A Marca Startec é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Startec

A Marca Startec é Boa?

Se você está pensando em adquirir produtos da marca Startec, é natural que surjam dúvidas sobre a qualidade dos produtos. Afinal, é importante investir em produtos que ofereçam bom desempenho e que sejam duráveis.

A boa notícia é que a marca Startec é sim uma boa opção. Com anos de atuação no mercado, a empresa se destaca pela qualidade dos seus produtos e pelo comprometimento em oferecer soluções inovadoras para seus clientes.

Para garantir a satisfação dos consumidores, a Startec investe em tecnologias avançadas na produção, além de realizar testes rigorosos em seus produtos antes de disponibilizá-los para o mercado.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Startec

Apesar de oferecer produtos de qualidade, é sempre possível que ocorram problemas ou defeitos em algum produto da Startec. Nesses casos, é importante saber como solicitar assistência técnica para resolver o problema.

Para solicitar reparo ou assistência técnica de produtos Startec, o primeiro passo é entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa através do telefone ou e-mail disponibilizados no site oficial da marca.

Ao entrar em contato, é importante fornecer as informações sobre o produto, detalhes sobre o problema ou defeito apresentado e informações de contato para que a equipe da Startec possa agendar uma visita técnica ou fornecer orientações sobre o envio do produto para reparo.

A Startec possui uma equipe de profissionais altamente capacitados para realizar os reparos necessários nos produtos, garantindo assim a qualidade e durabilidade dos mesmos.

Portanto, se você possui algum produto da marca que apresentou problemas, não hesite em entrar em contato com a equipe de assistência técnica da Startec para solicitar os reparos necessários.

Dados de contato da Startec: Telefone: (11) 3648-6000 E-mail: sac@startecautomacao.com.br

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Startec

Mensagem: Richo 5 Preciso de 4 Vidros Desse Lustre que o Meu Quebrou Como Posso Fazer para Voces me Mandar Isse Produto
Cliente: Denise
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Ola... Vc Tem Assistência Tecnica para Lustre Led Plafon Cristal em Curitiba-PR
Cliente: Edson
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Comprei um Refletor Led 1w Alumínio Op 65 no Dia 22/11/219,e o Refletor Parou de Funcionar,conforme a Caixa Está na Garantia Ainda Q é de *2 Anos. Tenho a Nota Fiscal e a Caixa. Nota N .98.6**,na Loja em Rio das Ostras-RJ LOJA: MEGA LAGOS COMERCIO de VARIEDADES EIREL AMERICA LAGOS.

O QUE DEVO FAZER COM o PRODUTO???
Cliente: Luiz
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Boa Tarde, Comprei Cinco Balizadores Led Fit SQU 2W, Luminária de Embutir (Luz Amarela 3000K) E uma Delas Simplesmente não Ascende, Como eu Faço para Resolver Esse Problema? Márcio Carreiro 2* 99*24-3930 RJ
Cliente: Marcio
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Produto: LUMINÁRIA FINNA LED 40W em Alumínio

Solicito Algum Atendimento de Assistência Técnica, na Cidade de Santos SP

Agradeço a Atenção que Puderem Dispensar !


Cliente: Marco
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Comprei Plafon Led Quadrada no Dia 16/8/2019 Mais Ela Queimou. Fui na Loja Pra Troca Mais Eles Mandou Entra em Contato com Voceis Porque Pela Loja Ja Passou do Prazo Pra Troca
Cliente: Maria
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Comprei um Lustre Nice 6 de Vocês Veiu um Bocal com Defeito..nao Consigo Falar com o Vendedor de Campina Grande na Paraiba. e não Tem no Mercado de Recife. Moro em Paulista Pernambuco! por Favor me Ajudem Meu Lustre Esta Faltando Acender uma Lâmpada Foi Presente do Meu Esposo. Como Faço
Cliente: Maria
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Bom Dia, eu Comprei 10 Lâmpadas de Led de 12 Watts e Instalei no Meu Apartamento, já Queimaram 5 Lâmpadas, Coloquei de Outra Marca de Lâmpada e não Queimou, Tentei Entrar em Contato com Vocês e as Americanas, Mas não Houve Retorno, Primeiro Contato Meu Foi Dia 31 de Julho. Espero que Vocês Resolvam.
Cliente: Carlos
Produto: Lâmpada Led Bulbo 7w Branco Frio


Mensagem: Ola, Gostaria de Saber se Vocês Vendem Somente a Cupula? Pois a Minha Quebrou e Preciso de uma de Vidro de 40CM.
Cliente: Alex
Produto: Lustre Pendente Cristais Legítimos Cuba Cromada 40cm St706


Mensagem: Amigos Boa Tarde Tenho um Lustre Nice 6 e na Mudança de Residéncia Perdi a Canopla de Teto do Lustre Nao Lembro o Diámetro Mas Acho que Era * Cm . Preciso de * Peça para Poder Reinstalar o Lustre. Vocês Tem Essa Peça para Reposição ou Pode me Indicar Onde Encontro por Favor? Agradeço se me Derem o Retorno por Favor. Meu Celular: *3 *52320
Cliente: Jose
Produto: Lustre Startec Nice 6 Transparente


Mensagem: Comprei uma Plafon Led Quadrada 18W 6500k Luz Branca Fui na Loja Aonde Comprei e La Ja Passou do Prazo Pra Loja Trocar Mandaram Entra em Contato com a Startec&co Porquê Pela Fabricante Tem 2 Anos de Garantia a Luz Queimou. Comprei no Dia 16/8/2019 Estou Acionando a Garantia Pra Troca.
Cliente: Maria
Produto: Pendente Orbit 1 Cromado Startec


Mensagem: Olá, Alguns Leds do Meu Lustre Queimaram, não Acho Mais a Garantia, Mas Fazem 15 Meses que Comprei, Acredito que já não Deve Estar Mais Coberto. não Acho os Leds para Comprar, Onde Posso Encontrar?
Cliente: Andre
Produto: Plafon Led 24W Greta 6500K 149410010 Startec


Mensagem: Não Está Funcionando, Leds não Ascendem Assistência Técnica em Belo Horizonte
Cliente: Marcos
Produto: Plafon Led 24W Greta 6500K 149410010 Startec


Mensagem: Boa Noite, Gostaria de Saber Sobre o Prazo de Garantia se é de 3 Meses ou 12 Meses ? e em Caso de Defeito Nas Led e já Estar Fora da Garantia Como Reparar Sendo que a Mesma Está Fixa no Plafon o Meu e um 30w Marilyn Luz Fria
Cliente: Rubem
Produto: Plafon Led 24W Greta 6500K 149410010 Startec


Mensagem: Comprei um Paflon e a Data que Comprei Foi 16/07/2018 Mas a Vendedora Disse que Tenho 2 Anos D Garantia. Gostaria de Saber com Solicitar a Assistência Técnica
Cliente: Elizabeth
Produto: Plafon Led 30w Marilyn 6500k 45cm 149410012


Mensagem: Boa Tarde Adquiri um Refletor Super Led Slim 50w 6500k Ip65 com a Afirmação e Garantia de Ser a Prova de Água ou Seja Blindado a Compra Foi em 12/ 2019 no Entanto Mesmo com Pouco Uso Mas Como é Locado em Área Externa não Ascendeu Mais Após Alguns Usos ,está com Umidade no Seu Interior Gostaria de uma Solução para Esse Problema se Estiver ao Alcance ou Capacidade dos Senhores Muito Obrigado
Cliente: Luciano
Produto: Refletor Led Luminus 50w BR


Mensagem: Falta de Peça para o Consumidor Demora na Entrega Falta de Respeito com o Consumidor Põe o Cartono Mercado Mais não Fabrica a Peça Dois Mesespara Entregar
Cliente: Eliete
Produto: Soleira Portas Jeep Renegade Preta 491


Mensagem: Boa Noite , Comprei um Jeep Compass . Tem 10 Dias Estava Amando o Carro Toda Satisfeita . Até Sair para Ir no Supermecado e ao Sair e Tentar Ligar ... Ele Simplesmente não Pegou E Foi Ligando na Convencionaria . Por Ser Sábado Deram uma Carga. na Bateria ... Fiquei o Final Semana Sem Carro .. Na Segunda Corro Foi Buscado Pelo Guincho e Levado a Conceciobaria .. Estou Decepcionado S Muito Zangada . Atendimento Péssimo ... Assistência Técnica Horrível .. não Aconselho Ninguém a Comprar Esse Modelo é Essa Marca Jeep ..
Cliente: Sandra
Produto: Soleira Portas Jeep Renegade Preta 491


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra S