🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Smart-BalanceWheel
Mensagem: Boa Tarde- eu Comprei Brinquedo Hoverboard Pela Loja Americanas e Depois de 15 Dias Ele Apresentou Defeito na Bateria,Eu Coloco Ele para Carregar por 3 Horas e Quando eu Vou Tirar Ele do Carregador Ele não Está Carregado Vocês Conseguem Cobrir Essa Garantia?
Cliente: Alexandra
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa
Mensagem: Preciso Saber Como Faço para Solicitar a Garantia para 02 Hoverboard que Comprei na https://Americanas.com e Apresentou Problema no Período da Pandemia.
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa
Mensagem: Meu Produto Parou de Carregar. Comprei no Dia 30 de Novembro,foi Entregue em Dezembro e do Nada Parou de Carregar. Fui Onde Comprei e Lá me Falaram que Nao Podiam Fazer Nada. Dai eu Pedi para me Passarem o Nome do Fabricante e me Passaram e Estou Entrando em Contato com Vocês. Como Informei,o Produto Ainda Esta na Garantia,se Puderem me Passar o Endereço da Assistência Técnica para eu Levar,pois Meu Filho Quer Brincar e não Pode.
Cliente: Carla
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa
Mensagem: A Bateria não Está Garegando
Cliente: Claudete
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa
Mensagem: Gostaria de Saber Onde Tem Assistencia Técnica Conveniada em São Paulo? Produto Ainda Está na Garantia
Cliente: Daniele
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa
Mensagem: Hoverboard com uma Luz Vermelha Piscando Juntamente com um Alarme. não se Move. Tentamos Re-sincronizá-lo Segurando o Botão de Liga/desliga por 5, 10, 30 Segundos, não Recalibra.
Cliente: Denise
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa
Mensagem: Necessito de Assistencia no Hoverboard 6,5 Rosa Camuflado Hoverboardx Bat Samsung+bolsa Comprado em Dezembro 2019 que não Esta Carregando a Bateria.
Cliente: Gilvania
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa
Mensagem: Estou Precisando do Endereço e Contato da Assistência Técnica, Meu Hover Parou de Carregar com 6 Meses de Funcionamento Estou em BH-MG
Cliente: Hudson
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa
Mensagem: O Aparelho (Hoverboard 6,5 Galáxia Lilás - com LED) Acende a Luz de Bateria Fraca (vermelha) e Apita. é Ligado na Rede e Quando o Transformador Acende a Luz Verde, é Desligado da Carga. o Aparelho ao Ser Ligado, Volta, Imediatamente, a Apitar e a Luz Vermelha é Acesa - ou Seja não Está Recarregando.
Aparelho Adquirido em 19/1/22, NFe *.23.347, de Fire Games Eireli
Grato
Humberto
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa
Mensagem: O Meu é um Hoverboardx Menos de 2 Meses Apresenta Defeito no Carregamento, não Carrega de Jeito Nenhum, Como Faço para Acionar a Garantia ?
Cliente: Joao
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa
Mensagem: Quem Presta Assistência Técnica para o Hoverboard 6,5" Emoticon HoverboardX Bateria Samsung e Bluetooth Smart Balance, em Ribeirão Preto/SP?
Cliente: Maria
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa
Mensagem: Comprei um Hoverboard Pelo Shoptime em Setembro de 00 Quando Foi https://Ontem.dia0* de Dezembro só um Lado Dele Tá Funcionando o Outro não https://Mexe.como Tenho que Fazer ,onde Levar ,só Tem 3 Meses de https://Uso.desde já Obrigado Tel para Contato: *644708
Cliente: Pamela
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa
Mensagem: Comprei um Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa e Ele Está Tanto Defeito no Bluetooth Como Faço Pra Acionar a Garantia
Cliente: Patricia
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa
Mensagem: Boa Tarde Iara Meu Waverboard Apresenta Defeitos e Como Faço Pra Enviar para Assistência Técnica?? Só Tem 2 Meses que Comprei e Esta na Garantia
Cliente: Raimundo
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa
Mensagem: Gostaria de Saber o Endereço da Assistência Técnica em Minha Cidade, Franca-SP?
Cliente: Tiago
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa
Mensagem: Bom Dia Comprei um Produto Hoverboard 6,5 Rosa Pink Marca Hoverboardx USA Bateria com Bolsa Pelo Site da https://Americanas.com e Recebi no Dia 04/09/2020. Porém com Apenas um Mês de Uso do Aparelho, o Mesmo Apresentou o Seguinte Problema: um dos Lados a Roda Esta Travada e a Luz Led não Acende. Nesse Caso, Como Posso Enviar o Produto a Assistência Técnica para Reparo?
meu Telefone: (44) 99*31-4215
Cliente: Túlio
Produto: Hoverboard 6,5" Galáxia Rainbow Hoverboardx Bateria Samsung Bluetooth Smart Balance com Bolsa