A Marca Plantronics Ă© Boa? InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Plantronics

VocĂȘ estĂĄ pensando em comprar algum dispositivo da marca Plantronics e gostaria de saber se Ă© uma boa opção? Ou jĂĄ possui algum produto e deseja informaçÔes sobre a assistĂȘncia tĂ©cnica da marca? Aqui vamos abordar informaçÔes importantes sobre a qualidade dos produtos da Plantronics e como obter suporte tĂ©cnico e assistĂȘncia para o seu dispositivo.

Quem Ă© a Plantronics?

A Plantronics é uma empresa norte-americana especializada no desenvolvimento e fabricação de dispositivos de åudio pessoal, como fones de ouvido e microfones. Fundada em 1961, a marca ganhou destaque ao fornecer equipamentos para a NASA e os astronautas das missÔes Apollo, incluindo o headset usado por Neil Armstrong durante seu histórico pouso na lua em 1969.

Atualmente, a empresa também oferece soluçÔes para comunicaçÔes unificadas, incluindo dispositivos com fones de ouvido e sistemas de åudio profissionais.

A Marca Plantronics Ă© Boa?

A Plantronics Ă© conhecida mundialmente pela qualidade e eficiĂȘncia de seus produtos e soluçÔes em ĂĄudio. Ao longo dos anos, a marca se consolidou no mercado e Ă© referĂȘncia no segmento de ĂĄudio profissional e pessoal.

Seus dispositivos são desenvolvidos com tecnologias avançadas e feitos para atender as necessidades específicas de seus usuårios, como em empresas, call centers e gamers. Além disso, a Plantronics oferece uma ampla variedade de produtos, desde fones de ouvido mais simples até os mais sofisticados, com recursos inovadores e conforto para o usuårio.

Dessa forma, a marca Plantronics possui uma excelente reputação no mercado, graças à sua qualidade, inovação e confiabilidade.

AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Plantronics

A Plantronics oferece um serviço de assistĂȘncia tĂ©cnica eficiente para seus produtos. Caso vocĂȘ tenha adquirido um dispositivo da marca e esteja enfrentando algum problema ou necessite de reparos, o primeiro passo Ă© entrar em contato com o suporte da Plantronics. Veja a seguir como proceder:

Contate o Suporte Plantronics

O suporte Plantronics estĂĄ disponĂ­vel para auxiliar com qualquer questĂŁo relacionada aos produtos da marca. No site oficial, Ă© possĂ­vel encontrar uma seção de perguntas frequentes (FAQ) e um chat online para tirar dĂșvidas. Caso prefira, Ă© possĂ­vel entrar em contato por telefone. No Brasil, o nĂșmero de contato Ă© o 0800 770 4337.

Solicitação de reparo ou assistĂȘncia tĂ©cnica

Caso seja necessĂĄrio solicitar um reparo ou assistĂȘncia tĂ©cnica, vocĂȘ deve primeiro verificar se o produto estĂĄ dentro do prazo de garantia. Os produtos da Plantronics geralmente possuem uma garantia de um a dois anos. Consulte o manual do usuĂĄrio ou o site oficial para verificar o perĂ­odo de garantia do seu produto.

Se estiver dentro do prazo de garantia, entre em contato com o suporte da Plantronics e siga as instruçÔes fornecidas pelo atendente. SerĂĄ necessĂĄrio fornecer informaçÔes sobre o produto, como modelo, nĂșmero de sĂ©rie e uma descrição detalhada do problema.

Caso o produto esteja fora do prazo de garantia, o suporte da Plantronics indicarĂĄ as opçÔes disponĂ­veis, como a possibilidade de reparo pago ou indicação de assistĂȘncias tĂ©cnicas autorizadas.

AssistĂȘncias tĂ©cnicas autorizadas

Se o suporte da Plantronics nĂŁo puder resolver o problema por telefone ou chat, eles indicarĂŁo uma assistĂȘncia tĂ©cnica autorizada prĂłxima Ă  sua localidade. Nesses locais, os tĂ©cnicos sĂŁo treinados e capacitados para atender e resolver os problemas dos produtos da marca.

Lembre-se sempre de guardar a nota fiscal de compra do seu produto, pois ela serĂĄ solicitada no atendimento da assistĂȘncia tĂ©cnica.

Com essas informaçÔes, esperamos ajudar vocĂȘ a decidir sobre a qualidade da marca Plantronics e a ter conhecimento sobre como obter suporte tĂ©cnico e assistĂȘncia para o seu dispositivo.

🛠 Dados de Contato com a AssistĂȘncia TĂ©cnica Plantronics

SAC: 0800 410014


SAC: 18 99127 0874 (whats)


🛠 DĂșvidas, ReclamaçÔes, Elogios e SugestĂ”es sobre a marca Plantronics

Mensagem: Oi Bom Dia!! Meu Nome é Débora, Ganhei um Fone de Ouvido da Pulse PH150 Preto, Infelizmente eu Quebrei a Peça que Extende o Fone,pra Ficar Maior. Sou de Pirassununga e Gostaria de Saber se Tem Aqui Próximo um Assistente ou se Sai Mais Barato Comprar Outro Fone?? Kkk Obrigada
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Bom Dia !! Gostaria de Saber o Endereço da AssistĂȘncia TĂ©cnica da Pulse.
Cliente: Adalberto
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Qual o Endereço Mais Próximo do Centro de Guarulhos.
Cliente: Adriana
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Tarde. o Fone do Meu Filho que Foi Comprado em Agosto nĂŁo Esta Legal. Gostaria de Saber se Ainda EstĂĄ na Garantia e Como Proceder?
Cliente: Alex
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Tenho Fone de Ouvido Pulse PH150 Preto com Bluetooth e Haste Reguladora do Fone Quebrou, Como Posso Substituir Estå Peça ? Sou de Porta Alegre-RS. Obrigado
Cliente: Alexandre
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Olá. Comprei um Headphone Over Ear Stereo P2 Branco Pulse - Ph149 na Loja Shoptime Parceiro SDF COMÉRCIO ELETRÔNICO em 08 de Junho de 2020. Infelizmente a Haste Quebrou, Como já Li Vários Relatos de Outros Usuários. Gostaria de Saber Como Utilizar a Garantia. Obrigada
Cliente: Ana
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Necessito Conserto Pulse Caixa de Som em Porto Alegre RS.
Cliente: ANA
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Noite,preciso Consertar o Meu Fone. Gostaria de Saber Aonde eu Consigo Achar uma AssistĂȘncia TĂ©cnica Perto da Minha Casa,eu Moro em Padre Miguel
Cliente: Anderson
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Tarde. Tenho um Fone Pulse BT PH215 PT/VD, no Qual sĂł Tenho Elogios Mas, que por uma Infelicidade Veio a Quebrar o Pino de Engate do Fone. Por Esse Motivo Gostaria de Solicitar um Reparo. Sou de Manaus E, Devido a Essa Pandemia nĂŁo Sei Como Proceder e Nem Como Acessar a AssistĂȘncia para Fazer o Devido Reparo
Cliente: Andre
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Tarde, No Dia 11/11/2018 eu Adquiri um Headphone PH231 e o Bluetooth Dele Parou de Funcionar hĂĄ Mais de 6 Meses. sĂł Agora que Consegui Localizar o Cupom Fiscal, por Isso Demorei para Entrar em Contato.

Em Resumo, Apenas a Função Bluetooth Parou de Funcionar, Pois com o Cabo Conectado Ele Funciona Perfeitamente.

Aguardo um Posicionamento com InformaçÔes Sobre o Envio para a AssistĂȘncia TĂ©cnica. OBS: Moro em BrasĂ­lia-DF.

Atenciosamente.
Cliente: André
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Tarde

Adquiri um Headfone Pulse PH152 em Novembro de 2019 e Agora Ele não Estå se Conectando Via Bluetooth. Como a Garantia Estendida é de 36 Meses,gostaria de Saber Como Proceder com Relação a Troca.

Obrigado.
Cliente: Andrea
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Bom Dia..adquiri um Fone Dia 14 de Julho e Dia 16 de Agosto Começou a Funcionar só um Lado do Fone....comprei Nas Lojas Americanas Loja Física...como Faço para Resolver....obrigado
Cliente: Ângela
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Bom Dia Vcs Concerta um Som Torre Sp 360 Saida Quemada
Cliente: Angelo
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Noite Tem um Som Torre Pulse Sp 360 1600w Ta com a Saida Quemada Como Faco Pra Concerta Tem Assistencia em Salvador?
Cliente: Angelo
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Noite Tenho uma Torre Pulse Sp 360 1600w Quemou a Saida Gostaria de Fazer o Servico Como Faco?
Cliente: Angelo
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Noite, Comprei um Fone da Pulse e Foi Danificado, Gostaria de Saber se Tenho Direito ao Reparo Dele, o Mesmo EstĂĄ na Garantia.
Cliente: Anna
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: OlĂĄ, Tenho um Fone Pulse Ph218, o BotĂŁo Power Dele Afundou o que me Impossibilita de UsĂĄ-lo no Modo Bluetooth, Poderiam me Ajudar? o que Devo Fazer?
Cliente: Anna
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Gostaria de Saber Endereço das Autorizadas para Concerto de uma Caixinha de MĂșsica!

Região de São Paulo Capital, RegiÔes Central e Sul!!!!

Obrigada!!!
Cliente: Antonia
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Comprei um Fone de Ouvido Pulse Mas o Bluetooth não Funciona Como Faço para Trocar?
Cliente: Aparecido
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Tarde! Comprei um Fone de VocĂȘs o Ph328 Fone de Ouvido Intra Auricular com 3anos de Garantia. Comprei Ele a 2 Meses e Meio e AtĂ© EntĂŁo Ele Veio Funcionando Perfeitamente sĂł que Hoje Ele Apresentou uma Falha em um dos Lados do Fone Aonde Parou de Sair Som. Gostaria de Saber Como Podemos Resolver Isso??
Cliente: Arthur
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Fale Conosco

ComentĂĄrios

Veja também mais Marcas com a letra P