A Marca Prestígio é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Prestígio

A Marca Prestígio é Boa?

A Marca Prestígio é uma das mais antigas e reconhecidas marcas de eletrodomésticos do mercado brasileiro. Com mais de 70 anos de história, a marca tem sido um símbolo de qualidade e durabilidade. A marca oferece uma ampla variedade de produtos, como fogões, cooktops, fornos, geladeiras, entre outros.

A marca Prestígio é boa porque oferece produtos com alta qualidade e durabilidade, além de ter um ótimo custo-benefício. Os eletrodomésticos Prestígio são fabricados com materiais de primeira qualidade e tecnologia avançada, trazendo segurança e praticidade para o dia a dia dos consumidores.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Prestígio

A marca Prestígio possui uma rede de assistência técnica autorizada em todo o Brasil, para oferecer atendimento especializado aos seus clientes em caso de problemas com os produtos. Caso precise de assistência técnica para algum produto Prestígio, siga os seguintes passos:

  1. Verifique a garantia do produto: antes de solicitar assistência técnica, verifique se o produto ainda está coberto pela garantia. A garantia pode variar de acordo com o produto e a data da compra.

  2. Entre em contato com a assistência técnica: caso o produto esteja dentro do prazo da garantia, entre em contato com a assistência técnica oficial da Prestígio. Você pode encontrar o contato da assistência técnica no site da Prestígio ou na nota fiscal do produto.

  3. Informe o problema: ao entrar em contato com a assistência técnica, informe o problema que está ocorrendo com o produto. Se possível, tenha em mãos o número de série do produto e a nota fiscal.

  4. Agende o reparo: a assistência técnica vai fornecer orientações para agendar o reparo do produto. O reparo pode ser feito na sua casa ou na própria assistência técnica.

  5. Acompanhe o reparo: durante o reparo, é possível acompanhar o status do serviço por telefone ou pelo site da assistência técnica.

Ao seguir essas instruções, você poderá obter o reparo e assistência técnica adequados para o seu produto Prestígio. É importante manter o produto em boas condições para garantir maior durabilidade e segurança aos usuários.

Contato Prestígio: Site: https://www.prestigio.com.br/contato Telefone: 0800 772 25 55

Assistência Técnica Prestígio: Site: https://www.prestigio.com.br/assistencia-tecnica Telefone: 0800 772 25 55

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Prestígio

Mensagem: Boa Tarde! Hoje ao Abrir um Prestígio Branco Encontrei uma Larva e o Chocolate Está Dentro da Validade. Tirei Foto e Filmei, Onde Posso Anexar e o que Pode Ser Feito para que Isso Seja Reparado?!
Cliente: Carina
Produto: Chocolate Nestlé Prestígio Dark com 33g


Mensagem: Oi Boa Tarde Venho Através Deste Relatar Minha Opinião Sobre o Prestígio, Gosto Muito do Produto Consumo Desde de Criança, Ainda Está Gostoso,só que Nos Últimos Tempos Tem Vindo Muito Doce não Está Dando Nem Pra Sentir o Gosto do Coco e Chocolate, Acho que se Diminuir o Açúcar Irá Ficar Perfeito. Desde já Agradeço a Atenção.
Cliente: Fabrício
Produto: Chocolate Nestlé Prestígio Dark com 33g


Mensagem: Olá, Comprei um Prestígio Numa Loja de Conveniência no Centro- RJ e Após Morder Senti um Gosto Estranho, Quando Fui Ver Estava Mofado! Estou com Restante Guardado se Precisar Analisar
Cliente: Flavia
Produto: Chocolate Nestlé Prestígio Dark com 33g


Mensagem: Boa Tarde,estou Num Impasse com um Comerciante,do Mercado Livre,que eu Comprei * Cx de Lollo e * Cx de Prestigio..só que Mesmo Eles Estarem na Validade ...os Chocolates Estão Velhos,duros,secos, e o Prestigio com Gosto de Rançoso !! Depois de 5 Dias Aceitaram eu Devolver o Lollo,mas o Prestigio Não.. que por Sinal Tá Bem Pior!! e me Mandaram Entrar em Contato com Vcs!! por FAVOR COMO VCS PIDEM me AJUDAR? OBGDA MAGDA F.* *24020 MORO em SJCAMPOS OBGDA
Produto: Chocolate Nestlé Prestígio Dark com 33g


Mensagem: Bom Dia Comprei uma Caixa de Prestígio Hj Minha Sobrinha Foi Comer Tara Embolorado
Cliente: Natalina
Produto: Chocolate Nestlé Prestígio Dark com 33g


Mensagem: Comprei Semana Passada uma Caixa de Prestígio Atacadao de Atibaia Dei P Minha Sobrinha na Hora que Ela Foi Comer Estava Embolorado Lote *9965 A1 Tenho Fotos se Quiserem eu Mando Tbem
Cliente: Natalina
Produto: Chocolate Nestlé Prestígio Dark com 33g


Mensagem: Hoje no Mercado Verdi em Blumenau SC Comprei 2 Chocolate Prestígio. Após Jantar Fomos Comer e Estranhei o Chocolate Antes de Abrir. Diminuiu o Tamanho e Preço Aumenta Foi Este o Comentário no Momento. ao Abrir Estava Lacrado a Embalagem e Estava Faltando um Pedaço do Chocolate. uma Falha no Controle de Qualidade? e Agora Mercado Irá Trocar? Vão Acreditar na Minha Versão? Ainda Bati Foto de Como Chegou.
Cliente: Odair
Produto: Chocolate Nestlé Prestígio Dark com 33g


Mensagem: Gosto Muito. Porém não Como a Mais Porque Tá Muito Açucarado. Chega a Enjoar de Tão Doce e Máscara o Cocô. Obrigado
Cliente: Oslo
Produto: Chocolate Nestlé Prestígio Dark com 33g


Mensagem: Bom Dia, Gostaria de Solicitar que Fizessem Versões Veganas dos Chocolates, para que Elas Ficassem Disponíveis no Mercado.
Cliente: Paloma
Produto: Chocolate Nestlé Prestígio Dark com 33g


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra P