A Marca Plantronics é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Plantronics

Você está pensando em comprar algum dispositivo da marca Plantronics e gostaria de saber se é uma boa opção? Ou já possui algum produto e deseja informações sobre a assistência técnica da marca? Aqui vamos abordar informações importantes sobre a qualidade dos produtos da Plantronics e como obter suporte técnico e assistência para o seu dispositivo.

Quem é a Plantronics?

A Plantronics é uma empresa norte-americana especializada no desenvolvimento e fabricação de dispositivos de áudio pessoal, como fones de ouvido e microfones. Fundada em 1961, a marca ganhou destaque ao fornecer equipamentos para a NASA e os astronautas das missões Apollo, incluindo o headset usado por Neil Armstrong durante seu histórico pouso na lua em 1969.

Atualmente, a empresa também oferece soluções para comunicações unificadas, incluindo dispositivos com fones de ouvido e sistemas de áudio profissionais.

A Marca Plantronics é Boa?

A Plantronics é conhecida mundialmente pela qualidade e eficiência de seus produtos e soluções em áudio. Ao longo dos anos, a marca se consolidou no mercado e é referência no segmento de áudio profissional e pessoal.

Seus dispositivos são desenvolvidos com tecnologias avançadas e feitos para atender as necessidades específicas de seus usuários, como em empresas, call centers e gamers. Além disso, a Plantronics oferece uma ampla variedade de produtos, desde fones de ouvido mais simples até os mais sofisticados, com recursos inovadores e conforto para o usuário.

Dessa forma, a marca Plantronics possui uma excelente reputação no mercado, graças à sua qualidade, inovação e confiabilidade.

Assistência Técnica da Marca Plantronics

A Plantronics oferece um serviço de assistência técnica eficiente para seus produtos. Caso você tenha adquirido um dispositivo da marca e esteja enfrentando algum problema ou necessite de reparos, o primeiro passo é entrar em contato com o suporte da Plantronics. Veja a seguir como proceder:

Contate o Suporte Plantronics

O suporte Plantronics está disponível para auxiliar com qualquer questão relacionada aos produtos da marca. No site oficial, é possível encontrar uma seção de perguntas frequentes (FAQ) e um chat online para tirar dúvidas. Caso prefira, é possível entrar em contato por telefone. No Brasil, o número de contato é o 0800 770 4337.

Solicitação de reparo ou assistência técnica

Caso seja necessário solicitar um reparo ou assistência técnica, você deve primeiro verificar se o produto está dentro do prazo de garantia. Os produtos da Plantronics geralmente possuem uma garantia de um a dois anos. Consulte o manual do usuário ou o site oficial para verificar o período de garantia do seu produto.

Se estiver dentro do prazo de garantia, entre em contato com o suporte da Plantronics e siga as instruções fornecidas pelo atendente. Será necessário fornecer informações sobre o produto, como modelo, número de série e uma descrição detalhada do problema.

Caso o produto esteja fora do prazo de garantia, o suporte da Plantronics indicará as opções disponíveis, como a possibilidade de reparo pago ou indicação de assistências técnicas autorizadas.

Assistências técnicas autorizadas

Se o suporte da Plantronics não puder resolver o problema por telefone ou chat, eles indicarão uma assistência técnica autorizada próxima à sua localidade. Nesses locais, os técnicos são treinados e capacitados para atender e resolver os problemas dos produtos da marca.

Lembre-se sempre de guardar a nota fiscal de compra do seu produto, pois ela será solicitada no atendimento da assistência técnica.

Com essas informações, esperamos ajudar você a decidir sobre a qualidade da marca Plantronics e a ter conhecimento sobre como obter suporte técnico e assistência para o seu dispositivo.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Plantronics

SAC: 0800 410014


SAC: 18 99127 0874 (whats)


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Plantronics

Mensagem: Oi Bom Dia!! Meu Nome é Débora, Ganhei um Fone de Ouvido da Pulse PH150 Preto, Infelizmente eu Quebrei a Peça que Extende o Fone,pra Ficar Maior. Sou de Pirassununga e Gostaria de Saber se Tem Aqui Próximo um Assistente ou se Sai Mais Barato Comprar Outro Fone?? Kkk Obrigada
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Bom Dia !! Gostaria de Saber o Endereço da Assistência Técnica da Pulse.
Cliente: Adalberto
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Qual o Endereço Mais Próximo do Centro de Guarulhos.
Cliente: Adriana
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Tarde. o Fone do Meu Filho que Foi Comprado em Agosto não Esta Legal. Gostaria de Saber se Ainda Está na Garantia e Como Proceder?
Cliente: Alex
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Tenho Fone de Ouvido Pulse PH150 Preto com Bluetooth e Haste Reguladora do Fone Quebrou, Como Posso Substituir Está Peça ? Sou de Porta Alegre-RS. Obrigado
Cliente: Alexandre
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Olá. Comprei um Headphone Over Ear Stereo P2 Branco Pulse - Ph149 na Loja Shoptime Parceiro SDF COMÉRCIO ELETRÔNICO em 08 de Junho de 2020. Infelizmente a Haste Quebrou, Como já Li Vários Relatos de Outros Usuários. Gostaria de Saber Como Utilizar a Garantia. Obrigada
Cliente: Ana
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Necessito Conserto Pulse Caixa de Som em Porto Alegre RS.
Cliente: ANA
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Noite,preciso Consertar o Meu Fone. Gostaria de Saber Aonde eu Consigo Achar uma Assistência Técnica Perto da Minha Casa,eu Moro em Padre Miguel
Cliente: Anderson
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Tarde. Tenho um Fone Pulse BT PH215 PT/VD, no Qual só Tenho Elogios Mas, que por uma Infelicidade Veio a Quebrar o Pino de Engate do Fone. Por Esse Motivo Gostaria de Solicitar um Reparo. Sou de Manaus E, Devido a Essa Pandemia não Sei Como Proceder e Nem Como Acessar a Assistência para Fazer o Devido Reparo
Cliente: Andre
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Tarde, No Dia 11/11/2018 eu Adquiri um Headphone PH231 e o Bluetooth Dele Parou de Funcionar há Mais de 6 Meses. só Agora que Consegui Localizar o Cupom Fiscal, por Isso Demorei para Entrar em Contato.

Em Resumo, Apenas a Função Bluetooth Parou de Funcionar, Pois com o Cabo Conectado Ele Funciona Perfeitamente.

Aguardo um Posicionamento com Informações Sobre o Envio para a Assistência Técnica. OBS: Moro em Brasília-DF.

Atenciosamente.
Cliente: André
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Tarde

Adquiri um Headfone Pulse PH152 em Novembro de 2019 e Agora Ele não Está se Conectando Via Bluetooth. Como a Garantia Estendida é de 36 Meses,gostaria de Saber Como Proceder com Relação a Troca.

Obrigado.
Cliente: Andrea
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Bom Dia..adquiri um Fone Dia 14 de Julho e Dia 16 de Agosto Começou a Funcionar só um Lado do Fone....comprei Nas Lojas Americanas Loja Física...como Faço para Resolver....obrigado
Cliente: Ângela
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Bom Dia Vcs Concerta um Som Torre Sp 360 Saida Quemada
Cliente: Angelo
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Noite Tem um Som Torre Pulse Sp 360 1600w Ta com a Saida Quemada Como Faco Pra Concerta Tem Assistencia em Salvador?
Cliente: Angelo
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Noite Tenho uma Torre Pulse Sp 360 1600w Quemou a Saida Gostaria de Fazer o Servico Como Faco?
Cliente: Angelo
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Noite, Comprei um Fone da Pulse e Foi Danificado, Gostaria de Saber se Tenho Direito ao Reparo Dele, o Mesmo Está na Garantia.
Cliente: Anna
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Olá, Tenho um Fone Pulse Ph218, o Botão Power Dele Afundou o que me Impossibilita de Usá-lo no Modo Bluetooth, Poderiam me Ajudar? o que Devo Fazer?
Cliente: Anna
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Gostaria de Saber Endereço das Autorizadas para Concerto de uma Caixinha de Música!

Região de São Paulo Capital, Regiões Central e Sul!!!!

Obrigada!!!
Cliente: Antonia
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Comprei um Fone de Ouvido Pulse Mas o Bluetooth não Funciona Como Faço para Trocar?
Cliente: Aparecido
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Mensagem: Boa Tarde! Comprei um Fone de Vocês o Ph328 Fone de Ouvido Intra Auricular com 3anos de Garantia. Comprei Ele a 2 Meses e Meio e Até Então Ele Veio Funcionando Perfeitamente só que Hoje Ele Apresentou uma Falha em um dos Lados do Fone Aonde Parou de Sair Som. Gostaria de Saber Como Podemos Resolver Isso??
Cliente: Arthur
Produto: Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra P