A resposta é sim, a marca Sata é boa e reconhecida no mercado por produzir ferramentas profissionais de alta qualidade. Fundada em 1907, a Sata tem mais de 100 anos de experiência na produção de ferramentas e produtos para o setor automotivo e industrial.
Os produtos da marca são conhecidos pela sua durabilidade, desempenho e inovação tecnológica. Além disso, a Sata investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento para melhorar ainda mais seus produtos.
Caso precise de assistência técnica para algum produto Sata, é necessário entrar em contato com a empresa através do telefone (11) 3003-9122 ou pelo e-mail sac@stcgobain.com.br.
É importante ter em mãos o número de série do produto, que pode ser encontrado na etiqueta do mesmo. A equipe de suporte técnico da Sata irá prestar toda a assistência necessária para resolver o problema.
Caso seja necessário enviar o produto para reparo, a Sata disponibiliza uma rede de assistência técnica autorizada em todo o Brasil. Para encontrar a assistência técnica mais próxima de você, basta acessar o site da Sata e selecionar a opção "Assistência Técnica" no menu principal.
Em resumo, a marca Sata é boa e confiável, oferece produtos de alta qualidade e possui uma equipe de suporte técnico preparada para oferecer toda a assistência necessária. Se você precisar de reparo ou assistência técnica para algum produto Sata, entre em contato com a empresa pelos canais indicados e tenha um atendimento de qualidade.
Mensagem:
Meu Synology Parou de Ligar, Ele Somente Acende o Led da Wan, Aperto o Botão Pra Ligar e Nada a Acontece.
O Carregador Parexe Normal com a Luz Verde e Quando Conecto Ele no Synology Acende a Porta Wan Mas não Liga.
Vcs Arrumam Esse Produto?
Obrigado e Abs
Cliente: David
Produto: NAS - SATA > Ethernet - Synology Diskstation 2 Baias DS218J (sem Discos)
Mensagem: Olá, Temos um Synology de 4 Baias que Parou de Funcionar. não Liga Mais. não Está na Garantia. Vocês Assistência Técnica em São Paulo?
Cliente: Nilton
Produto: NAS - SATA > Ethernet - Synology Diskstation 2 Baias DS218J (sem Discos)
Mensagem: Comprei HD Ssd 128gb no Mercado Livre Estou Tendo Problema na Instalação não Consigo Formatar na Hora da Instalação. já Tentei de Tudo. só Tenho a Caixa e Ssd. Como Posso Solicitar a Garantia Pois a Pessoa que Vendeu Disse que não Tem Responsabilidade. Pois Passou um Mês. me Ajudem por Favor.
Cliente: Adalicio
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Esta com Defeito o Ssd, Como Eh a Troca?
Cliente: Alexandre
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Ola!comprei um Ssd de 256 Gb Kingdian,porem Ele Esta com Defeito,como Faço Devolução?
Cliente: Anderson
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Fiz Instalação de um Ssd King Dian 128 GB do Dia 29/10/2020 para Meu Cunhado, Hj Dia 12/10/2020 Veio de Volta Esse Note Apresentando Nao Reconhecer Hd Tirei Hd Fiz Testes em Outra Maquina Funcionou um Pouco e Nao Reconheceu Mais Hd, no Note Coloquei Outro Hd e Estou Fazendo Instalação e Note Esta Tudo Ok Como Procedo P Garantia Desse Hd que Provavel Esta com Problema
Cliente: Daniel
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Gostaria de Saber Como Faço para Acionar a Garantia do HD SSD S280 480GB KingDian
Cliente: Elvio
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Eu Ia Comprar com Vocês 2 Hds Ssd da Marca Netac, que Estava com Preço Bom, só que Foi Enviado uma Mensagem que a Loja só Tinha Mais um Hd Ssd Netac, e Foi Proposto 3 Marcas Diferentes de Ssd , para eu Escolher Uma, Escolhi a Marca KingDian, o Mesmo Apresenta Defeito, Gostaria de Saber Como Seria Efetuado Essa Troca, a Data da Emissão da Nota Fiscal , Foi Dia 25/03/2022. Sem Mais , Aguardo uma Resposta da Empresa. Obrigado
Cliente: Emerson
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Comprei o Modelo de 120gb da KingDian, Porém, o Mesmo Apresentou Problemas, Como Ainda Está na Garantia, Gostaria de Efetuar a Troca.
Cliente: Gabriel
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Tive Problema com um Ssd da Marca, Como Posso Acionar a Garantia do Produto?
Cliente: Gustavo
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Meu SSD https://M.2 Kingdian Nvme Parou de Ser Reconhecido Pelo Meu PC. já Coloquei em Outros 4 Computadores e não Detecta a Presença do Dispositivo.
Cliente: Jean
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Olá, Como se da o Procedimento de Garantia do SSD? do que Precisa?
Cliente: Jonathas
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Olá Comprei um Sdd Nvme de 500gb da Marca King Diang não Faz 6 Meses já Deu Problema não Reconhece no Meu Desktop o Ssd Apresentou Congelamento da Tela por Duas Vezes e Agora não é Reconhecido Pelo Desktop Gostaria de Saber Como Podemos Resolver Isso
Cliente: Jorge
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Comprei um https://M.2 2280 N480 240gb Preto. SKU DSIKDM2240 Dia 22/03/2022 Ja Deu Falha Disco. Queria Mandar para Garantia
Cliente: Jose
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Comprei o HD SSD King Dian é o Mesmo para de Funcionar
Cliente: José
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Tenho Ssd KingDian S370 512Gb. Caiu a Energia e Ele Deixou de Gravar ou Formatar. Firmware: U0706A0. Podem me Ajudar?
Cliente: José
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Como Faço para Verificar se um SSD Ainda Esta na Garantia Sn:s8t3**384
Cliente: Jose
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Prezado (as),
Eu, Comprei um SSD 240 na SHOPPE, Porem Depois de 5 Meses Deu Problema, Porém o Vendedor Disse que So Tem Garantia de 90 Dias. Porem Depois de Meses Fui Orientado Pela Minha Irmã que é Advogada que Tenho que Acionar a Garantia na Fabricante do Produto.
Solicito Ajuda para eu não Ficar no Prejuízo.
Aguardo Contatos.
Cliente: Jurandir
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Produto Adquirido em 06/02/2020 o Sistema Foi Instalado. Porem Está Apresentando o Seguinte Defeito: não Faz Mais a Leitura no Equipamento. Notebook ou Desktop. não é Reconhecido. Solicito que Seja Feito o RMA do Produto que Está com Defeito.
Cliente: Lucas
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3
Mensagem: Produto Adquirido em 6/2/22 o Sistema Foi Instalado. Porem Está Apresentando o Seguinte Defeito: não Faz Mais a Leitura no Equipamento. Notebook ou Desktop. não é Reconhecido. Solicito que Seja Feito o RMA do Produto que Está com Defeito. Ssd Sata III 2,5" 24gb Bestmemory, P/N: BTSDA-24G-55. S/N: SKS*246*.
Cliente: Lucas
Produto: Ssd Hd 240gb S280 Kingdian Sata 3