🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca ONIX
Mensagem: Boa Noite Estou Precisando da Ajuda de Vocês
Comprei uma Moldura de Som para Meu Siena 2010 2 Din e Infelizmente Logo na Colocação Quebrou Duas Garras Principais e Contatei o Fornecedor Mas o Mesmo me Disse que não Podia Fazer Nada para Meu Caso. Passado os 7 Dias não Tive Nenhuma Solução e Agora Neste Mês Tive de Fazer uma Manutenção na Instalação do Meu Som e a Moldura Quebrou Próximo do Botão do Ar do Carro. Contatei Novamente Tanto o Fornecedor e Também o Submarino e Nenhum dos Dois Puderam me Ajudar. Agora Estou Pagando uma Mercadoria e Infelizmente a Mesma não Está Legal no Meu Carro. Poderiam me Ajudar em Algo? Meu Zap é 35 *8418 8856. Fico no Aguardo de um Contato por Parte de Vocês Como Fabricante.
Cliente: Elias
Produto: Aro DVD 2 Din Grafite
Mensagem: Bom Dia , eu Comprei um Multimídia 2din ( LSTM022 ) Vocês Dão Assistência Técnica para Esse Aparelho , no Anúncio Diz que Ele Tem 2 Saídas de Vídeos , Porém não Sai as Imagens para Telas Traseiras , Quero Saber se é Defeito ou se Essas 2 Saídas não Suporta Telas. Vocês Podem me Orientar com Esse Problema e Como Resolver.Aguardo um Contato Seus Obrigado .
Cliente: Ricardo
Produto: Aro DVD 2 Din Grafite
Mensagem: RJ, 11/10/2019 BOA TARDE ESTOU COM UMA CALHA DA TOP MIX P FAZER GARANTIA ,QUERIA SABER COMO EU FAÇO . POIS a CALHA e DO ONIX 4P REF : *0011A , VE SE PODE ME AJUDAR . EU COMPREI ESSA CALHA PELA MINHA LOJA AQUI DO RIO de JANEIRO Bara Som de Bangu (extremee), Aguardo Resposta Ok. ass: Emerson, Obgdo.
Produto: Calha de Chuva D-20
Mensagem: Comprei um Computador de Vocês Pela Americanas e Ainda Está na Garantia. Gostaria de Saber Como Proceder Pois o Aparelho não Está Funcionando.
Cliente: Ívina
Produto: Computador Intel Core 2 Duo 4gb HD 320gb Windows 7 Wifi