🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Tury
SAC: (21) 31488849
SAC: (21) 3148-8849
SAC: Telefone Fixo: (11) 4127-3027
SAC: Telefone Fixo: (11) 4127-3027 Segunda a Quinta das 7h30 às 18h. Sexta das 7h30 às 17h30. Sábado das 9h às 14h.
Com o crescente aumento da demanda por acessórios automotivos nos últimos anos, é normal que muitas marcas surjam no mercado. No entanto, a escolha de onde investir o seu dinheiro acaba sendo um pouco mais complicada. Mas afinal, a marca Tury é boa?
Sim, a Tury é uma empresa sólida e de renome no mercado, com uma ampla gama de equipamentos eletrônicos e acessórios automotivos de alta qualidade. Além de fornecer produtos de qualidade, a Tury também oferece uma assistência técnica especializada, garantindo aos seus clientes uma assistência rápida e eficiente.
Caso necessite de reparo ou assistência técnica, a Tury disponibiliza canais de contato para sanar qualquer dúvida. O primeiro passo é entrar em contato com o suporte técnico da empresa, que pode ser feito por telefone ou e-mail. É importante ter em mãos o número de série do produto e a nota fiscal de compra para agilizar o atendimento.
A equipe de suporte técnico da Tury irá avaliar o problema e, se necessário, encaminhará o produto para conserto. O prazo médio de reparo é de 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do equipamento na assistência técnica. Vale ressaltar que a empresa oferece garantia de fábrica em seus produtos.
Além disso, a Tury conta com autorizadas em todo o país para garantir um atendimento ainda mais rápido e prático aos seus clientes.
Não fique na dúvida na hora de escolher a marca de acessórios automotivos para o seu carro. A Tury é uma marca confiável, com produtos de qualidade e assistência técnica especializada.
Para mais informações, acesse o site da Tury ou entre em contato através dos canais de atendimento disponíveis no site.
Telefone: (11) 5852-1600 E-mail: suporte@tury.com.br
SAC: (21) 31488849
SAC: (21) 3148-8849
SAC: Telefone Fixo: (11) 4127-3027
SAC: Telefone Fixo: (11) 4127-3027 Segunda a Quinta das 7h30 às 18h. Sexta das 7h30 às 17h30. Sábado das 9h às 14h.
Mensagem: O Módulo Tury Foi Adquirido em 3* de Dezembro de 22, Número do Pedido 2-6262 | Lojas Americanas Online|. O Defeito a Presentou-se na Porta Traseira, Lado Esquerdo. por se Trata de uma Janela que Pouco é Utilizada, Constatei o Defeito na Segunda Utilização no Dia */4/221, Após Limpeza do Automóvel. Módulo Foi Enviado no Dia 16 de Abriu de 221 e Recebido Pelo Setor da Empresa no Dia 24 de Abriu 221 com Código de Rastreamento dos Correios PM *2 *42BR. No Dia *4 de Maio de 221 Entrei em Contato Através do Chat da Lojas Americanas com Auto Equip, Solicitei ao Atendente Lucas um Recibo, Algo que Confirme Recebimento do Módulo Tury, não Fui Atendido, Apenas Confirmou Recebimento. Desde Então Persistentemente em 1* e 1* Dias eu Entro em Contato e Nada de Informação Sobre o Andamento do Conserto do Módulo Tury. a Ultima Tentativa de Estar Recebendo o Meu Modulo Foi no Dia 1 de Junho 221, Atendente Carlos, não Sabia Nenhuma Informação Sobre o Andamento ou Previsão de Entrega. Anexo Foram Enviados Número de Telefone e E-mail para Contado, Mas de Nada Adiantou. Não Preciso Dizer o que Está Ocorrendo Está Indo em Contramão o que Diz o Artigo 1* da Lei Nº .7* de 11 de Setembro de 1* (Dispõe Sobre a Proteção do Consumidor e Dá Outras Providências). § 1º não Sendo o Vício Sanado no Prazo Máximo de Trinta Dias, Pode o Consumidor Exigir, Alternativamente e à Sua Escolha: I - a Substituição do Produto por Outro da Mesma Espécie, em Perfeitas Condições de Uso; II - a Restituição Imediata da Quantia Paga, Monetariamente Atualizada, Sem Prejuízo de Eventuais Perdas e Danos; III - o Abatimento Proporcional do Preço.
Itens Enviados Tury: 2 – Nota Fiscal do Módulo Universal Tury Pro 4.4; 1 – Modulo Universal Tury Pro 4.4 + Jumper; 1 – Chicotes Universal; 2 – Chicotes Pro 4Pw.4*
Atenciosamente: https://M.Engº Clébio S. Ferreira. (21)* 746 244 e-mail: Csf434@https://yahoo.com.br
Produto: Modulo Levantamento de Vidro Tury PRO 4.15 - Fusion 2009 Até 2012
Mensagem: Há 13 Meses Instalei em Meu Peugeot 2008 o Módulo Tilt Down Tury, que Funcionou Até Agora, 1 Mês Após o Fim da Garantia. não Encontro em https://S.Paulo uma Assistência Técnica para Concerta-lo. Peço que me Indiquem por Favor.
Cliente: Antonio
Produto: Módulo Subida Vidro + Tilt-Down + Rebatimento Retrovisor I-30 Top Full Até 2012 PARK 5.2.4 AM
Mensagem: Bom Dia Comprei um Murilo para Subida dos Vidros para o Nissan Kicks *0* no Dia 30/0/0* Foi Estalado no Dia3/0/0* o Produto Está a Presentando Defeito Ele Está Desprogramado e já e a Terceira Vez que a Comtese o Defeito,comi Proceder. Meu Contato É. (8)4884. Fico no Aguardo. Obrigado
Cliente: Antônio
Produto: Módulo Subida Vidro Antiesmagamento FIT 2004 a 2008 PRO 4.8 DP
Mensagem: Boa Noite Prezados Tenho um Cobalt 1.4 Ano 2012 Comprei Ano Passado , o Eletricista Condenou o Módulo, os Vidros não Tão Subindo Mais no Controle da Chave , Gostaria de Saber se Tem Assistência Técnica D Tutu Para eu Fazer a Verificação
Cliente: Valter
Produto: Módulo Subida Vidro Antiesmagamento FIT 2004 a 2008 PRO 4.8 DP
Mensagem: Boa Noite Prezados Tenho um Cobalt 1.4 Ano 2012 Comprei Ano Passado , o Eletricista Condenou o Módulo, os Vidros não Tão Subindo Mais no Controle da Chave , Gostaria de Saber se Tem Assistência Técnica da Tury Para eu Fazer a Verificação
Cliente: Valter
Produto: Módulo Subida Vidro Antiesmagamento FIT 2004 a 2008 PRO 4.8 DP
Mensagem: Boa Tarde Sou de Bom Retiro Santa Catarina Tenho uma Ford Ranger 2.3 16v 2006 Ela Tem Sistema de GNV 3 Geração Têm um Emulador de Bico T54 da Tury a Chave Comutadora Quando Faz a Mudança da Gasolina para o GNV Fica Armando e Desarmando Bem Rápido um Rele de Fica Dentro da Comutadora que Também é da Tury Ela Aciona a Celenoide Tudo Certo Porem não Esta Cortando os Bicos Gostaria de Saber Qual o Problema.
Cliente: José
Produto: T52 Emulador de Bico Monoinjetor para GNV
Mensagem: Instalei, por Meio de Concessionária Peugeot, um Módulo Tilt Down Tury Quando Comprei Meu Carro. Minha Garantia Venceu em Outubro Passado Sem que Tenha Conseguido Falar com uma Assistência Técnica. Mesmo que não Tenha Até o Momento uma Instrução do Fabricante, Estou Tentando Conseguir uma Assistência Técnica ou Representante, na Zona Sul de S. Paulo, para que Possa Levar Meu Carro e Ter uma Solução para o Problema, que Pode Ser Até a Retirada Desse Acessário. Meu Celular é 11.654007. Agradeço Muito Pela Atenção.
Cliente: Antonio
Produto: Tury Módulo Tilt Down Park 1.50.0 AN Citroen Aircross 10+