A Marca Soprano é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Soprano

Atualmente, o mercado apresenta uma vasta gama de marcas e empresas especializadas na fabricação e venda de produtos para o lar, como utilidades domésticas, ferragens e componentes para móveis. Entre as muitas opções disponíveis, a marca brasileira Soprano se destaca. Neste post, analisaremos a qualidade dos produtos da marca e falaremos sobre as instruções para solicitar assistência técnica e reparo dos produtos Soprano.

Quem é a marca Soprano?

A marca Soprano é uma empresa brasileira que nasceu em 1954, no Rio Grande do Sul. Atualmente, possui um extenso catálogo de produtos, dividido em quatro unidades de negócio: Utilidades Térmicas, Ferragens, Componentes para Móveis e Fechaduras. Com foco na qualidade e no design prático que facilite o dia a dia dos consumidores, a Soprano já conquistou o mercado nacional e internacional, exportando para diversos países da América Latina.

A marca Soprano é boa?

Quando se trata de qualidade e confiabilidade, a marca Soprano é uma opção excelente para quem busca produtos para o lar com bom custo-benefício. A empresa se preocupa em desenvolver e fabricar produtos resistentes e duráveis, além de estar sempre atenta às tendências e inovações do mercado.

Os produtos da marca Soprano passam por rigorosos processos de qualidade, desde a seleção de matéria-prima até a fabricação e distribuição. Além disso, a empresa está em constante busca por melhorias nos processos produtivos, a fim de reduzir o impacto ambiental e garantir a sustentabilidade da marca.

Como solicitar assistência técnica e reparo dos produtos Soprano?

Caso você necessite de assistência técnica para produtos da marca Soprano, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site oficial da Soprano (https://www.soprano.com.br).
  2. Clique na aba "Contato" no menu superior do site.
  3. Escolha a opção "Assistência Técnica" no menu lateral esquerdo.
  4. Preencha os campos obrigatórios com seus dados pessoais e informações sobre o produto que necessita de reparo ou assistência.
  5. No campo "Mensagem", detalhe o problema apresentado pelo produto e a ajuda que você necessita.
  6. Clique em "Enviar" para encaminhar sua solicitação à equipe de suporte da Soprano.

É importante ressaltar que, em muitos casos, os problemas apresentados pelos produtos podem ser solucionados com a ajuda do Manual do Usuário, que acompanha todos os itens da marca. Certifique-se de conferir o manual antes de entrar em contato com a assistência técnica.

Contato da Soprano

Se você deseja entrar em contato com a equipe da Soprano, pode fazê-lo através dos seguintes canais:

Conclusão

A marca Soprano é uma excelente opção para aqueles que buscam produtos de qualidade, durabilidade e design prático para facilitar o dia a dia. Ao longo de sua trajetória, a empresa vem conquistando a confiança de seus clientes no Brasil e no exterior. Além disso, a Soprano oferece suporte e assistência técnica para garantir a satisfação de seus consumidores e o bom funcionamento de seus produtos. Por isso, pode-se afirmar que, sim, a marca Soprano é boa para quem busca soluções práticas e eficientes para o lar.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Soprano

SAC: (54) 2109.6225


SAC: (54) 2109.6464


SAC: 4136992488


SAC: 4832671400


SAC: 5121017070


SAC: Contato@arthenfechaduras.com.br


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Soprano

Mensagem: Tô com um Microfone da Leson em Garantia Preciso de Encontra uma Autorizada eu Estou na Zona Leste de São Paulo no Bairro de Guaianases Sp Pode me Ajudar por Favor Agurdo Respista Serei Grato Pela Atenção Ass. Romualdo Nunes Almeida
Produto: Agulha Ag80 Leson


Mensagem: Bom Dia Efetuei a Compra da Garrafa Bule Térmico 750 Ml Branco há 1 Mês e não Segura Temperatura no Maximo Somente 2 Horas, Engraçado Q Tenho uma Verde Igual e Segura Umas 6 Horas Tranquilo , não Fiz a Queixa Antes Pq não Estava Achando a Nota Fiscal do Mercado, Gostaria de Saber se Vcs Trocam a Mercadoria??
Cliente: Ariandra
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta


Mensagem: Boa Tarde!preciso Substituir a Tampa do Fundo do Bule Térmico Invicta Viena 750ml Branco
Cliente: Egnaldo
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta


Mensagem: Prezados Senhores;

Bom Dia

Comprei uma Garrafa Térmica Invicta (Bule Térmico) na Loja Atacadão S/A no Dia 26/06/2021 ao Custo de R$36,90 na Cor Azul. Ocorre que Até Hoje a Garrafa não Funciona Direito, não Fecha, Vaza na Parte de Baixo Etc. Como já Passou Mais de uma Semana para que eu Possa Efetuar a Devolução Junto a Loja Fornecedora Solicito Informações de VSa., Como Proceder para Regularização e Conserto da Garrafa.

Att;

José Carlos Lemos Batista Rua José Vicente Ferreira, 169 - Casa B - Engenheiro Goulart -SP - Capital, Cep: 03*26-195.
Cliente: Jose
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta


Mensagem: Comprei um Bule Verona de 750ml e ao Fechar a Garrafa Quebrou a Rosca. Tem Outra Parte de Fora para Vender???
Cliente: Maria
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta


Mensagem: Comprei um Bule Verona de 750ml e Quebrou a Rosca. Tem Outra Parte de Fora para Vender???
Cliente: Maria
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta


Mensagem: Precisamos de uma Alça para Cafeteira Italiana Casita. a que Havia Nesta, Derreteu. Por Favor, Como Encontrar Esta Alça para Cafeteira Italiana Casita?
Cliente: Ademir
Produto: Cafeteira Tipo Italiana Preta - Casita


Mensagem: https://Oi.Sigo Todas as Instruções para Fazer o Café, Porém a Água não Sobe https://Totalmente.coloco Até a Válvula de Segurança, Mas não Sobe Nem Metade. Parece que não Tem Pressão Suficiente. o que Está Errado?
Cliente: Célia
Produto: Cafeteira Tipo Italiana Preta - Casita


Mensagem: Bom Dia Comprei uma Cafeteira Vermelha para Minha Mãe Mas não Consegui https://Usar.Ela Apresenta Dois https://Furos.Consigo Trocar? Grata
Cliente: Cinara
Produto: Cafeteira Tipo Italiana Preta - Casita


Mensagem: Olá Bom Dia ,eu Sempre Compro os Produtos D Vcs e Gosto Muito , Comprei uma Cafeteira Italiana de 9 Xícaras Sendo Q Qdo Fui Usar Percebi Q Ela Tem um Defeito D Fabricação ,pois Ela não Veda Completamente P Poder Gerar o Vapor e o Café Subir ,pois não Tenho Como Voltar na Loja Onde Comprei Pq já Passou o Tempo D Garantia Deles ,e Estou Aqui com Ela ,e não Gostaria D Jogar N Lixo não ,será Q Vcs Tem P Vender Somente Aquela Peça de Alumínio Q Coloca o Café ,pois Percebo que é Nela o Defeito ,ficaria Muito Grata se Vcs me Ajudassem ,obrigada
Cliente: Kaysse
Produto: Cafeteira Tipo Italiana Preta - Casita


Mensagem: Boa Tarde!

Adquiri uma Cafeteira Italiana Casita de Aço Inoxidável Maravilhosa! o Produti é Simplesmente Sensacional, Porém ao Desrrosquear Acabei Quebrando o Cabo Preto e não o Encontro em Nenhum Lugar para Repor.

Gostaria de Saber Onde Encontro a Peça ou se Consigo Comprar Diretamente com Vocês.

Meu Contato é 1198*14-2227

Aguardo o Retorno!
Cliente: Teresa
Produto: Cafeteira Tipo Italiana Preta - Casita


Mensagem: Boa Tarde Preciso Comprar uma Tampa por Favor
Cliente: Jurema
Produto: Caixa Térmica SUV 32L Azul Termolar


Mensagem: A Minha Fechadura Está com Problemas. não Está Mais Trancando Corretamente e não Abre Mais Pela Chave.
Cliente: Carlos
Produto: Fechadura de Sobrepor para Portão - Soprano


Mensagem: Boa Tarde!! Comprei uma Fechadura a Chave Quebrou Dentro Dela, a Outra Chave Reserva Caiu e Quebrou. Vcs Cobrem Este Tipo de Evento? Pois a Fechadura Deve Ter um Mês que eu Comprei. 31)8642136.
Cliente: Mônica
Produto: Fechadura Soprano Interna Mathura Reta Cromado


Mensagem: Boa Tarde Comprei uma Garrafa Térmica de 1 Litro Mas Lojas Americanas Aqui em São Paulo Capital A Garrafa Fica Balançando Dentro e Vasa o Café por Baixo. Não Consigo Abrir para eu Ver o que Está Acontecendo. Podem me Ajudar por Favor Obrigado
Cliente: Adair
Produto: Garrafa Térmica 1 Litro Indie Mor


Mensagem: Bom Dia, por Favor, já há Muitos Anos Tenho um Bule Térmico Total Inox com Gatilho 1,2l Mor, Mas a Tampa Estragou - Caiu o Gatilho. Onde Posso Comprar Outra Tampa, por Favor? Obrigada.
Cliente: Anelise
Produto: Garrafa Térmica 1 Litro Indie Mor


Mensagem: Olá Comprei uma Garrafa e no Primeiro Dia o Café Ficou Somente Morno, Fui a Loja e Troquei de Garrafa, Porém a Segunda Segurou o Cafe por 2 Horas Quente a Loja não Quer Trocar Mais
Cliente: Berenice
Produto: Garrafa Térmica 1 Litro Indie Mor


Mensagem: Realizei a Compra da Garrafa Térmica Mor 500ml, no Dia 03/10 no Supermercado Baronesa em Mauá, Porém ao Utilar a Mesma não Mantém o Líquido Quente Nem por 2 Horas
Cliente: Cassia
Produto: Garrafa Térmica 1 Litro Indie Mor


Mensagem: Boa Tarde, Sou Cliente Mor a Vários Anos, Tenho Cooler, Barraca, Piscina, e a Alguns Meses Comprei uma Garrafa Térmica, Porém no Dia 24/03/2021, Após Passar o Café, Fui por a Garrafa na Mesa e de Repente Começou a Sair o Café Quente Sozinho e Veio a Queimar a Minha Mão, Qual o Motivo do Ocorrido e se a Empresa Está Ciente de Casos Semelhante.
Cliente: Ezequias
Produto: Garrafa Térmica 1 Litro Indie Mor


Mensagem: Gostaria Saber Endereço Mais Próximo Sto André que Vende só a Tampa Rosca da Minha Garrafa
Cliente: Marcos
Produto: Garrafa Térmica 1 Litro Indie Mor


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra S