A Marca Points é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Points

A Marca Points é Boa?

Se você está procurando por uma marca confiável e de qualidade, pode confiar na Points. Eles oferecem uma variedade de produtos, desde eletrônicos até acessórios para smartphones.

A Points é uma marca que se preocupa com a satisfação do cliente, por isso investe em tecnologia e inovação em seus produtos. Além disso, a empresa possui uma equipe de suporte técnico bem treinada e dedicada para garantir que qualquer problema com os produtos seja resolvido rapidamente.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Points

Se você precisar de assistência técnica para qualquer um dos produtos da Points, pode entrar em contato com o suporte técnico da marca. Eles estão disponíveis para ajudar com qualquer problema que você possa enfrentar.

Para solicitar reparo ou assistência técnica, você pode entrar em contato com a Points através do número de telefone ou e-mail disponível no site da marca. Você também pode enviar uma mensagem através do formulário de contato no site.

Ao entrar em contato com o suporte técnico da Points, é importante fornecer as informações necessárias, como o modelo do produto e a descrição do problema que está enfrentando. Isso ajudará a garantir que a equipe de suporte técnico possa identificar o problema com mais rapidez e eficiência.

Os produtos da Points são projetados para serem duráveis e de alta qualidade, mas se você precisar de assistência técnica, saiba que a marca está sempre pronta para ajudá-lo. Seja qual for o problema que você enfrentar, a equipe de suporte técnico da Points estará lá para ajudar.

Entre em contato através do site: https://points.com.br/fale-conosco/

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Points

Mensagem: Olá Tenho 4 Deco M5 Ac 1300, Porém 1 Parou de Funcionar. não Acende Nem a Luz. Moro em Fortaleza-CE. Tem Assistência Técnica? Qual Endereço?
Cliente: Andrea
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link


Mensagem: Tenho um Trio Deco M5, e um Deles Fica Sempre a Luz Amarela, Tem para Onde Mandar para Consertar? Ja Passou a Garantia
Cliente: Carlos
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link


Mensagem: Boa Tarde . Eu Comprei o Mesh Wi-Fi Deco M5 . Fiz Toda a Estação dos Cabos e Fiz a Configuração Pelo Aplicativo do Celular , só que Está Ocorrendo um Problema . Quando eu Coloco Eles para Funcionar Ele Derruba a Internet . Quando eu Coloco só o Rotiador se os Mesh a Internet Fica Normal , e só eu Coloca os Mesh para Funcionar Ele Derruba a Intentes . Será que Tem Algum Técnico para me Ajudar Me Chamo Eneas e Meu Celular é 11-9431-3696, Fico Aguardando
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link


Mensagem: Tive um Problema com o Meu Aparelho AC 1300 Whole Home WI FI System Modelo Deco M5, Devido à Queda de Água no Mesmo. o Aparelho Acenda a Luz Vermelha e não Funciona e o Cabo Também não Funciona. Vocês Consertam Esse Aparelho, que não Está na Garantia. se Possível, Gostaria de Saber o Custo do Reparo. um Abraço.
Cliente: José
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link


Mensagem: Comprei um Tp Link M5 AC1300 (3 Unidades)a 20 Dias. só Agora Fui Fazer a Instalação Tentando só Via https://Wifi.Uma das Unidades não Aceita Dispositivos Próximos (2 Unidades Funcionam Perfeitamente). Tentei Via Cabo Ethernet (configuração Access Point) e a Mesma Unidade não Tem Potência para Alcançar Dispositivos Próximos Via Wifi. Foi Então Trocada uma Unidade Boa com a Unidade Duvidosa de Lugar. o Problema Acompanhou a Unidade Duvidosa. Acredito que a Unidade Duvidosa Esteja Sem Potência Wifi. a Saída Ethernet Dela Funciona com Velocidade Boa. Possuo uma Rede de 400GHz da TIM. Sou de São Paulo (11) *620 2500.

Como Devo Proceder? Devo Enviar Apenas a Peça Defeituosa?
Cliente: Manuel
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link


Mensagem: Comprei um Roteador Tp_link C60 no Dia 9/6/20 e Recebi no Dia 12/6/20 e não Consegui Conectar o Wi-fi de Minha Impressora, Aí Chamei um Técnico para Verificar o Problema. E Ele Constatou que o Roteador não Está Enviando Sinal na Banda 2.4 GHz, Somente na Envia Sinal 5 GHz. O que Devo Fazer? Obrigado
Cliente: Marcionei
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra P