A Pado é uma marca renomada no mercado brasileiro, conhecida por oferecer produtos de alta qualidade em diversas categorias, como fechaduras, cadeados, dobradiças, entre outros. Com décadas de experiência, a marca se destaca por sua qualidade, durabilidade e segurança em seus produtos.
Além de oferecer produtos de alta qualidade, a Pado também é conhecida por sua excelente assistência técnica, que oferece suporte aos consumidores em caso de problemas com os produtos adquiridos. Em caso de defeito, a Pado oferece garantia para seus produtos e suporte para solucionar qualquer problema.
Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos Pado, é necessário entrar em contato com a empresa através do telefone (11) 5851-5656 ou pelo e-mail faleconosco@pado.com.br. Ao entrar em contato, é preciso informar o número da nota fiscal do produto, a data da compra, o modelo do produto e o problema encontrado.
A assistência técnica da Pado oferece diversos serviços, como reparos em fechaduras, cadeados, dobradiças, entre outros produtos da marca. O atendimento é realizado por profissionais especializados, que oferecem soluções eficientes e duradouras para os problemas apresentados.
Para garantir um atendimento mais rápido e eficiente, é importante manter a nota fiscal do produto em mãos e entrar em contato com a assistência técnica assim que o problema for identificado. Com isso, é possível solucionar o problema de forma mais rápida e evitar prejuízos maiores.
Ao escolher um produto da marca Pado, o consumidor tem a garantia de qualidade, durabilidade e segurança. E em caso de problemas, a assistência técnica da Pado oferece suporte eficiente e ágil, garantindo a satisfação dos consumidores.
Não deixe de conferir a linha completa de produtos da Pado e conte sempre com a qualidade e segurança da marca!
Mensagem: Olá Bom Dia! Me Chamo Franclin e Estou com um Cadeado que Comprei e Ele Quebrado do Nada. gostaria de um Suporte.
Produto: Cadeado Biométrico Linha Tech Pado B60
Mensagem: Sou Cliente da Pado e Estou com 2 Cadeados Avariados para Troca e não Estou Conseguindo Falar por Telefone.
Cliente: Comercial
Produto: Cadeado Pado 40mm
Mensagem: Prezados,
Comprei um Cadeado de Senha da PADO no Dia 2* de Abril/202* na Dicico. Após * Semana Utilizando o Cadeado, Ele Simplesmente não Fez Mais a Leitura da Minha Senha, não Abriu Mais Desde Então. Fiz a Reclamação Diretamente na Dicico e Eles Disseram que não Poderiam Resolver Após * Semana de Uso, que eu Teria que Falar Diretamente com Vocês.
Peço que a PADO me Informe Quais Documentações Precisam para Fazer a Devida Troca.
Estarei no Aguardo.
Danelise Valencia de Souza *3*76
Produto: Cadeado Pado 40mm
Mensagem: Boa Tarde
Comprei 4 Cadeados de Modelo 40 Mm Latão Onde um Dele Entrou a Chave e não Quer Mas Sair com Facilidade, Estou com uma Tremenda Dificuldade de Remover a Chave e não Tenho Como Deixar de Usalo de Qual Forma Podemos Resolver Isso?? contato 81 80767
Cliente: Fernando
Produto: Cadeado Pado 40mm
Mensagem: Em Outubro de 2021 Compre um Cadeado Modelo LT - 30 Marca Pado e o Mesmo Neste Domingo Dia 05/06/2022 Solta a Parte de Inox, não Sendo Mais Possível a Sua Utilização. Como Proceder para Ter o Ressarcimento ou um Novo Cadeado?
Cliente: Jecivldo
Produto: Cadeado Pado 40mm
Mensagem: Em Outubro de 2021 Compre um Cadeado Modelo LT - 30 e o Mesmo Neste Domingo Dia 05/06/2022 Solta a Parte de Inox, não Sendo Mais Possível a Sua Utilização. Como Proceder para Ter o Ressarcimento ou um Novo Cadeado?
Cliente: Jecivldo
Produto: Cadeado Pado 40mm
Mensagem: Comprei um Cadeado Pado para Colocar no Porta de Entrada do Lado de Fora, Tem um Mês Mais ou Menos Agora Ele Está Travando para Abrir e já Aconteceu de Subir Abri e Ele Está Aberto só Parecendo Tá Fechado por Favor Precisos e Assistência Pois Cadeado não Foi Barato , e Achava a Marca Pado Boa
Cliente: Kath
Produto: Cadeado Pado 40mm
Mensagem: Cadeado Pado 20mm com Defeito de Fábrica
Cliente: Magazine
Produto: Cadeado Pado 40mm
Mensagem: - Sou Funcionário da Loja Talcha, do Shop JK Iguatemi . - Hoje Estava Tendo um Evento na Loja GiuSeppa, Fui Conhecer a Loja e Perguntar o Valor de um Conjunto que Estava Exposto, Porém uma Moça que Estava Lá de Vestido Rosa, me Tratou com uma Desdenha, que Senti Muito Ofendido, por Ser Negro, Funcionário de uma Loja e Esta Uniformizado, Talvez Ela Tenha Duvidado do Meu Poder se Aquisição, me Senti Muito Mal, Pela Forma que Ela me Tratou e não me Deu Zero Atenção. Acho que por Ser Lojista Ela não Quis me da Atenção. Espero que Ela Mude. Fui Fala com Ela que não Tinha Gostado da Atitude Dela e Fui me Fala com Ela e Ela não Fez Questão Alguma de se Desculpar, Vou Fala com Meu Advogado e Ver Oque Posso Fazer por que Ela Tratou com Total Preconceito. Primeiro por eu Ser Negro, Segundo por Ser Lojista. Estou Muito Magoado com Atitude Dela e Isso me Magoou, Estou Muito Ofendido com Ela
Cliente: Pablo
Produto: Cadeado Pado 40mm
Mensagem: Comprei uma Fechadura na Ferreira Costa em Dez21, e Ela Travou, Onde Posso Trocar, só Tem 45 Dias de Comprada e Infelizmente não Está com a Embalagem
Cliente: Cineide
Produto: Fechadura Auxiliar Tetra Inox 1001 Stam
Mensagem: Troquei a 2 Anos Minhas Fechaduras do Apto e 2 Quebraram a Lingueta Como Faço Está Manutenção
Cliente: Christiano
Produto: Fechadura Banheiro Pado Barra Ecoslin Inox Polido 940-90B IXP
Mensagem: Comprei Varias Fechaduras Pado em 26/03/2021, Instalei no Mes de Maio, Quando a Casa Ficou Pronta, uma de Banheiro Veio com Defeito, Podemos Trocá-la na Loja? Foi Comprada na Ferreira Costa.
Cliente: Gilson
Produto: Fechadura Banheiro Pado Barra Ecoslin Inox Polido 940-90B IXP
Mensagem: Garantia para Fechadura Pado Adquirida na Loja Ferreira Costa Nota Fiscal .79.817 Série *1 Emissão 15/7/22
Cliente: Maria
Produto: Fechadura Banheiro Pado Barra Ecoslin Inox Polido 940-90B IXP
Mensagem: Bom Dia, Comprei 05 Fechaduras Pado Interna BEETHOVEN ZM ROS INT *29-901c e 03 para Banheiro Algumas Apresentam (a Mola Fraca, não Volta P Lugar) Gostaria de Ver a Possibilidade de Troca ou que Algum Técnico Venha Olhar, Pois as Mesmas Estão Colocadas. Compra Foi Feita Dia 05/01/2021. Obrigada.
Cliente: Rosicler
Produto: Fechadura Banheiro Pado Barra Ecoslin Inox Polido 940-90B IXP
Mensagem: Preciso do Manual de Instalação Fechadura para Banheiro Pado Ibiza Cromado *94-90 B
Cliente: Juvencio
Produto: Fechadura Banheiro Pado Ibiza Cromado 194-90b Cr
Mensagem: Tive Problemas com uma Fechadura Fechadura ZM Quadrada Externa Roseta *01-80E Cromado PADO, Comprada em 16/04/2020, Mas que com 2 Anos de Uso Quebrou uma Travinha Interna do Primeiro Estagio da Tranca. Comprei Pelo 6 Fechaduras do Mesmo Modelo e a que Apresentou o Problema Estava Numa Porta da Cozinha que não Apresenta Tanto Uso. Já é a Segunda Vez que Tal Problema Acontece, a um 5 Anos Atrás Comprei Umas Fechaduras Dessas e com Pouco Tempo de Uso Apresentou o Mesmo Problema.
Tenho as Fotos da Parte Danificada, e Acho que Apresentou Problema Muito Antes do Esperado, Visto a Politica de Qualidade da Marca.
Detalhe da Compra 6 de Abril de 2020 | # 239890640 Produto R$ 60993 Frete R$ 5090 Total 1x R$ 66083 Visa * 3505
Cliente: Alvaro
Produto: Fechadura Banheiro PADO Quadrada com Roseta ZM 411-90B Retrô
Mensagem: Boa Tarde, Conforme Contato Inicial Aqui no SAC e Sendo em Seguida Sendo Contactado Pelo Gabriel, Foi Executado Alguns Procedimentos com Orientações de Vocês, Mas que não Gerou Resultado, Confirmando a Necessidade da Garantia e da Provável Troca do Equipamento. Fechadura Digital de Sobrepor FDV- da Marca PADO. Nota Fiscal de Número 1.654.91 Série 1. Endereço: Condomínio Oka Beach Residence CNPJ 5.16.861/1-3 A MEREPE C FAZENDA MEREPE, S/N MURO ALTO IPOJUCA-PE CEP 5559-**
CONTATO: ADRIANO CAVALCANTE TELEFONE: 81 98918173
Produto: Fechadura Externa Pado Concept
Mensagem: Bom Dia, Compramos e Instalamos uma Fechadura FDV-200 da PADO, Após uma Semana de Instalada a Vimos que não Estava Lendo a Senha Digitada Como se Estivesse em Curto e a Pilha Acabou Rapidamente, Trocamos a Pilha por Alcalinas de Boa Qualidade e a Foi Consumida Rapidamente. só Conseguimos Abrir Pelo Lado de Dentro Onde Tem a Trava Manual, e na Biometria Qualquer Digital Abre, Mas Como a Pilha Está Consumindo Rapidamente Deixamos Desligada Sem as Pilhas, e Como Estivesse em Curto. Qual a Orientação Nesse Caso, Pois o Teclado não Está Reconhecendo Nenhum Comando.
Cliente: Adriano
Produto: Fechadura Externa Pado Concept
Mensagem: Boa Tarde Tudo Bem?
Estou com Problemas na Minha Fechadura Eletronica
Cliente: Anne
Produto: Fechadura Externa Pado Concept
Mensagem: Comprei uma Fechadura Cor Preta para o Portão de Casa Porque a Pado Antiga Estava Travando a Lingueta e Ninguém Conseguiu Consertar. ao Instalar a Nova, Constatei o Mesmo Problema, o Portão Chegou a Ficar Aberto Porque a Lingueta Travou e um Gato Escapou de Casa, Felizmente Após Muito Trabalho Foi Recapturado. o que Fazer? Obrigado
Cliente: Carlos
Produto: Fechadura Externa Pado Concept