A Marca Remax é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Remax

A Marca Remax é Boa?

A Remax é uma marca conhecida mundialmente por seus produtos eletrônicos, principalmente pelos seus acessórios para dispositivos móveis, como fones de ouvido, carregadores e cabos. Mas a pergunta que fica é: a marca Remax é boa?

Podemos afirmar que sim, a marca é boa. Seus produtos apresentam excelente qualidade e durabilidade, além de possuírem um design diferenciado e moderno. Além disso, a Remax está sempre investindo em tecnologia e inovação para oferecer o melhor aos seus consumidores.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Remax

Apesar da excelente qualidade dos produtos da marca Remax, é sempre possível que ocorram problemas com algum deles, seja por um defeito de fabricação ou pelo desgaste natural devido ao uso constante.

Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos Remax, é necessário entrar em contato com a assistência técnica da marca, que pode ser encontrada no site oficial da marca ou pelo telefone de contato. É importante ter em mãos o número de série do produto, que geralmente está localizado na embalagem ou no próprio produto.

Ao entrar em contato, você será instruído a enviar o produto para a assistência técnica. É importante embalar o produto corretamente, utilizando uma caixa resistente e protegendo-o com plástico bolha ou papel-jornal. Não se esqueça de incluir também a nota fiscal ou o comprovante de compra.

Após o recebimento do produto, a assistência técnica da Remax irá avaliar o problema e realizar o reparo necessário, que pode incluir a troca de peças ou até mesmo a substituição do produto, caso necessário.

Em resumo, a marca Remax é boa e apresenta produtos de excelente qualidade. Em caso de problemas, basta entrar em contato com a assistência técnica da marca para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos.

Contatos da Assistência Técnica da Marca Remax

Telefone: (11) 3064-3200

Site: https://www.remax.com.br/

Endereço: Rua Pamplona, 518, 7º andar, Jardim Paulista, São Paulo/SP

Importante lembrar que a assistência técnica da Remax funciona somente em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Além disso, é sempre importante guardar a nota fiscal ou o comprovante de compra dos produtos Remax, pois eles podem ser solicitados como prova de garantia em caso de necessidade de reparo ou assistência técnica.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Remax

Mensagem: SOLICITAÇÃO:

Produto: Cartão de Memória 16Gb Micro Sd + Adaptador SD

Adquirido em 14/01/2020 - em 15 Dias de Uso, Parou de Funcionar, não Sendo Mais Reconhecido no Meu Celular, Nem Testando em Outros.

Como a Garantia do Fornecedor = 60 Meses. SOLICITO a TROCA do PRODUTO DEVIDO.


Cliente: Marcelo
Produto: Cartão de Memória 16gb Micro Sd Kingston


Mensagem: Preciso de uma Almofada de Substituição para o Headphone Bluetooth RB-500HB Dourado - Remax. Onde Posso Encontrar?
Cliente: Arthur
Produto: Headphone Bluetooth RB-500HB Preto - Remax


Mensagem: Bom Dia, Estou Precisando Comprar as Espumas para o Headphone Bluetooth RB-500HB Marrom - Remax. Aonde Posso Estar Adquirindo? Teria Algum Outro Modelo Similar? Obrigado.
Cliente: Arthur
Produto: Headphone Bluetooth RB-500HB Preto - Remax


Mensagem: Boa Noite, Preciso Trocar a Espuma/ Almofada do Headphone Bluetooth RB-500HB Preto - Remax. Como Faço?
Cliente: Bianca
Produto: Headphone Bluetooth RB-500HB Preto - Remax


Mensagem: Tenho um Fone Rb 500 que Esta com a Tiara Quebrada e o Botao de Ligar "afundado" . Tem Conserto?
Cliente: Claudia
Produto: Headphone Bluetooth RB-500HB Preto - Remax


Mensagem: Bom Dia;

Comprei um Headphone Redmax RB-500HB e o Forro das Almofadas Bem Como do Arco Comecou a Descascar. Como o as Almofadas São Moduladas eu Estou Tentando Comprar Estas Almofadas Mas não Consigo Encontrar . Gostaria de Ajuda para Conseguir Adquirir Estes Itens.

Aguardo Respostas.

Att;

Edvaldo Junior
Produto: Headphone Bluetooth RB-500HB Preto - Remax


Mensagem: Tenho um Headphone Bluetooth RB-500HB REMAX, Qual Utilizo há Quase 5 Meses e Que, há Quase 1 Semana, Sem Mais Nem Menos, Parou de Funcionar. Desde Então Estou Procurando por Alguma Assistência Técnica Autorizada para Onde eu Pudesse Levar Esse Fone para Consertar, Mas Até o Momento não Encontrei Informação Nenhuma para Tanto. Pode me Dar Alguma Informação a Respeito?

Agradeço Dsd já Pelo Contato Retorno.
Cliente: Gubio
Produto: Headphone Bluetooth RB-500HB Preto - Remax


Mensagem: Boa Tarde.

Tenho um Phone RB-500HB Preto - Remax, o Arco Quebrou e as Almofadas Estão Danificadas (descascando). Gostaria de Consertas, Como Posso Fazer? Existe Alguma Assistência Técnica em Brasília?
Cliente: Nilo
Produto: Headphone Bluetooth RB-500HB Preto - Remax


Mensagem: Olá!

Gostaria de Saber se Vocês Trocam as Almofadas do Headphone Rb-500hb, se a Garantia Cobre a Troca e Caso não Quanto Custaria o Serviço. ou Até Mesmo se Vocês Vendem as Almofadas à Parte. Poderiam me Passar Essas Informações? Aguardo Resposta. Att
Cliente: Rhayanna
Produto: Headphone Bluetooth RB-500HB Preto - Remax


Mensagem: Olá Boa Noite Meu Fone Está Discando a Espuma Está Soutando Coro Todo
Cliente: Robson
Produto: Headphone Bluetooth RB-500HB Preto - Remax


Mensagem: Olá Boa Noite Meu Fone Está Discando a Espuma Está Soutando Coro Todo
Cliente: Robson
Produto: Headphone Bluetooth RB-500HB Preto - Remax


Mensagem: Olá Boa Noite Meu Fone Está Descascando o Couro
Cliente: Robson
Produto: Headphone Bluetooth RB-500HB Preto - Remax


Mensagem: Boa Tarde, Tenho um Fone Remax S5 que não Está Funcionando um Lado. Como Faço Pra Fazer um Orçamento?? Obrigado
Cliente: Sandro
Produto: Headphone Bluetooth RB-500HB Preto - Remax


Mensagem: Boa Tarde,

Comprei um Headphone RB500HB da REMAX em Nov/2019 os 3 Meses da Loja se Passaram e Preciso Fazer Manutenção a Parte de Couro Redonda Descolou da Haste.... Sou de SBC Onde Acho uma Loja para o Reparo????
Cliente: Vagner
Produto: Headphone Bluetooth RB-500HB Preto - Remax


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra R