A Marca Sumay é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Sumay

Hoje em dia, é comum nos depararmos com inúmeras marcas de produtos eletrônicos e eletrodomésticos disponíveis no mercado, e com isso, surge uma dúvida comum entre os consumidores: será que essa marca é boa? Esta é uma pergunta pertinente, principalmente quando se trata de marcas menos conhecidas, como é o caso da Sumay. Neste post, vamos abordar a qualidade da marca Sumay e instruções sobre como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos desta empresa.

Quem é a Sumay?

A Sumay é uma marca brasileira de produtos eletrônicos e eletrodomésticos, que atua no mercado desde 2005. A empresa oferece uma ampla variedade de produtos, como televisores, caixas de som, acessórios para áudio e vídeo, climatizadores, suportes para TV, dentre outros. A marca se orgulha em buscar as melhores soluções e inovações tecnológicas para garantir a satisfação dos seus clientes.

A Marca Sumay é Boa?

Como toda marca, a Sumay possui pontos positivos e negativos. Dentre os pontos positivos, destacam-se a variedade de produtos oferecidos e os preços competitivos em relação a outras marcas mais conhecidas no mercado. Além disso, a empresa investe em design e inovação, proporcionando aos consumidores produtos modernos e de qualidade.

No entanto, nem todos os produtos da marca são unanimidade entre os consumidores. Algumas pessoas relatam problemas em relação à durabilidade de certos produtos e também à qualidade sonora de alguns modelos de caixas de som, por exemplo.

É importante ressaltar que a experiência do consumidor pode variar de acordo com o produto adquirido e o uso que ele faz do mesmo. Por isso, é fundamental pesquisar e ler opiniões de outros usuários antes de decidir pela compra de um produto Sumay.

Como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Sumay?

Se você possui algum produto da marca Sumay e precisa de assistência técnica, siga as instruções abaixo:

  1. Acesse o site oficial da Sumay (http://www.sumay.com.br/);
  2. Clique no menu "Assistência Técnica" localizado na parte superior da página;
  3. No mapa do Brasil, clique no seu estado;
  4. Será exibida uma lista de assistências técnicas autorizadas no estado selecionado. Escolha a assistência técnica mais próxima de você e entre em contato com eles, fornecendo informações sobre o produto que precisa de reparo e a descrição do problema.

Lembre-se de que a garantia do produto é válida somente nas assistências técnicas autorizadas pela Sumay. Portanto, é importante verificar a autorização da empresa antes de levar o seu produto para conserto.

Contato com a Sumay

Se você possui dúvidas ou deseja entrar em contato com a Sumay diretamente, a empresa disponibiliza os seguintes canais de atendimento:

Agora que você sabe mais sobre a qualidade da marca Sumay e como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos, poderá tomar uma decisão mais consciente na hora da compra. Não se esqueça de sempre pesquisar e comparar opiniões de outros consumidores antes de adquirir um produto, assim você garantirá uma experiência de uso mais satisfatória.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Sumay

SAC: (61) 3344-0920


SAC: (61) 3404-5957


SAC: (61) 3404-5958


SAC: (61) 3404-5959


SAC: (61) 3404-5960


SAC: (61) 3404-5961


SAC: (61)3404- 5957


SAC: (61)3404-5958


SAC: (61)3404-5961


SAC: Sac@sanbox.com.br


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Sumay

Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Cabo Pra Carregador Tem 4 Meses e Deu Problema, Estou Tentando Pelo 0800 Mas não Consigo Contato Preciso Fazer a Troca Pois Necessito para Trabalhar
Cliente: Catieli
Produto: Cabo Micro USB LED-PRETO


Mensagem: Comprei uma Caixa de Som Amplificada Portátil Sumay Deu em Menos de um Mês Gostaria Muito de Saber Como Resolver Isso
Cliente: Aumeniza
Produto: Caixa Amplificada 100w Elegance Sumay - Portátil


Mensagem: Bom Dia eu Adquiri uma Caixa de Som Elegance Sumay 100w Deve Ter Uns 15 Dias e o Som Dela Esta Rouco Estou Muito Triste Comprei para Presentear um Parente o que Devo Fazer desde já Agradeço
Cliente: Ivan
Produto: Caixa Amplificada 100w Elegance Sumay - Portátil


Mensagem: Estou com um Poblema com Minha Caixa que Comprei N Tem Nem um Mês o Botão de Desligar e Ligar N Funciona Mais e o Carregador N Carrega Mais
Cliente: Alan
Produto: Caixa Amplificada Sumay Thunder Black 400w Bluetooth Microfone USB FM


Mensagem: Boa Tarde Gostaria de Saber Onde Encontro uma Assistência Técnica Sumay em São Luís Ma?
Cliente: Diego
Produto: Caixa Amplificada Sumay Thunder Black 400w Bluetooth Microfone USB FM


Mensagem: To Precisando Solicitar uma Assistencia de uma Caixa que Comprei e Nao Esta Fucionando
Cliente: Domingos
Produto: Caixa Amplificada Sumay Thunder Black 400w Bluetooth Microfone USB FM


Mensagem: Boa Noite, Preciso de um Apoio ,minha Caixa Amplificada Sumay CAP9 MAGNUM *00W BT, o BOTAO de Liga e Desligar Está com Defeito. TELEFONE: 99 986-8899 980-029899 9878-5902
Cliente: Edimilson
Produto: Caixa Amplificada Sumay Thunder Black 400w Bluetooth Microfone USB FM


Mensagem: Minha Caixa Está com Defeito
Cliente: Gilson
Produto: Caixa Amplificada Sumay Thunder Black 400w Bluetooth Microfone USB FM


Mensagem: Oi Boa Noite To com a Caixa com Defeito Quando Almento o Volume Ela Desliga So
Cliente: Jackson
Produto: Caixa Amplificada Sumay Thunder Black 400w Bluetooth Microfone USB FM


Mensagem: Comprei a Caixa a Mais de 2 Anos e Ela Veio Apresentar Problemas Agora na Função Bluetooth Som Fica Falhando Mesmo que o Celular Esteja do Lado da Caixa Preciso Dar Assistência Fora da Garantia Reparo Whats 17**1-0684 Caixa de Som Sumay Thunder Black 400w Rms Bluetooth
Cliente: Lucas
Produto: Caixa Amplificada Sumay Thunder Black 400w Bluetooth Microfone USB FM


Mensagem: Minha Caixa Amplificada não Segura Carga e Nem Pega Cartão de Memória
Cliente: Luiz
Produto: Caixa Amplificada Sumay Thunder Black 400w Bluetooth Microfone USB FM


Mensagem: Minha Caixa Esta Ficando Ligada
Cliente: Samara
Produto: Caixa Amplificada Sumay Thunder Black 400w Bluetooth Microfone USB FM


Mensagem: Boa Noite!

Por Favor, Onde Fica a Assistencia Técnica em São Paulo?
Cliente: Simone
Produto: Caixa Amplificada Sumay Thunder Black 400w Bluetooth Microfone USB FM


Mensagem: Boa Tarde Moro em Belem do Pará e Levei Minha Cx para Assistência, Ocorre que me Deram Outra Cx que Também Apresentou Problema é Disseram que Teriam que Aguardar Outra que Seria Enviada por Vcs..isso já Tem Quase 2 Mes e é não me Dão uma Posição...estou C a Nota Tudo Direitinho...preciso de um Posicionamento Concreto de Vcs. Grata!
Cliente: Tatiana
Produto: Caixa Amplificada Sumay Thunder Black 400w Bluetooth Microfone USB FM


Mensagem: Minha Caixa Amplf 30w RMS Gallon Adquirida em 17/08/3019 não Está Carregando.
Cliente: Eldio
Produto: Caixa Amplificada Ultra Potente Titan 600w Rms Sumay


Mensagem: Caixa de Som não Funciona Botão de Volume. Isso Está Apresentando Defeito e Também Ela Fica com Ruído no Som.
Cliente: Felipe
Produto: Caixa Amplificada Ultra Potente Titan 600w Rms Sumay


Mensagem: Estou com uma Caixa com Defeito Como Faço? não Esta Rodando o Pedrive e Nenhuma Outra Função. modelo da Caixa: Caixa de Som Sumay Magnum Cap19 800w Microfone/controle
Cliente: Jose
Produto: Caixa Amplificada Ultra Potente Titan 600w Rms Sumay


Mensagem: Comprei uma CAIXA de SOM AMPL com BLUET 4W TRC no Carrefour com NFe 3533442 Emitida em 3/3/221. a CAIXA de SOM AMPL com BLUET 4W TRC não Recarrega, o Bluetooth não Funciona. a Caixa Chegou no Final de Março/221 e Desde Então Procuro Assistencia Técnica. Como Proceder???? o Telefone *-774742 não Aceita Ligação de Celular ou Está com Problema. Envia Mensagem que o Número Está Bloqueado para Este Tipo de Mensagem. Tel. 21-97265-12* Email. Ribeiro.adg@gmail.com Alberto Riberio Início 19/4/221 2ª 2/4/2*21
Produto: Caixa de Som 25W Bluetooth Hardline 817


Mensagem: TENHO UMA CAIXA TRC219 , COMPRADA NO CARREFOUR BH e HOJE ESTOU COM PROBLEMA NO CARREGAMENTO DA MESMA. NA ENTRADA DO CABO PRA CARRREGAR , PARECE QUE TENHO MAL CONTATO , POIS FUNCIONA DE VEZ EM QUANDO, a LUZ DE CARREGAMENTO ACENDE e APAGA, QUANDO DÁ o MAL CONTATO DO CABO.
Cliente: Eugenio
Produto: Caixa de Som 25W Bluetooth Hardline 817


Mensagem: Boa Tarde!

A Assistência Técnica Realizou a Troca do Alto Falante há Menos de 3 Meses, e o Mesmo já Deu Problema Novamente. Parece Ser de Péssima Qualidade. Quero Mandar a Caixa de Som Pra Assistência Novamente, já Verifiquei, e Está Dentro do Prazo, ou Seja, Ainda Está na Garantia.

Segue em Anexo a Nota Fiscal (está no Email que Enviei Pra Vocês, e Ainda não Foi Respondido). 

Certo de Ser Prontamente Atendido, Antecipo Agradecimentos. 

Junio César Gomes Paixão 
Produto: Caixa de Som 25W Bluetooth Hardline 817


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra S