🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca PHB
Mensagem: Caro Demais e não Vale a Diferença de Preço.
Cliente: Juliano
Produto: Pasta Dental Pro White 90g - Hinode
Se você está em busca de produtos de qualidade para sua casa, com certeza já ouviu falar da marca PHB. Mas afinal, a marca PHB é boa?
A resposta é sim! Com mais de 35 anos de experiência no mercado, a PHB tem como objetivo oferecer produtos duráveis, eficientes e com design moderno para seus clientes.
Suas linhas de produtos são diversas e incluem itens para cozinha, mesa, banheiro, decoração e organização. Tudo isso com um excelente custo-benefício.
Caso você precise de assistência técnica para seu produto da PHB, saiba que a marca oferece garantia de fábrica de 90 dias, contados a partir da data da compra.
Se o defeito apresentado pelo produto for devido a falhas de fabricação, a PHB se encarregará de reparar ou trocar o item gratuitamente.
Para solicitar reparo ou assistência técnica, entre em contato com a PHB através do SAC da marca, pelo telefone (11) 3334-4600 ou pelo e-mail sac@phb.com.br.
Tenha em mãos o número da nota fiscal e uma descrição detalhada do problema apresentado pelo produto. A equipe de atendimento da marca irá orientá-lo sobre os próximos passos.
A PHB se preocupa em oferecer o melhor atendimento e suporte ao cliente. Por isso, caso tenha dúvidas ou sugestões, não hesite em entrar em contato com a marca.
PHB – Soluções para sua Casa Telefone: (11) 3334-4600 E-mail: sac@phb.com.br
Mensagem: Caro Demais e não Vale a Diferença de Preço.
Cliente: Juliano
Produto: Pasta Dental Pro White 90g - Hinode