Elétrica Mondial Vai Fazer 6 Meses. Usei Apenas Três Vez ,e Ela já Já Funcionam Direto.

Três Vezes não Duas e Meia ,porq a Última Vez não Consegui Fazer Nada Nela

Então Gostaria de Saber Como Funciona a Garantia Dela para eu não Ficar no Total Prejuízo.

Acabei de Comprar um Grill da Mondial Também ,espere que não de Problema. Tenho Vários Produtos Dessa Marca não Tive Outro Problema Fora o da Churrasqueira.

Tenho:liquidificadorba Churrasqueira Grill ,que Acabei de Comprar .

Então Gosto Muito dos Produtos de Voces, Fiquei Chateada com a Churrasqueira Só.
Cliente: Roseane
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Bom Dia!

Nossa Churrasqueira Elétrica Parou de Esquentar de Repente, Ela Liga Mas não Esquenta Mais, Como Podemos Solicitar a Troca em Garantia?
Cliente: Ticiane
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Ganhei uma Churrasqueira Elétrica no Dia das Mães Usei Duas Vezes e Agora não Está Funcionando. Na Verdade Ela Liga Porem Quando Começa a Esquentar se Desligar
Cliente: Valdinete
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Oi, Bom Dia Gostaria de Saber se Tem Alguma Assistência Técnica em Salvador Ba,pois a Minha Churrasqueira só Liga,mais não Esquenta,onde Tel,obrigado Abraço.
Cliente: Valfredo
Produto: Churrasqueira Elétrica Mondial Grand Steak & Grill II - Preta


Mensagem: Como Faco para Comprar uma Tampa de 28 Cm .
Cliente: Peter
Produto: Conjunto Aghata C/ Panela de Pressão 4 Peças Mta


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra M