A Marca Nautilus é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Nautilus

A Marca Nautilus é Boa?

Se você está procurando por uma marca confiável na hora de comprar equipamentos para treino, pode ser que já tenha ouvido falar da Nautilus. Mas será que essa marca é boa mesmo?

A resposta é sim! A Nautilus é uma marca reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus produtos, principalmente suas esteiras e bicicletas ergométricas. Além disso, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados para desenvolver e fabricar equipamentos de ponta, sempre pensando em proporcionar a melhor experiência para seus clientes.

Outro ponto a se destacar é que a Nautilus oferece garantia em todos os seus produtos, sendo assim, é possível confiar na marca e ter a certeza de que está adquirindo um equipamento de qualidade.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Nautilus

Mesmo com a qualidade dos produtos, é sempre possível que um equipamento apresente algum problema técnico. Nesses casos é importante contar com uma assistência técnica de qualidade para resolver o problema.

A Nautilus conta com uma rede de assistência técnica autorizada em todo o Brasil, que oferece serviços de manutenção, reparo e instalação, além de garantia estendida para os produtos da marca.

Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos Nautilus, basta entrar em contato com a empresa pelo telefone (11) 2695-2277 ou pelo site https://www.nautilusfitness.com.br. No site é possível encontrar uma lista de assistências técnicas autorizadas em todo o país.

É importante lembrar que, em caso de problemas técnicos, não tente consertar o equipamento sozinho, pois isso pode causar danos irreparáveis. Sempre contate um profissional qualificado para realizar o reparo.

Com a Nautilus, você pode ter a certeza de contar com um equipamento de qualidade, e caso precise de assistência técnica, poderá contar com uma rede de profissionais capacitados para garantir que seu treino seja sempre seguro e eficiente.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Nautilus

Mensagem: Ola, Comprei Recentemente o Controle Feir Fr-205. consigo Usar Perfeitamente no Ps3. Mas Gostaria de Saber se Tem Alguma Maneira, Atualização ou Software Pra Emparelhar com MacBook Air 2017.
Cliente: Alan
Produto: Controle Sem Fio PS3 Wireless Bluetooth Dualshock Playstation 3 Joystick – Feir FR-205


Mensagem: Senhores, Bom Dia adquiri um Ozonizador +55 em Fevereiro 2020, Ja Deu Fazamento na Mangueira 2 Vezes e Agora Esta Dando Vazamento Dentro do Aparelho que não Sei o que É. Preciso de Assistencia Tecnica em Sao Paulo Capital, Poderiam me Enviar Endereços de Preferencia Zona Norte da Cidade.
Cliente: Antonio
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³


Mensagem: A Experiência Foi e Continua Péssima, Comprei um Panoson +55 em Fevereiro de 2020 e já Quebrou 3 Vezes Duas Vezes Fardamento de Mangueira e Agora Vazando Agua de Dentro Dele. Preciso de Assistência Técnica em São Paulo ou Atibaia
Cliente: Antonio
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³


Mensagem: Boa Tarde. por Gentileza Pode me Esclarecer uma Dúvida, Tenho um Aparelho Gerador de Ozônio Modelo P100 Posso Instalar o Gerador 2 Metros Acima do Nível da Piscina, Funcionária?
Cliente: Arezio
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³


Mensagem: Bom Dia. Comprei um Aparelho e Estava Funcionando Certo, Ainda Esta na Garantia. Agora Quando Ligamos Parece que Ele Manda o Ar para a Piscina Mas a Bolinha Nao Indica, Nao Flutua. O que Pode Estar Acontecendo?
Cliente: Caio
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³


Mensagem: Boa Noite!

Senhores,

tenho Piscina em Alvenaria

Piscina Tem Capacidade para 15.000 Litros Agua

estou Adquirindo Ozonizador Pazodon de Até 25.000 Litros posso Usar Esse Produto ?

tem a Venda P 25 e P+ Fit 25, Qual é a Diferença Entre Eles?

qual Seria o Mais Indicado?

por Favor, Aguardo Posição Dessa Conceituada Empresa,

até

Celso 18 990-2029


Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³


Mensagem: Boa Tarde Srs Comprei um Gerador de Ozônio Panazon P1* a 2anos Porem Parou de Gerar Ozônio Fiz as Trocas da Mangueira e Filtro Gostaria de Resolver o Problema Meu Nome é Edgar Tonial Zap 2321 Cpf 627* Meu Endereço Rua Diamante 12 Cep Ú8i867* Comprado no Mercado Livre Obs Perdi a Nota Fiscal Favor Vr Cpf Localizar Desde já Agradeço a Atenção
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³


Mensagem: Boa Tarde, Tenho 4 Aparelhos/ Ozônio-nautilus'Panozon, Estão na Garantia. Três Deles Quando Funcionando Ficam com a Luz Vermelha e um Azul. Gostaria de Fazer Revisão Nos 4 Aparelhos... Como Faço para Onde Enviar?
Cliente: Monica
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³


Mensagem: Bom Dia Tenho um Ozonio Panazon e não Esta Funcionando, Moro em Belo Horizonte e não Sei Aonde Levar para Dar Assistência

31.*0240 Otavio
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³


Mensagem: Eu, Pedro...sou Deficiente Auditivo.... Comprei Aparelho Ozonio Panozon 15 Mil Litros Desde 2018... Agora não Funcionar... Então Quero Assistencia Tecnica para Consertar do Meu Aparelho. Sou Morador Jundiaí... Favor Indicar o Número de Telefone para Assistencia de Jundiaí em Região.

Fica Aguardo Seu Retorno.

Wathsapp (11)97*38-8922

Obrigado.
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³


Mensagem: Eu, Pedro...sou Deficiente Auditivo.... Comprei Meu Equipamento Ozonio Panozon em Agosto de 2018... no Entanto, Agora no Inicio de Julho de 2021 Percebi que o Mesmo não Está Funcionado....pedindo Ajuda Sobre o Equipamento com Problema e Pedindo uma Indicação de Assistência Técnica de Jundiaí em Região. Fica Aguardo Seu Retorno.

Wathsapp (11)97*38-8922

Obrigado.
Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³


Mensagem: Bom Dia, Possuo um Panozon +35 Sem Timer a Aproximadamente 3 Anos, Adquirido na SOS da Piscina, e Utilizado por Aproximadamente 2 Anos de Forma Pouco Frequente (haja Vista a Necessidade de Manter o Filtro da Piscina Ligado por Muitas Horas).

Durante o Período em que não Foi Utilizado ao Longo do Ultimo Ano, Efetuei a Troca do Kit de Reparo da Válvula Venturi, Bem Como Foram Trocados o Kit de Mangueira com Válvula, Devido ao Fato de que ao Utilizar o Mesmo, a Esfera de Plástico Nao Flutuava Mais, o que me Levou a Efetuar as Trocas de Tais Peças, Conforme Sugerido no Chat do Blog da Panozon, o Qual Indicava Algumas Medidas de Manutenção do Produto.

Infelizmente, Mesmo Após a Troca das Peças Ressecadas Pelo Tempo e Ozônio, a Esfera Continuou Sem Flutuar, Mesmo com Filtro da Piscina Limpo e Boa Pressão Passando Pelo Venturi.

em Busca de Respostas Solicitei a Abertura do Produto por um Técnico em Eletrônica de Minha Confiança e o Mesmo Informou que Aparentemente, uma das Extremidades Plásticas do Gerador de Ozônio Ressecou e Quebrou Dentro da Mangueira, Peça que Nao Consigo Encontrar para Substituição em Nenhuma Loja das Quais Busquei.

Desta Forma, Necessito de Auxilio de um Técnico para o Reparo da Peça e Manutenção do Meu Panozon, por se Tratar de um Produto que Possui Garantia de Fabrica de 5 Anos, Haja Vista que Nao Há, Segundo a Pagina Destinada a Assistência Técnica no Site, Ninguém Habilitado a Efetuar a Manutenção de Tais Produtos em Alta Floresta-MT, Deste Modo, Gostaria do Auxilio da Empresa para que eu Possa Efetuar a Aquisição das Peças Danificadas e Possa Voltar a Usufruir do Produto.

Atenciosamente, Rodrigo Granemann Araújo - (66) 9-8*28-2796


Produto: Ozônio Panozon P+25 Até 25 M³


Mensagem: Já é a Segunda Vez que Minha Luminária de 3 Leds da Minha Piscina Queima 2 e Fica Somente 1 Acesa. na Primeira Vez a Loja que Comprei a Piscina Trocou Pra Mim. Agirá Eles não Querem Mais Trocar. Estou Chateado com a Situação.
Cliente: André
Produto: Refletor de Rosca Inox Super Led RGB 80mm 12V 1/2


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra N